Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Alma Gêmea, O Encontro e a Busca
Alma Gêmea, O Encontro e a Busca
Alma Gêmea, O Encontro e a Busca
Ebook182 pages3 hours

Alma Gêmea, O Encontro e a Busca

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

Read preview

About this ebook

Este livro transmite não só a experiência com sua Alma Gêmea, mas sua persistência na busca da libertação das amarras de um passado limitador. Demonstra a possibilidade de um novo caminho, acessível a todos aqueles que anseiam melhor qualidade de vida.

LanguagePortuguês
PublisherDulce Regina
Release dateJun 1, 2010
ISBN9781458192561
Alma Gêmea, O Encontro e a Busca

Read more from Dulce Regina

Related to Alma Gêmea, O Encontro e a Busca

Related ebooks

Self-Improvement For You

View More

Related articles

Reviews for Alma Gêmea, O Encontro e a Busca

Rating: 5 out of 5 stars
5/5

6 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Alma Gêmea, O Encontro e a Busca - Dulce Regina

    O homem é hoje um reflexo de suas vidas anteriores,

    portanto, antes dele saber quem é, deve saber quem foi.

    O presente é um reflexo do passado e o futuro será o reflexo do presente.

    Dulce Regina da Silva, formada em Biblioteconomia, relata neste livro o resultado de seus estudos astrológicos e de sua grande experiência com regressão a vidas passadas. É a sua vida, a sua existência atual, intimamente ligada ao que foi no passado. Através do depoimento de suas regressões, Dulce mostra que todo ser humano precisa desenvolver o senso de percepção e poder, provenientes da liberdade espiritual inata em cada indivíduo.

    O conhecimento acumulado de vidas passadas contribui, influencia e determina as escolhas, as decisões, os posicionamentos de hoje. Tal conhecimento reduz tensões, culpas, medos, ansiedades e frustrações: entende-se o porquê de vários relacionamentos e determinam-se as futuras ações em relação a tais pessoas. Dulce Regina nasceu em São José do Rio Preto. Aos seis anos, veio para São Paulo com seus pais e irmãos. Trabalhou aos quinze anos de idade, como voluntária, na Associação de Assistência à Criança Defeituosa - AACD: já era sua busca. Casou-se com um homem que já tinha dois filhos. Foi mãe dessas crianças. Teve mais dois filhos. Separou-se.

    Sabe quem é sua Alma Gêmea - motivo, causa deste livro. A interrupção de um relacionamento afetivo de cinco anos e um reencontro, após dez anos de separação, motivaram a busca incessante: o porquê de tudo isso. Mudou sua vida. Não só a razão tem razão. Há algo mais. Mergulhando dentro de si mesma, foi procurar explicações para essa ligação de almas que se buscam na Terra. A Astrologia foi seu primeiro passo. E, daí, não parou.

    Fez regressão a vidas passadas. Estudou sonhos. Escreveu-os. Analisou. Concluiu. E, agora, aqui está dando o depoimento de uma vida atual, cuja explicação está dentro de si mesma. O encontro com a Alma Gêmea foi o ponto de partida para sua busca. Através de regressões pôde perceber, sentir, saber que suas atitudes não eram reações à, mas, ações para o autoconhecimento, para o melhor entendimento das pessoas que com ela convivem, para a maior aceitação e, portanto, maior sentimento de afinidade com o ser humano.

    Luci Bernardes

    Redatora

    *.*.*.*.*.*

    Lanço uma grandiosa âncora de amor no Universo! Lanço-a,

    agora, a partir do meu coração. Lanço-a, usando a robusta

    corda do meu amor, e permito que essa âncora alcance o ser

    amado. E agora, junto com os fogos do coração e da

    devoção suprema ao propósito cósmico, por amor, amor, e

    somente amor, atraio esse ser humano, onde quer que esteja

    e quem quer que seja. Atraio esse amor para o meu coração

    e conheço o verdadeiro significado da Vida que se torna

    Vida, o verdadeiro significado da Unidade Universal.

    Buda

    MINHA MENSAGEM

    Todo ser humano, em qualquer nível, em qualquer escala de vida, só tem um objetivo: ser feliz. Para se chegar a tal estágio, deve existir um perfeito equilíbrio interior, passando por muitos sofrimentos, em diversas fases da vida. Esse caminho a ser percorrido faz com que, muitas vezes, não se consiga atingir esse objetivo e, então, desiste-se. Quando isso acontece, é porque esse indivíduo não tem consciência plena daquilo que deseja, ou melhor, não tem perseverança na busca desse equilíbrio interior. Porém, uma vez alcançado, torna-se senhor de si. Ele passa a descobrir que toda a procura da verdade não está nas coisas nem nas pessoas. Está dentro de si mesmo.

    A minha verdade nunca será a mesma que a sua, apesar dessa verdade ser uma só. A forma com que você recebe minhas vibrações é diferente de todas as formas que outras pessoas as captam. Vibro minha verdade como sinto e, para qualquer um identificar-se com ela, é preciso que esteja na mesma escala de vibração.

    Nenhum ser humano tem o direito de julgar ninguém, pois não temos condições de sequer julgar nossos próprios atos, sem colocar razões e sentidos, alterando, portanto, todo e qualquer processo de julgamento interior. Como então podemos julgar um indivíduo que passa pelo mesmo processo vital que nós?

    Deus concedeu-nos tantas coisas, e todas boas. Nós as transformamos em obsessões. Lutamos, brigamos, sofremos para conseguir o que já é nosso, o que nos é de direito. Chegou o momento de o ser humano voltar-se para dentro de si mesmo, conversar com seu eu interior e descobrir que tudo o que ele quer está ao alcance de todos. É só deixar fluir essa verdade, pura e sincera, que Deus colocou dentro de nós: o Amor. Somente assim se dará o equilíbrio entre o eu interior e o eu exterior, havendo, portanto, um encontro com a vibração divina.

    (Carta enviada a Lucas em 1982)

    *.*.*.*.*.*

    No momento do nascimento, o corpo etérico da criança

    recebe as influências astrais da sua primeira respiração.

    A partir daí, o espírito começa a atrair situações e pessoas

    que fazem parte do seu Karma anterior. Os planetas apenas

    enviam vibrações e o homem deve libertar-se das

    limitações que os astros lhe impõem, através da ligação

    com Deus, com seu Eu Superior, com sua Essência Divina.

    INTRODUÇÃO

    Astrologia é uma ciência milenar, e a lei dos astros era ensinada aos homens para que, através desse conhecimento, pudessem dirigir suas vidas da melhor maneira possível. O mapa astral é como um mapa que se consulta para se encontrar um caminho.

    O espírito do homem manifesta-se no mapa através do Sol. A Lua representa o corpo emocional, onde se registram todas as emoções e através delas é que se adquire o Karma: emoções de culpa, raiva, ódio, ressentimentos. O Ascendente mostra a missão do espírito na Terra, nesta encarnação; portanto, o corpo é apenas uma vestimenta para o espírito. Um dia, o corpo desgasta-se e morre, o espírito continua.

    O papel do astrólogo, que interpreta um mapa, é extremamente importante, pois deve estar munido de um amor impessoal, ajudando assim as pessoas que o consultam a melhorar suas condições humanas. O astrólogo é também um ser humano e lida com problemas, provas e tentações como qualquer outro, mas seus recursos internos, que foram adquiridos em outras encarnações, devem ser divulgados. Sua responsabilidade é transmitir luz, clara, poderosa e firmemente. É importante que não se exceda no poder e no orgulho. Essas tentações são muito sutis e podem ser muito difíceis de se notar conscientemente. Enfim, ele deve manter-se como um símbolo da Luz Universal. É necessário que seus canais se abram para servir melhor e mais espiritualmente.

    Desde que comecei a estudar Astrologia, percebi, intuitivamente, que, atrás dos símbolos astrológicos, existia, em relação às leis da vida, uma sabedoria, muito mais profunda do que eu poderia imaginar. Pesquisei e estudei os livros existentes na época. As informações que adquiria ainda me deixavam insatisfeita. Constatei que o que buscava estava dentro de mim mesma. Com isso, acionei um conhecimento que havia desenvolvido em outras encarnações e, como existem muitos níveis de interpretação astrológica, cada vez que fixo o olhar no meu mapa, as revelações conduzem-me a um mais perfeito entendimento em relação a mim. Cheguei à conclusão de que, quanto mais informações tiver a meu respeito, mais fácil se tornará minha vida.

    *.*.*.*.*.*

    Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação, existe uma verdade fundamental, cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos. A de que, no momento em que nos comprometemos, a Providência move-se também. Toda espécie de coisas ocorrem e acontecem para nos ajudar, que, de outro modo, não teriam acontecido.Toda uma corrente de acontecimentos brota da decisão, fazendo surgir, a nosso favor, toda sorte de incidentes, encontros e assistência material, que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção.

    O que quer que você possa fazer, ou sonha que o possa, faça-o.

    Coragem contém genialidade, poder e magia.

    Comece-o agora.

    Goethe

    A LUZ DO MEU CAMINHO

    Conheço o meu caminho: ele é reto e estreito. É como o gume de uma espada. Tenho o prazer em andar por esse caminho.

    Choro quando tropeço. Deus diz: Quem trabalha com esforço não perecerá - e eu tenho uma fé implícita nesta promessa.

    Mahatma Gandhi

    A Terra é uma escola.

    A Astrologia é o meu farol: ilumina os meus momentos, o caminho a ser tomado. Saturno é o professor. Suas provas são as mais difíceis. Do seu trânsito não se pode fugir. É o planeta da cobrança kármica. Quando se aprende, já se sabe o que ele vem cobrar e, conseqüentemente, antecipa-se a ação. Na atual fase de minha vida, por exemplo, ele me cobra os excessos de outras encarnações. Assim, harmonizo-me com ele, entro em sintonia. Se eu não me concentrar nesse foco, terei problemas e restrições seríssimas. Principalmente na minha última encarnação (vida de poder), excedi-me: dinheiro, sexo, amores, ostentação...

    Portanto, 1995 representa o ano do equilíbrio para mim e, antes que ele atinja o meu planeta Vênus (na casa 5, amor) e Júpiter (na casa 2, dinheiro), já comecei, concretamente, a mudar, controlando, por exemplo, as minhas finanças, o que jamais havia conseguido. Seu trânsito, que demora dois anos, pode levar muito menos tempo quando estamos preparados para aprender a lição que ele traz. Adiantamos o processo. A Astrologia comum diria que, ao passar na segunda casa (dos bens materiais), eu teria problemas financeiros. Pela minha experiência, digo mais: devo colocar em prática tudo que aprendi, para não sofrer, e vou mais além, todos os excessos ser-me-ão cobrados. Sabendo o que está acontecendo, conscientizo-me. Meu inconsciente está tão aberto para isso que, seis meses antes do Planeta chegar, já começo a tomar providências. Há sete anos, trânsito de Saturno, não tomei consciência, não aprendi, sofri perdas. Em nível de relacionamentos kármicos, é a mesma coisa: Saturno vai aproximar as pessoas, mesmo que uma delas esteja do outro lado do mundo.

    Quando se tem uma ligação kármica com alguém e encontra-se essa pessoa, é porque nesse momento acontece o trânsito do planeta, que cobra, na Terra, no plano físico. O importante é, pois, acionar a energia. Agir. Daí, a utilidade do mapa: conscientizar, para não repetir e não sofrer mais, reagir, tomar outros caminhos, ação através do espírito, com intensidade, não superficialmente. Algumas mulheres me perguntam: - Adianta saber que tenho vínculo kármico com meu marido se não posso fazer nada? Engano. Digo-lhes que, sabendo disso, poderão melhorar, mudar esse relacionamento. O ponto de partida, pois, são elas. É a oportunidade para resolver tudo agora. Esse viver consciente apressa o processo de evolução.

    A Astrologia confirma tudo o que eu sinto: sonhos, visões. Ela é ciência: há cálculos matemáticos para montar o mapa. É, também, intuição: a interpretação. Abre-se um canal. Num aspecto em que há Lua com Vênus, por exemplo, a pessoa é carente afetivamente. Na Astrologia Kármica, constata-se que, numa vida passada, tal pessoa foi abandonada, teve vidas de abandono, de perdas, e hoje sofre essa carência. De onde vem isso? Dos livros? Não. Posso explicar, depois de passar anos e anos estudando meu mapa e o de Lucas - porta do meu desenvolvimento. Vivenciei. Então, comecei a associar com regressão, que também confirmava a minha intuição. É sonho, é Astrologia, é regressão, é a sensibilidade.

    Quando há o encontro aqui na Terra, antes de acontecer no plano físico, já ocorreu no plano astral. Se alguém tem urna dívida de amor com outra pessoa, no momento em que Saturno ativa os planetas de ambos, esse reencontro acontecerá. Vão atrair-se energeticamente nesse determinado período. Acredito que os sonhos também sejam urna forma de visualização do futuro ou do passado. Como não existem tempo e espaço para o espírito, não se sabe quando vai acontecer. A Astrologia determina períodos, de acordo com o trânsito dos planetas. Com a regressão, vivencia-se aquilo que foi dito no mapa. Seu objetivo: rever, entrar dentro de si mesmo, sentir as emoções. Não adianta apenas ver, visualizar. Tudo está registrado no inconsciente. É corno se fosse urna caixinha de arquivos. É só abri-la. Faz-se regressão até a infância. Exemplo: urna pessoa vem procurar-me dizendo que está com depressão, tornando, inclusive, remédios. O mapa, entretanto, mostra que é um problema de infância: o pai foi agressivo com a mãe. Espancava-a. Essas emoções, ela vivenciou. Registrou e carregou consigo mesma. Tal corno a bagagem genética. Na regressão, volta a cena: sente medo, angústia, chora. Isso vai liberar a energia que ficou presa no

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1