Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

A Linguagem Corporal dos Cães com Ilustrações -Ajude na Segurança dos Seus Filhos
A Linguagem Corporal dos Cães com Ilustrações -Ajude na Segurança dos Seus Filhos
A Linguagem Corporal dos Cães com Ilustrações -Ajude na Segurança dos Seus Filhos
Ebook34 pages13 minutes

A Linguagem Corporal dos Cães com Ilustrações -Ajude na Segurança dos Seus Filhos

Rating: 4 out of 5 stars

4/5

()

Read preview

About this ebook

A maior parte das vezes, como pais, não nos preocupamos em ensinar aos nossos filhos regras de segurança no que diz respeito a cães até surgir uma situação de perigo. Então, já não há tempo para ensinar, porque temos de agir rapidamente. Qualquer  prevenção demora muito tempo. Mesmo não sendo donos de um cão, devemos ensinar aos nossos filhos a lidar com cães em diferentes situações.

Este livro pode ser lido por um adulto a uma criança que tenha medo de cães, ou a uma criança que seja demasiado confiante, mas que precisa de aprender a ter mais respeito. No início do livro, os pais podem encontrar algum aconselhamento sobre a leitura, que deverá ser feita previa e integralmente antes da abordagem com a criança. Os pais conhecem a fase de desenvolvimento dos seus filhos, o seu temperamento e a sua experiência vivida com cães melhor do que ninguém. Todos estes factores se interligam quando se trata de ensinar sobre segurança e cães. Infelizmente, é uma temática à qual não damos muita importância.

Como autora, não pretendi escrever um livro assustador, mas sim, um livro que ensina e encoraja a uma relação saudável entre a criança e o cão. O livro termina com algumas gravuras engraçadas para concluir com um tom mais ligeiro.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateAug 12, 2017
ISBN9781633399105
A Linguagem Corporal dos Cães com Ilustrações -Ajude na Segurança dos Seus Filhos

Read more from Amber Richards

Related to A Linguagem Corporal dos Cães com Ilustrações -Ajude na Segurança dos Seus Filhos

Related ebooks

Children's For You

View More

Related articles

Reviews for A Linguagem Corporal dos Cães com Ilustrações -Ajude na Segurança dos Seus Filhos

Rating: 4 out of 5 stars
4/5

2 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    A Linguagem Corporal dos Cães com Ilustrações -Ajude na Segurança dos Seus Filhos - Amber Richards

    Notas prévias para os pais

    Este livro deve ser lido a uma criança por um adulto.  Esperamos que o livro seja motivo para uma boa conversa e ajude a evitar que as crianças sejam atacadas por um cão. Por outro lado, este  pequeno livro ensina as crianças a terem um bom relacionamento com os cães. Sentir medo do desconhecido é sempre mau; por isso, devemos ensinar à criança algumas noções básicas sobre este tema, especialmente em ambiente calmo, tal como devem ser os momentos de leitura na companhia de um adulto de quem ela goste. Não necessariamente em presença de um cão.

    O livro pode ser útil para ensinar uma criança que tenha medo dos cães; contudo, devemos ser cautelosos durante a leitura, porque é sempre difícil encontrar um ponto de equilíbrio entre ensinar práticas defensivas e ensinar a não ter medo. Cada criança tem um desenvolvimento próprio, com sentimentos e experiências diferentes em relação aos cães. O que pode ser muito bom para uma criança, pode ser muito mau para outra. Você é quem conhece melhor os seus filhos. Por favor, faça a sua leitura prévia antes de lhes mostrar o livro. Passe à frente as partes que podem ser mais assustadoras,

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1