Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Contos de terror
Contos de terror
Contos de terror
Ebook32 pages19 minutes

Contos de terror

Rating: 3 out of 5 stars

3/5

()

Read preview

About this ebook

Três relatos de formato clássico que deixarão seu sangue gelado.

Três histórias fascinantes para os amantes do gênero.

A herança do pai: Uma jovem mãe descobre que seu pequeno bebê está sofrendo estranhas transformações.

“Em uma daquelas noites o pequeno Pete começou a respirar de uma forma estranha, muito brusca. Sharon se assustou e acendeu a luz. Seu filho parecia dormir tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Horrorizada, pode observar que o corpo de seu adorável bebê estava coberto com pelos escuros. Abafou um grito e tentou tranquilizar-se.”

A boneca: A pequena Penny encontra uma linda boneca de porcelana que estava abandonada e decide levá-la para casa. Seus pais não se convencem com a ideia.

“Penny olhou para o rosto de sua boneca e descobriu que havia mudado. Realmente, agora parecia triste. Mas até então sua expressão sempre lhe pareceu feliz e sorridente.”

A casa esquecida: Um arquiteto com problemas se muda para uma casa afastada, no alto de uma colina.

“E como sempre, a altas horas da madrugada. Alguém estava esmurrando a porta. Desceu as escadas e chegou até a entrada com a esperança de que fosse apenas um bando de garotos entediados.”

Harry Glum nos presenteia com três histórias que deliciarão os leitores mais exigentes.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateJul 16, 2017
ISBN9781507108758
Contos de terror

Related to Contos de terror

Related ebooks

Horror Fiction For You

View More

Related articles

Reviews for Contos de terror

Rating: 3 out of 5 stars
3/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Contos de terror - Harry Glum

    A HERANÇA DO PAI

    Estava a três anos desejando ficar grávida quando então Sharon conseguiu alcançar seu objetivo. Ficou verdadeiramente feliz.

    Peter era um homem adorável e sua vida com ele era completa em todos os aspectos, incluindo o sexual, mas a fecundação, claramente por conta dos obstáculos do destino, se atrasou.

    Já que tinha conseguido dar uma pausa em seu trabalho no escritório (um acordo generoso permitindo-lhe três anos de licença), poderia se dedicar por completo aos cuidados de sua gestação, preparar o quarto do pequeno Pete (sim, era um menino!) e comprar as roupas que mais gostasse para seu filho. Era o paraíso...

    Mas algo perturbava o mundo de sonhos em que Sharon estava mergulhada: na última ultra-sonografia, feita no sétimo mês de gravidez, foram detectadas algumas anomalias no pequeno Pete. Nada grave, dizia o ginecologista, mas o suficiente para acompanhar de perto o desenvolvimento da gestação.

    Peter estava lá para apoiá-la e ela sentia-se protegida em seus braços. E de fato foram muitos os dias em que não desejava outra coisa além de ficar enroscada nos braços do marido.

    Finalmente seu filho veio a este mundo sem problemas, e Sharon pode desfrutar de sua maternidade da maneira que havia sonhado. O pequeno Pete era adorável com seus enormes olhos azuis e de cabelo loiro escasso que se estendia sobre sua cabeça para terminar encaracolado sobre a nuca. Era um encanto de menino

    Sharon dormia junto do filho para que seu marido pudesse descansar e ir ao trabalho em boas condições. Ela não se importava em passar uma noite ou outra em claro, até porque poderia recuperar o sono perdido no dia seguinte. Na verdade, ela pensava que seria fabuloso continuar para sempre com aquela rotina ao invés de precisar voltar, cedo ou tarde, ao seu cargo de advogada.

    Em uma daquelas noites o pequeno Pete começou a respirar de

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1