Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Capricórnio em 2014: Previsões Astrológicas
Capricórnio em 2014: Previsões Astrológicas
Capricórnio em 2014: Previsões Astrológicas
Ebook30 pages26 minutes

Capricórnio em 2014: Previsões Astrológicas

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Neste livro é analisado o ano de 2014 para o signo de Capricórnio. Esta análise tem em conta as lunações que ocorrem durante um período de doze meses. Aqui o capricorniano poderá saber o que o próximo ano lhe reserva em termos de amor, carreira, vocação, filhos, dinheiro e saúde. Estas previsões aplicam-se não só ao nativo, mas também a qualquer pessoa cujo signo ascendente seja Capricórnio.

LanguagePortuguês
Release dateJan 4, 2014
ISBN9781311312358
Capricórnio em 2014: Previsões Astrológicas
Author

Ágata Ramos Simões

Colaborou na tradução japonesa das obras “Todos os Nomes” e “A Caverna” de José Saramago.Representada com três poemas na colectânea de poesia contemporânea portuguesa, “Ventana A La Nueva Poesía Portuguesa”, editada no México pela Ediciones Desierto.Escreveu “Lisboa singular”, livro infanto-juvenil, publicado em português por uma editora francesa (Éditions 00h00).Teve uma participação no Salão do Livro em Paris, entre os dias 16 e 21 de Março de 2001, convidada pela editora Éditions 00h00.Ganhou o 1o prémio no concurso literário “António Mendes Moreira” da Câmara Municipal de Paredes com o manuscrito “À Procura de um Livro” e ganhou igualmente o 1o prémio ex-aequo no concurso literário Orlando Gonçalves da Câmara Municipal da Amadora com o mesmo manuscrito.No princípio de 2006 foi publicada a obra "Sr. Bentley, o Enraba-Passarinhos" pela editora Saída de Emergência.Participou no DN Jovem durante alguns anos.

Read more from ágata Ramos Simões

Related to Capricórnio em 2014

Related ebooks

Occult & Paranormal For You

View More

Related articles

Reviews for Capricórnio em 2014

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Capricórnio em 2014 - Ágata Ramos Simões

    CAPRICÓRNIO EM 2014: PREVISÕES ASTROLÓGICAS

    Publicado por Ágata Ramos Simões na Smashwords

    Copyright 2014 Ágata Ramos Simões

    Smashwords Edition, License Notes

    Thank you for downloading this ebook. You are welcome to share it with your friends. This book may be reproduced, copied and distributed for non-commercial purposes, provided the book remains in its complete original form. If you enjoyed this book, please return to your favorite ebook retailer to discover other works by this author. Thank you for your support.

    Página da Smashwords.

    Mail*Blog*Twitter

    INDEX

    CAPÍTULO 1

    CAPÍTULO 2

    CAPÍTULO 3

    CAPÍTULO 4

    SOBRE A AUTORA

    (Esta análise astrológica é feita apenas com o propósito de entretenimento. Aplica-se aos nativos do signo de Capricórnio e também a quem tenha o ascendente neste mesmo signo.)

    *

    CAPÍTULO1

    JANEIRO DE 2014

    A 1 de Janeiro de 2014 dá-se a Lua Nova a 11º Capricórnio. Logo, ocorre na primeira casa do signo de Capricórnio. Esta lunação implica um novo começo para os nativos do signo. Como é também o primeiro dia do ano, penso que muitos nativos estarão a comprometer-se, a empenharem-se com os seus novos objectivos para 2014. Muitos irão tentar abandonar o tabaco, ou iniciarão um novo regime ou irão comprometer-se a praticar exercício físico. Qualquer coisa que tenha um impacto sobre o seu corpo e imagem física. Também não me admiraria que muitos capricornianos, vendo a idade pesar, pensassem em fazer qualquer tipo de cirurgia plástica (embora, na verdade, para os nativos do signo as rugas constituam medalhas de honra, algo de que ter orgulho). Se acaso o fizerem tentarão que não seja muito óbvio. Porque, acima de tudo, os capricornianos querem o respeito dos outros, da sociedade, e não desejam que se riam deles. Pode dar-se igualmente o caso de que esta lunação implique, ao invés, a realização de vários exames médicos ou a consulta a um dentista. A lunação é importante porque activa, em sextil, (um aspecto de 60 graus, que é considerado positivo, embora positivo e negativo sejam palavras relativas e enganadoras) o eclipse ocorrido a 3 de Novembro de 2013. Portanto haverá um revisitar dos temas que

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1