Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O diário do Sr. Moreno, Alto e Belo
O diário do Sr. Moreno, Alto e Belo
O diário do Sr. Moreno, Alto e Belo
Ebook80 pages4 hours

O diário do Sr. Moreno, Alto e Belo

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Este famoso livro é parte da coleção “ Almost Cool” e do super popular “ Diary of an Almost Cool Girl”

Sr. Moreno, Alto e Belo ( Sr. MAB abreviação) ... Bem,  esta é Maddi Bull ( Isso mesmo, Maddi de Diary of an Almost Cool Girl) apelidada por Richard Jones. Acompanhe este diário inteiro e descubra como ele se sente com relação a Maddi e tudo mais que acontece em sua vida.

Às vezes a vida pode ser difícil, especialmente se você perdeu a sua mãe recentemente num acidente de carro. Mas Maddi traz um sorriso ao rosto de Sr. MAB.

Richard descobriu o relógio de bolso de sua mãe, um relógio de família antigo que tem passado de geraçao a geração. Ele  tem ouvido histórias de sua avó e suas aventuras.

Poderia suas histórias serem verdade? Será que o relógio tem alguma coisa a ver com estas historias? Ele vai explorá-las ou vai seguir o conselho de seu pai e deixar toda essa história de lado?

Um livro perfeito para garotas entre 9 a 12 anos. Comentário Editorial

Avaliações

Isso é o que os nossos incríveis leitores de Amazon dizem:

Eu amo!
É tão incrível, inspirando em almost cool girls. Acho que você deveria escrever outro livro e outro livro de almost cool girls. Este livro mostra o Sr. Moreno, Alto e Belo tem um lado suave! Ele é tão fofo!
Eu acho que este livro é realmente bom e eu acho que ele é um dos meus livros favoritos.
No principio foi triste. Minha melhor amiga perdeu a sua mãe e ela leu o este livro e me disse que sentia o mesmo. Eu também gosto da ideia de Maddi escrever um diário, mas daí você pode ler o diário do Sr. MAB. Sim, eu acho que Campbel deveria escrever um novo talvez um diário de Gretel desta vez.
Eu amor este livro por favor escreva outro para eu ler, muito por favor com uma cereja no topo.

Obrigada bjs bjs bjs

Eu ameeeei o livro você pode escrever um outro por favor porque eu amei tanto!!
I love this book please write another for me to read pretty please with a cherry on top
Thank you xxx

LanguagePortuguês
Release dateSep 18, 2020
ISBN9781507107843
O diário do Sr. Moreno, Alto e Belo
Author

Kaz Campbell

Kaz Campbell è un'educatrice a livello mondiale, nominata al National Inspirational Teaching Award. E' un insegnante e consulente parentale di grande esperienza, e la sua passione aiuta i bambini a raggiungere il loro pieno potenziale ... accademico, sociale e personale.Insegnare a migliaia di bambini a leggere, sillabare e scrivere ha dato a Katrina le conoscenze e le competenze necessarie per scrivere una serie di libri per lettori principianti, per i bambini da 2 a 6 anni. La serie di libri Il mio mostro impara a leggere aiuterà il tuo bambino ad iniziare con fiducia il suo percorso nella lettura.

Read more from Kaz Campbell

Related to O diário do Sr. Moreno, Alto e Belo

Related ebooks

Children's Social Themes For You

View More

Related articles

Reviews for O diário do Sr. Moreno, Alto e Belo

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    O diário do Sr. Moreno, Alto e Belo - Kaz Campbell

    O diário do

    Sr. Moreno, Alto e Belo

    Minha vida tinha mudado

    Livro 1

    o início

    Domingo

    Olá, diário... Nossa! Isto é muito estranho. É como eu estivesse falando comigo mesmo. Mas eu realmente preciso de alguém para conversar, então vamos lá.

    A pior coisa que aconteceu na semana passada.

    Não posso fazer isso.

    Quarta - Feira

    Vamos tentar de novo. Semana passada a minha mãe morreu. Ela me deu um dos seus maiores beijos, penteou meu cabelo e disse: Tenha um ótimo dia, te amo. Entrou no carro e foi embora.

    Esta foi a última vez que eu a vi. Isso NÃO É JUSTO!!!! Por que ela teve que partir? EU QUERO a minha mãe DE VOLTA! EU PRECISO dela DE VOLTA AGORA!

    Eu me sinto muito triste.

    Sexta -Feira 

    Tudo está tedioso. Sinto falta do seu sorriso. Ela era a pessoa mais engraçada que poderia existir. Era capaz de fazer qualquer um sorrir. Papai está muito triste também. Ele finge que está tudo bem, mas eu escuto - o chorando durante a noite. Os dias desaparecem uns nos outros. Sinto - me tão sozinho. Às vezes meu coração dói de verdade, sinto minha garganta ferida e ela se fecha de novo. É como se eu estivesse num filme de terror e todos os humanos se tornaram formigas, tão ocupados correndo de um lado para o outro, fazendo barulhos, atravessando pelas emoções da vida.

    Já faz duas semanas.

    Segunda – Feira

    Eu não estava a fim de ir à escola hoje.

    Veja só, eu não sou tão especial assim. Na verdade eu sou bastante comum. Eu não sou atleta, na verdade, eu nem gosto de futebol americano. Futebol americano é muito importante na minha escola. Os meninos da equipe Footy são como heróis e nem sabem disso.

    Eu só tenho dois amigos próximos na escola, James e Jeremy. Nós passeamos juntos na hora do almoço e conversamos sobre cinema e os últimos lançamentos de jogos. Nós todos jogamos XboxLive e o nosso jogo favorito é Halo.

    Mamãe era muito orgulhosa de mim. Ela dizia que eu era inteligente e gentil.

    Papai é muito interessado em esportes: futebol, basquete e beisebol são suas paixões.  Eu não me relaciono muito bem com meu pai. Nós temos gostos muito diferentes e às vezes penso que ele fica desapontado por ter- me como filho.

    Eu também gosto de computação gráfica. No ano passado eu tirei um A!!! Mamãe ficou tão orgulhosa que fez um bolo em forma de computador para celebrar.

    Há! Uma coisa engraçada aconteceu hoje. Nós temos uma nova aluna na classe. O nome dela é Madonna e ela parece ser bem legal. Você deveria ter visto- a entrando na sala de aula. Foi clássico!

    Nossa professora continuava falando sobre o quanto a nossa turma é engraçada e então sentou Madonna perto de Burt. Eu não quero parecer mau, mas Burt é um pouquinho diferente. Ano passado ele tentou bater o recorde de maior número de melecas que poderia grudar debaixo da mesa. E seu hálito cheira a atum. Que nojo!!!!

    Esta pobre menina sentou ao lado de Burt e abaixou os ombros. Depois, deu uma espiada ao redor da sala e foi quando nossos olhos se encontraram. Eu sorri. Ela sorriu de volta.

    Terça - Feira

    Dia de natação! Há, Alegria! Lembra que eu te disse que eu não era bom em esportes, então, isto também inclui natação. Eu

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1