Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
A Filha do Mumificador
Unavailable
A Filha do Mumificador
Unavailable
A Filha do Mumificador
Ebook244 pages3 hours

A Filha do Mumificador

Rating: 4 out of 5 stars

4/5

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Egito, 1233 a. C

O sonho de Neti-Kerty é seguir os passos de seu pai e se tornar a primeira mulher mumificadora do Tebas.Shabaka, o comissário cheio de segredos, é o enviado especial do Faraó encarregado de combater o crime na capital do Império do Faraó, e frequentemente utiliza os talentos especiais de Neti Kerty. Com seus poderes de dedução e conhecimento dos mortos, ela já o ajudou a resolver muitos crimes.

Mas o inimaginável aconteceu. Seus pais foram cruelmente assassinados, e o pequeno mundo ideal de Neti-Kerty é despedaçado. Ao lado de Shabaka, o comissário, ela inicia uma busca pelo assassino de seus pais. Sobrevivendo a muitas aventuras em conjunto, eles se veem diante de uma monstruosa conspiração...

 

A Filha do Mumificador nos leva de volta à uma terra repleta de deuses, deus-reis, rituais e magias. Apresentando ao leitor uma imagem detalhada do Egito Faraónico em toda sua glória sombria. Recriando fielmente uma das mais marcantes eras na história do Egito, o autor de best-sellers Nathaniel Bruns tece um conto sinistro dos mistérios do Egito com um elenco de personagens que o leitor moderno irá reconhecer apesar dos milênios que se passaram.

 

Então acenda o incenso, sente-se perto da luz, e abra as cortinas de um passado sombrio com este conto emocionante de amor e intriga entre os vivos e os mortos, em uma das civilizações mais intrigantes da história.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateJun 21, 2014
ISBN9781498997447
Unavailable
A Filha do Mumificador

Related to A Filha do Mumificador

Related ebooks

Historical Fiction For You

View More

Related articles

Reviews for A Filha do Mumificador

Rating: 4 out of 5 stars
4/5

2 ratings1 review

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

  • Rating: 5 out of 5 stars
    5/5
    muito bom