Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Tira Ou Não Tira
Tira Ou Não Tira
Tira Ou Não Tira
Ebook33 pages19 minutes

Tira Ou Não Tira

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

Read preview

About this ebook

Jill e Bill, o policial, brincam de um jogo sexual inofensivo, mas, em uma dada noite, Sam, a policial lésbica, faz a ronda no lugar de Bill.
Após parar Jill for excesso de velocidade, Bill apalpa seus peitos. Naquela noite, Sam é quem para Jill e descobre o joguinho deles. É sua obrigação fazer uma revista completa em Jill com um toque lésbico. Jill aceita a situação. Depois do sexo anal-oral que Sam faz, Jill quer quebrar os tabus do sexo lésbico toda noite.
Samantha (conhecida como Sam) realiza seu grande desejo. O Departamento de Polícia de Rock Hill, Missouri, conhecido por seu recorde em multas por excesso de velocidade, a contrata. Cada policial de lá quer ampliar esse recorde.
A DP coloca Sam no lugar de outro guarda, Bill, na noite de sábado. Seguindo as ordens à risca, ela fica em um dos cruzamentos mais movimentados, mas esconde seu carro em um sombrio estacionamento.
A primeira batida policial dela vem com o nome de Jill.
Bem safada, Jill não tem problemas só com a velocidade. Ela não apresenta carteira de habilitação e cartão do seguro. O carro nem era dela. A mulher bonita o suficiente para fazer Sam babar estava esperando, na verdade, outro guarda.
Uma mulher sozinha sábado à noite. Claro que Sam tinha que testar o hálito de Jill para ver se ela havia bebido. Depois de dez minutos de beijos e sentindo o gosto dos lábios de Jill, Sam percebe que a mulher estava sóbria.
Mas Sam descobre uma prova reveladora – o vibrador de Jill.
Será que Bill faz Jill gozar? A investigação continua...
Vá ao começo da página, clique no botão e comece a ler ainda hoje!
Aposto que você quer saber o desenrolar desse conto de luxúria entre duas mulheres em apenas 5.000 palavras.
LanguagePortuguês
Release dateMar 3, 2015
ISBN9781507102909
Tira Ou Não Tira
Author

Sybille

Sybille recuerda las féminas tan atractivas de sexto de primera y lo poderoso que era su deseo para con una chica de clase. Después, con la adolescencia y su cambio hormonal desató una pasión física y ardientes deseos hacia las hermosas chicas, así como el miedo al rechazo si expresaba esto. Ya adulta, encontrar compañeras sexuales se volvió menos espantoso, aunque sólo relativamente. Matrimonio: el inevitable (visto a toro pasado) divorcio. Gracias a Dios, las personas más educadas y de buena fe ya aceptan relaciones homosexuales como otra posibilidad del ser humano. Sybille ahora vive con una compañera y con sus seres queridos.

Read more from Sybille

Related to Tira Ou Não Tira

Related ebooks

Gay Fiction For You

View More

Related categories

Reviews for Tira Ou Não Tira

Rating: 5 out of 5 stars
5/5

3 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Tira Ou Não Tira - Sybille

    11

    Tira ou Não Tira

    Capítulo 1

    Samantha (mais conhecida como Sam) Smith entrou no estacionamento da Primeira Igreja Presbiteriana, desligou a luz da sirene e ligou o radar. Aquele era um bom lugar para um policial passar desapercebido, ao menos foi o que ela ouviu dizer. Ela estava escondida atrás de um arbusto.

    A igreja ficava na esquina das rodovias McKnight e Pine. Indo na direção sul, muitos motoristas avançavam o sinal da McKnight. Outros só passavam no sinal verde, mas muito acima do limite de velocidade, que era de 50km/h.

    Ainda mais na madrugada de sábado para domingo, depois de os bares fecharem.

    Sam estava bem-posicionada para ver quem ultrapassava o sinal vermelho e ia rápido demais, indo atrás dos contraventores logo em seguida, acompanhada pelas piscantes luzes vermelha, branca e azul. Ela foi parada algumas vezes depois de tirar a carteira de habilitação e se lembra muito bem do medo daquelas luzes brilhantes no espelho retrovisor, principalmente quando estava bêbada.

    Agora era a sua vez de fazer a Lei ser cumprida. Ela havia acabado de sair da Academia de Polícia e foi contratada pelo distrito policial da cidade de Rock Drive. Ela tinha orgulho de si mesma. A profissão que escolheu era aberta a mulheres, mas ainda não as acolhia direito.

    Não que a taxa de criminalidade fosse alta em Rock Drive. Alguns assaltos, agressões ou disputas domésticas em The Hill, mas era basicamente isso.

    A Rock Drive DP era mais conhecida por aplicar multas de trânsito na área metropolitana da cidade. Algumas pessoas até se referiam à cidade

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1