Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Valério
Unavailable
Valério
Unavailable
Valério
Ebook101 pages1 hour

Valério

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Será possível, alguém que nunca teve nada, que cresceu e viveu na rua durante 16 anos, ter uma excelente oportunidade, e do nada jogar tudo fora novamente?
Pois é,
A resposta é sim!
É o que descobri com esta vida imaginária, vivida por mim e pelo Valério, a partir do momento que lhe tirei da rua, para viver sobre o mesmo teto comigo. Mas antes de chegar a essa conclusão, ele conseguiu provar para mim e para o mundo, que mesmo sendo alguém que viveu na rua, e sendo um antigo usuário de drogas, tinha sentimentos, como qualquer ser humano.
Eu, a Kelly, os seus filhos e o neto, procuramos respostas todos os dias, para tentar perceber, os porquês de o Valério ter jogado fora, tudo que conquistou na vida.
«Acontece muita coisa nesta vida, em sítios e em momentos que nem a bíblia explica, mas nenhuma dessas coisas, destrói momentos únicos, que ficarão guardados eternamente nas nossas Memórias.»

LanguagePortuguês
Release dateFeb 17, 2015
ISBN9789895131983
Unavailable
Valério
Author

Nélio Gemusse

Nélio Elias Gemusse é um escritor moçambicano, nascido aos 04/02/1993 na cidade de Maputo, descobriu a sua paixão pelas letras muito cedo, aos 15 anos de idade, ainda no ensino secundário geral, já se destacava entre os colegas pela sua forma extremamente incrível de escrever poesias, desde essa época nunca mais parou de escrever, agora também dedica a maior parte do seu tempo na criação de contos, contos estes que tem certa influência baseada em factos reais. Em abril de 2012, juntamente com dois amigos de escola, criou a allien eventos na cidade de Quelimane, um pequeno agrupamento de amigos que arrecada fundos a nível do empresariado local de uma forma voluntária, para promover lanches para as crianças órfãs e vulneráveis daquela artéria do país, pelo menos uma duas vezes por ano. Para além da sua paixão pela literatura, atualmente frequenta o ensino superior, e dedica a outra parte do tempo que sobra, para dar o seu apoio a causas sociais que envolvem crianças de rua e crianças órfãs.

Related to Valério

Related ebooks

General Fiction For You

View More

Related articles

Reviews for Valério

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words