Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Manipuladores do Tempo
Unavailable
Manipuladores do Tempo
Unavailable
Manipuladores do Tempo
Ebook101 pages1 hour

Manipuladores do Tempo

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

O fascínio em poder ir para trás e para frente no tempo é um sonho antigo dos homens, desde as primeiras civilizações. Podemos vislumbrar o assunto incorporado nas antigas mitologias. Ainda hoje, a matéria é discutida, permeando a cultura ficcionista e até o meio científico. Uma das possibilidades de poder viajar no tempo nasceu da Teoria
da Relatividade do cientista Albert Einstein. Nela, ele denomina o espaço-tempo como uma entidade geométrica unificada, que, através dos buracos de minhoca – espécie de túneis − no Universo, seria possível atravessar e chegar a tempos e dimensões diferentes.
No livro, MANIPULADORES DO TEMPO, você vai se aventurar numa história fantástica, que envolve romance, aventura e viagem no tempo. A narrativa discorre sobre a existência de uma organização denominada Temporalidade, que controla o tempo, mudando o curso da história humana em prol de uma civilização melhor. Adam Smith é um membro dessa organização. Ele viola uma regra da Temporalidade, apaixona-se por Érika Thompson. Com medo de ser descoberto, o nosso protagonista decide abandonar tudo para viver ao lado da amada. No entanto, Érika o trai, abandonando-o no primitivo século 20. Dessa desilusão amorosa surge a missão mais importante de Smith que é, além de defender a permanência da Temporalidade, defender a existência humana, lutando contra forças alienígenas e nazistas envolvidas na Segunda Grande Guerra Mundial.

LanguagePortuguês
Release dateMay 29, 2015
ISBN9789895144174
Unavailable
Manipuladores do Tempo
Author

Júlio Nascimento

Júlio Nascimento nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais em 18 de Junho de 1978, atualmente é Policial Militar do Estado de Minas Gerais e estudante do curso de História. É casado com Adriana, pai de Beatriz e Gabriel. Leitor assíduo de obras literárias do tipo Ficção Científica, tornou-se cada vez mais instigado por este mundo que foi refletido nesta obra. Aos 36 anos, se debruça sobre a escrita e lança seu primeiro livro intitulado Manipuladores do Tempo, onde tece uma fascinante história envolvendo romance e viagem no tempo.

Related to Manipuladores do Tempo

Related ebooks

General Fiction For You

View More

Reviews for Manipuladores do Tempo

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words