Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Uma Viagem Inesquecível
Uma Viagem Inesquecível
Uma Viagem Inesquecível
Ebook26 pages3 minutes

Uma Viagem Inesquecível

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

Read preview

About this ebook

Uma Viagem inesquecível de Marta Reis é a história de Pedro, um menino sozinho e mal humorado, preso numa bolha cinzenta – seu mundo interior. Egoísta, ele não permitia que ninguém dele se aproximasse, por isso desconhecia a amizade e a vida ao seu redor.

Mas, existem magias poderosas que podem transformar o mundo e a vida de qualquer um. E foi uma magia assim que certo dia dele se apoderou, mudando completamente o curso de sua história. Tudo aconteceu quando Flora, uma doce menina lhe apresenta um livro do qual salta uma luz estonteante. Tal luz encheu a vida e o mundo de Pedro com alegria e cor. Agora, iluminado, ele passa a viajar por lugares inusitados, voando nas páginas de um livro...

Uma viagem Inesquecível é antes de tudo um gostoso convite à leitura, pois leva à reflexão de que ler é também possibilidades de viagens e de encontro consigo e com o outro. Toda a trama é recheada com delicada poesia, salpicada com a mais pura adrenalina!

Vamos embarcar nesta aventura?

LanguagePortuguês
PublisherEmooby
Release dateJul 13, 2011
ISBN9789897140778
Uma Viagem Inesquecível
Author

Marta Reis

Marta Reis nasceu em Martinho Campos - Minas Gerais - Brasil. Ela é professora nas redes municipais de Betim e Belo Horizonte, poeta, escritora e contista premiada em concursos nacionais e internacionais, além de ser assídua militante em prol da literatura, tanto participando quanto organizando eventos literários juntamente com o Pasárgada – Grupo de recital de música e poesia do qual ela participa. Também é cônsul dos Poetas Del Mundo por Contagem/Industrial. Ela é graduada em Letras e se especializou em: Leitura e Literatura, Língua Portuguesa e em Religião. Sobretudo Marta Reis é alguém que ama a vida e faz da escrita seu canto de luta, de amor e de resistência.

Related to Uma Viagem Inesquecível

Related ebooks

Children's Poetry For You

View More

Related articles

Reviews for Uma Viagem Inesquecível

Rating: 5 out of 5 stars
5/5

1 rating1 review

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

  • Rating: 5 out of 5 stars
    5/5
    Uma belíssima história, com uma moral impactantes. Li em voz alta para minha filha, ambos adoramos!

Book preview

Uma Viagem Inesquecível - Marta Reis

Enjoying the preview?
Page 1 of 1