Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

História do Clearing
História do Clearing
História do Clearing
Audiobook50 minutes

História do Clearing

Written by L. Ron Hubbard

Narrated by Multiple Narrators

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

About this audiobook

A nossa via foi a realização de uma plataforma de observação a partir da qual um homem pudesse observar e então decidir a partir destas observações. Essa plataforma de observação é aquilo a que nós chamamos Clear.– L. Ron Hubbard

Sempre a olhar e a perguntar, esquadrinhando o conhecimento do Homem para encontrar respostas para a mente, o espírito e a vida e, não encontrando nenhuma, aventurando-se em territórios completamente desconhecidos – estes são os detalhes de uma história que não é contada em mais lado nenhum. Porque este é o trilho pelo qual L. Ron Hubbard avançou para desvendar o enigma de longa data do Homem e para o libertar das nuvens envolventes de experiências dolorosas.

Esta é uma história que começa com a sua imersão numa Ásia profundamente espiritual, profundamente tradicional, onde ele conheceu e fez amizade com – entre outros sábios – o último dos grandes mágicos cujos antecessores fizeram parte da corte do imperador mongol Kublai Khan. Contudo, apesar de façanhas que demonstravam poderes notáveis, aqui estava uma terra onde a sabedoria era considerada sagrada – tão sagrada, de facto, que estes homens santos orientais se negavam a usar as suas capacidades consideráveis para resolver os problemas reais e urgentes da vida. Subsequentemente, ao regressar aos Estados Unidos, o Sr. Hubbard encontrou o meio académico ocidental, representando um mundo completamente diferente mas igualmente impraticável, embora este formasse um contraste distinto. Dominado por cientistas de física e concentrado exclusivamente na interação de matéria, energia e espaço, este era um mundo em que o espírito não fazia parte da equação.

Compreendendo que as respostas não estavam em nenhuma destas escolas irreconciliáveis, o Sr. Hubbard empreendeu a busca de uma forma de libertar o indivíduo das barreiras que lhe negam a felicidade. E ao reconhecer que o Homem é tanto um ser espiritual como um ser material, ele chegou à descoberta a partir da qual se seguiu tudo o resto. Quando ele narra os marcos sucessivos na sua trajectória de pesquisa, o que emerge é o alcance monumental de uma vitória extraordinária – uma vitória que beneficia toda a Humanidade.

Aqui está, então, o registo dessa vitória e a realização histórica de um estado nunca antes conhecido neste universo – um estado chamado Clear.
LanguagePortuguês
Release dateJan 1, 2010
ISBN9781078902946
História do Clearing
Author

L. Ron Hubbard

With 19 New York Times bestsellers and more than 350 million copies of his works in circulation, L. Ron Hubbard is among the most enduring and widely read authors of our time. As a leading light of American Pulp Fiction through the 1930s and '40s, he is further among the most influential authors of the modern age. Indeed, from Ray Bradbury to Stephen King, there is scarcely a master of imaginative tales who has not paid tribute to L. Ron Hubbard. Then too, of course, there is all L. Ron Hubbard represents as the Founder of Dianetics and Scientology and thus the only major religion born in the 20th century.

Related to História do Clearing

Related audiobooks

Self-Improvement For You

View More

Related articles

Reviews for História do Clearing

Rating: 5 out of 5 stars
5/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words