Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Grace incomum: Economizado para um Propósito
Grace incomum: Economizado para um Propósito
Grace incomum: Economizado para um Propósito
Ebook119 pages1 hour

Grace incomum: Economizado para um Propósito

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Neste livro simples, curto e inspirador, ' Wale Akinwumi e Paixão de Juddie revelam a fidelidade e amor inigualado do propósito dirigidos Deus; As clemências abundantes dele e graça incomum.
Esta é a verdadeira história de um homem jovem que entrou cara a cara com morte em um acidente de auto fatal que reivindicou quatro vidas; ele morreu duas vezes e foi elevado pelo poder e graça do espírito santo. Um homem cheio de graça incomum; ele abaixou para o vale da sombra de morte e temeu nenhum mau, teve o crânio dele fraturou em um rego seis polegadas do osso fronteiriço da testa dele para o osso parietal pela sutura e ao longo da linha superior da cabeça dele.
O rego na cabeça dele era aproximadamente profundamente e milagrosamente quatro a cinco polegadas não tiveram nenhum dano ao cérebro dele. A ferida aberta teve tantos pedaços de metal quebrado que manteve os doutores que desejam saber por que este homem deveria viver afinal de contas.
Os doutores estavam mais chocados que este homem ainda teve bastante sangue que corre nas veias dele e precisou de nenhuma transfusão para cirurgia depois de sangrar continuamente da cabeça para mais de quatro horas.
O que pode então nós dizemos a estes; diferente de que ele verdadeiramente é um homem com uma graça incomum que foi economizada para um propósito pelo Deus de propósito.

LanguagePortuguês
Release dateApr 30, 2012
ISBN9781476130927
Grace incomum: Economizado para um Propósito
Author

iPromosmedia LLC

ABOUT THE AUTHORS Olawale Akinwumi is an environmentalist and communications consultant. He has been involved in environmental advocacy, communications, writing, research / study, environmental management and sustainable development for many years. A strategic communicator, seasoned counselor and minister of God; he is a member of various international and local professional organizations, with over Seventeen years of experience in communications, media management and journalism. He has attended, participated and organized several local and international conferences on environmental education, awareness, communications and sustainable development. He is happily married and lives in Lagos, Nigeria with his wife and their two children. Juddie Passion is a prolific writer, proof reader and copyeditor. He is also a web developer and host. He has developed and designed many websites and web applications including content development and research. He is also a computer consultant, specializing in repairs and maintenance of computer systems and laptops. He is the special assistant to Pastor Olawale Akinwumi. He is happily married with two kids.

Related to Grace incomum

Related ebooks

Christianity For You

View More

Related articles

Reviews for Grace incomum

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Grace incomum - iPromosmedia LLC

    PREFÁCIO

    "Porque nós somos o artesanato dele, criou em Cristo Jesus até que trabalhos bons que Deus que hath ordenaram anteriormente que nós deveríamos os entrar" (Eph.1:10).

    Muitos povos estão arando água e estão cavando com pá fumaça. Eles estão vivendo para existir e estão existindo para viver, mas eles não têm um propósito para vida. Eu acredito fortemente, e eu sou persuadido completamente que para todo o mundo criado por Deus, há um propósito bem definido.

    Achar e cumprir o propósito são, porém, um assunto diferente. Esses que acharam o seu, e busca os cumprir diariamente percebe que há nenhuma maior alegria ou satisfação que fazendo que a pessoa é criado para fazer em terra. Se um homem se puser renascido, ele deveria se contar altamente favorecido e perto da descoberta e realização do propósito dele. Eu estou alegre de dizer com convicção, que meu amigo e irmão cuja história é escrita crônicas neste livro, tinha achado o propósito dele e tinha estado vivendo isto, para a liberdade que o Jesus dá liberdade não é fazer o que nós queremos, mas a liberdade para fazer como agrada o Deus, enquanto se lembrando este aqui sempre disso vida serão logo passados; mas o que é terminado para o Cristo e humanidade durará.

    Novamente, experiência mostrou severally que algumas pessoas estão aqui neste lado de eternidade em uma tarefa especial. Deus fará qualquer coisa que trazer tais pessoas ao ponto de descobrir as tarefas deles/delas, enquanto lhes permitindo até mesmo atravessar o vale da sombra de morte, como Ele fez no caso de Pastor Akinwumi.

    Normalmente são destinados os beneficiários de graça incomum levar a cabo tarefas incomuns e executar façanhas incomuns. Agora, se você fundar sua fé e teologia nas circunstâncias de negativos em sua vida, você virá logo à conclusão que Deus não o ama. Mas verdadeiros seguidores de Cristo sabem que todas as coisas trabalham no final das contas junto para o bem deles/delas de acordo com a palavra de Deus.

    E Ele também fará qualquer coisa que os manter vivo cumprir os destinos deles/delas, para tantos vidas, são prendidos sonhos, esperanças, aspirações e destinos a eles. Tudo que foi decretado através de céu não pode ser exterminado através de inferno. E até que você cumpre seu propósito, lhe não permitem morrer.

    Este é o núcleo do testemunho contido neste livro; e é um encorajamento claro e garantia a alguém passando pelo que parece ser agora mesmo a morte do sonho deles/delas, chamada e ministério. Deus tem necessidade de você, e entrará no forno ígneo a recue você, se for necessário. Aquele Pastor Wale Akinwumi é profundamente envolvido no trabalho de ministério e está sendo usado nas mãos poderosas de Deus quase não é uma surpresa a esses de nós que o conheceram para este número de anos. Ele está vivendo para agradar o que lhe deu uma vida nova simplesmente, como você leria brevemente neste livro.

    Infelizmente, não muitas pessoas percebem sempre que eles são poupados por uma razão. No decorrer do tempo, eles descobrem que eles levaram a graça de Deus em vão. Tais povos podem considerar este livro um despertar-para cima chamada do Deus, durante tempo realmente é de essência e esperas para nenhum homem. Diariamente gastado fora do testamento de Deus, é um dia desperdiçado. Da conta do testemunho contida neste livro, você obterá saber que como aconteceu outrora, ainda é possível caminhar por fogo e não é queimado.

    Como você leia junto, eu rezo que você também será um beneficiário da graça incomum de Deus (as Riquezas de Deus À Despesa de Cristo) em toda área de sua vida. Isso é a tônica que você precisa correr sua raça, assim você não termina tudo em desgraça.

    Seja abençoado.

    Taiwo Fagbuyi,

    Pastor residente,

    A Missão de Fé de Evangelho Internacional,

    Casa de Mudança, Baltimore, Maryland, E.U.A.,

    PREFACIE

    Esta é uma verdadeira história de graça incomum, clemência extraordinária e fé não diluída. Era uma graça incomum, um favor raro, uma clemência de unexplainable e abençoando isso transcende raciocínio humano. Não era uma graça cotidiana e não era para todo o mundo; há pouco era para um homem jovem escolhido, santificado, especial e privilegiado. Ele entrou face-para-face com morte naquele dia fatal em outubro, 2002.

    Em duas ocasiões em dois anos e no mesmo mês de outubro ele experimentou dois acidentes de auto muito sérios; um, misterioso e o outro, fatal. O primeiro estava como uma advertência na vida dele mas o posterior era de fato se tornar a destruição dele. Mas ele lutou fiercely de morte e ferozmente, e ganhou pela graça de Deus. Ele provou a morte pela ajuda do espírito santo que ele não era um artigo barato a ser adquirido em uma pressa. Hoje, ele é um testemunho vivo. A história o move a lágrimas cada tempo ele relembra nisto, ele decidiu então a isto publicou em ordem construir a fé e amoldar as mentes de tudo aquilo leia.

    Muitos outros que eram oportuno ouvir esta história incomum também não foram partidos fora do lágrima-shedding bicho. Deve ser notado porém, aquele que coisa que o devolveu a vida e também o manteve vivo era que, ele nunca se rendeu. Ele confiou no Deus dele, enquanto acreditando que o Todo-poderoso não sofrerá o íntegro ver corrupção. A história é sobre uma graça incomum que só poderia ser dada pelo Sobrenatural. Até mesmo quando ele recusou atender a as muitos advertências e sinais salientes que eram o advertir do perigo iminente, ele foi salvado ao último minuto pela graça de Deus. Grace abunda para tudo que acreditam no Deus de graça.

    A graça de Deus é principalmente aplicável quando a pessoa não merece um favor particular, quando a pessoa descarrilou de fato e foi um cativo legal. Quando a pessoa está servindo uma penalidade que ele ou ela merecem e são perdoadas milagrosamente, ou quando um homem adquire as recompensas que ele não tinha trabalhado para - isso é uma demonstração da graça de Deus.

    A história é um exposé de resiliência, fé e esperança eterna no sobrenatural combinado. Nos ensina a nunca se render ou conceder a nossas situações desfavoráveis.

    A qualquer hora de acordo com a história, nos rendemos nós como nós enfrentamos nossas pequenas ou grandes batalhas, nós morremos espiritualmente, financeiramente, emocionalmente ou caso contrário. Até mesmo quando nós fomos escritos fora por nossas famílias, amigos, sócios, igrejas locais ou comunidades, nós nunca temos que escrever para nós mesmos fora.

    A história também prova a nós que AINDA HÁ MILAGRES. ESPERE é a chave a muitos milagres em vida. Outra chave está COM DEUS TODAS as COISAS SÃO POSSÍVEIS. TUDO É POSSÍVEL QUANDO SUA É SE DECIDIDA E NADA É IMPOSSÍVEL QUANDO VOCÊ RECUSAR SE RENDER. Ainda outro é eu não SOU UM FRACASSO. Mas a lição mais excelente desta história é eu não MORREREI ANTES DE MEU TEMPO e MEU PROPÓSITO EM VIDA não IRÁ UNFULFILLED.

    Quando de você é estado em frente com seus desafios (porque eles são inevitáveis) e todas as esperanças parecem perdidas, se lembre de recitar estes fé-palavra a você e você verá o grau de seus milagres. Se eles trabalharam para ele, eles também trabalharão para você.

    Olawale Akinwumi

    Lagos, Nigéria,

    Abril, 2012,

    INTRODUÇÃO

    A TRAGÉDIA, O CARÁTER E OS TESTEMUNHOS

    A pessoa não sabe o que acreditar novamente sobre morte e a mente humana. É acreditado que um homem é designado para morrer mas uma vez e então julgamento de face depois. E isso engana morra muitas vezes antes da morte atual deles/delas. Mas hoje há myriads de razões para um não acreditar em tais mitos.

    Há um homem que morreu duas vezes e ainda está vivendo hoje; ele não é um bobo mas uma grande mente na carreira escolhida dele. A morte dele e ressurreição (pelo poder do espírito santo) aconteceu na viagem dele aproximadamente dez anos atrás de Lagos para Ibadan, Sudoeste de Nigéria. Ele teve um estrondo de auto fatal que danificou o crânio dele que foi fraturado e

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1