Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Inspire Seu Dia
Unavailable
Inspire Seu Dia
Unavailable
Inspire Seu Dia
Ebook37 pages28 minutes

Inspire Seu Dia

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Há milhares de afirmações na Internet atualmente e todas soam verdadeiras e boas e certamente são um passo na direção correta. Contudo, elas não significam nada se você apenas lê-las e não aplicá-las de forma ativa. Sua vida não mudará a menos que você empregue esses pensamentos novos e melhorados diariamente.

Meu trabalho é sobre como mudar os meus e seus padrões de pensamentos de um jeito simples, passo a passo. Também se dirige a conceitos Universais maiores, amarrando a Consciência Individual e Universal; percebendo que todos somos um.

Essa é uma abordagem muito diferente e prática, factível para qualquer um que tenha o sincero desejo de melhorar a vida e o meio ambiente. É sobre aplicação e não declarações da verdade. Não importa com que frequência você repita as afirmações, elas não irão se manifestar a menos que você aja nelas. Você pode achar que entende as Leis Universais e ter uma noção das ideias de 4ª Dimensão -... e então o quê?

Credibilidade e Compreensão vêm da experiência. Provando a mim mesma, e sim, você provando a si mesmo, que as Leis funcionam e como. Isso necessita de compromisso para achar a Verdade. “Buscai e achareis” - precisa de uma forte paixão para entender o trabalho da Vida. Precisa amar o aprendizado, ensinamento e curiosidade.

Todos somos alunos e professores. Aprendemos uns com os outros. Vemos no outro o que admiramos ou desprezamos, dependendo do que temos de aprender. É imprescindível conhecer essa verdade e usar essa ferramenta valiosa no autoaperfeiçoamento.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateJul 8, 2014
ISBN9781633392915
Unavailable
Inspire Seu Dia

Related to Inspire Seu Dia

Related ebooks

Religion & Spirituality For You

View More

Related articles

Reviews for Inspire Seu Dia

Rating: 4.75 out of 5 stars
5/5

4 ratings1 review

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

  • Rating: 4 out of 5 stars
    4/5
    :)