Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
O dia da mudança
Unavailable
O dia da mudança
Unavailable
O dia da mudança
Ebook102 pages1 hour

O dia da mudança

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Todas as pessoas passam por momentos difíceis em suas trajectórias existenciais. Questões emocionais, ás vezes, até traumáticas fazem parte do processo de aprendizado da cada um.
Como cada pessoa vai lidar com isso é uma escolha particular.
Neste livro, O Dia da Mudança,o leitor poderá encontrar diversos exemplos de comportamentos condicionados e as possíveis alternativas para resolvê-los. Quem sabe, até, algumas respostas para questões próprias ou de alguém conhecido.
É um livro de fácil leitura e assimilação, numa linguagem simples e acessível a qualquer pessoa, independentemente do seu grau de conhecimento sobre psicologia ou metafísica.
Segundo a autora a mudança ocorre quando estamos preparados para a mesma, assim como, quando iniciamos o entendimento consciente de quem somos, pois acredito que o caminho do autoconhecimento leva ao caminho da auto-realização. Para isso, precisamos ter em mente nossa real intenção na vida, saber o que realmente nos realiza e que nos faz felizes.
Adriana lembra nessa obra que o nosso momento é agora, no presente. Que todos nós temos o nosso tempo pessoal, mas, que não deixemos que o mesmo se esvaia entre nossos dedos a ponto de desrespeitarmos a dignidade de nossa existência.

LanguagePortuguês
Release dateApr 10, 2013
ISBN9781301008568
Unavailable
O dia da mudança
Author

Adriana Medeiros

Adriana Medeiros nasceu em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. Em 1998, partiu das artes, para a Engenharia de Produção, para descobrir que o mais importante nessa vida, são as pessoas, e seus verdadeiros sentimentos. Nessa perspectiva seu doutorado fundamentou-se na psicologia existencialsita, que tem por base, a busca pela verdade de cada indivíduo. Adriana já atuou em várias Universidades privadas, é Palestrante Comportamental e participa do Instituto de Geração de Tecnologias do Conhecimento - IGETECON. Além de atuar como terapeuta metafísica, intensifica suas pesquisas e atividades profissionais com suporte da física quântica para promover palestras sobre temas comportamentais e motivacionais.

Related to O dia da mudança

Related ebooks

Personal Growth For You

View More

Related articles

Reviews for O dia da mudança

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words