Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Os Vampiros E Lobisomens De Chernobil
Os Vampiros E Lobisomens De Chernobil
Os Vampiros E Lobisomens De Chernobil
Ebook42 pages53 minutes

Os Vampiros E Lobisomens De Chernobil

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Os vampiros e os lobisomens não são afetados pela radiação, por isso uma irmandade britânica e um clã russo vive em Chernobil. As minhas irmãs Kassia, Maddy e eu pertencemos a ambos. Depois do acidente nuclear de 26 de abril de 1986, a nossa localidade continua a ser umas das áreas mais contaminadas do mundo.
A floresta vermelha localizada numa área de 10 quilómetros (6.2 milhas) à volta da central nuclear foi denominada de "Reserva Radiológica" e é lá que vivem animais como alces, javalis e linces; é onde caçamos a maior parte das vezes.
O meu pai era um vampiro atraente com uma propensão para lobisomens fêmeas. Como resultado disso, as minhas irmãs e eu somos conhecidas como "híbridas", porque somos metade vampiro e metade lobisomem. Chamava-se Dimitry Belenko. Temos mães diferentes.
LanguagePortuguês
Release dateJan 1, 2007
ISBN9781633391277
Os Vampiros E Lobisomens De Chernobil

Read more from Vianka Van Bokkem

Related to Os Vampiros E Lobisomens De Chernobil

Related ebooks

Children's For You

View More

Related articles

Reviews for Os Vampiros E Lobisomens De Chernobil

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Os Vampiros E Lobisomens De Chernobil - Vianka Van Bokkem

    FIM

    Capítulo 1

    HÍBRIDOS

    Os vampiros e os lobisomens não são afetados pela radiação; por esse motivo uma irmandade britânica e um clã russo vivem em Chernobil. As minhas irmãs Kassia, Maddy e eu pertencemos a ambos. Depois do desastre nuclear de 26 de abril de 1986, a nossa cidade permanece uma das áreas mais contaminadas do mundo.

    A floresta vermelha localizada num raio de 10 quilómetros (6.2 milhas) à volta da central nuclear foi designada de Reserva Radiológica e serve agora de abrigo a animais como alces, javalis e linces; é onde caçamos a maior parte do tempo.

    O meu pai era um atraente vampiro com um gosto por lobisomens fêmeas. Como consequência disso as minhas irmãs e eu somos conhecidas como híbridas, porque somos metade vampiros e metade lobisomens. Chamava-se Dimitry Belenko. Somos todas filhas de mães diferentes.

    O meu pai era o único vampiro da sua irmandade capaz de fecundar um lobisomem; por isso não temos outros irmãos. Ele perdeu a imortalidade em circunstâncias estranhas quando eu tinha dez anos.

    Kassia tem vinte anos; tem o cabelo preto comprido e olhos verdes. A mãe dela chama-se Rebekka e é a mulher mais bela do nosso clã. A minha irmã é definitivamente tão bonita como ela.

    Maddy tem dezanove anos; tem o cabelo curto prateado e olhos cinzentos. A mãe dela chama-se Selina e é uma excelente caçadora. Maddy saiu completamente a ela.

    Eu chamo-me Alexia; tenho dezoito anos e isso faz de mim a irmãzinha mais nova. A minha mãe chamava-se Sofia. Desapareceu durante uma caçada quando eu tinha oito anos e nunca foi encontrada. Era uma reconhecida bruxa e as suas habilidades com a magia passaram para mim. A mãe da Maddy educou-me e estou-lhe muito grata por isso. Tenho o cabelo comprido castanho e olhos azuis como o meu pai.

    A Maddy, a Kassia e eu somos morcegos a maior parte do tempo, exceto em noites de lua cheia em que nos transformamos em lobos, lobisomens ou humanos.

    Capítulo 2

    EMPATIA

    Hoje é noite de lua cheia, Alexia. É a tua vez de escolher onde vamos caçar, recordou-me Maddy enquanto escovava o cabelo.

    Hmm... Que tal a floresta fora de Kiev?

    "Excelente escolha, irmãzinha; só vamos as duas desta vez. A Kassia e o seu desagradável namorado Russio foram para a Noruega dois

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1