Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Amor em Sete Atos
Unavailable
Amor em Sete Atos
Unavailable
Amor em Sete Atos
Ebook463 pages6 hours

Amor em Sete Atos

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Amor em Sete Atos é um enredo que retrata vários acontecimentos históricos do Brasil e do mundo e os insere dentro de uma ficção que convida o leitor a se embrenhar por um caminho cheio de aventuras marcantes, comoventes e sensuais, um caminho permeado de sonhos, fantasias, segredos, espiritualidade e promessas. O enredo revela a força e a fragilidade do amor e nos leva refletir sobre sete atos essenciais de amor para um mundo melhor.
Amor em Sete Atos é uma obra entrelaçada pela profecia de um novo Império que tem ligação direta com a história de Brasil e Portugal. Ana e Henrique são os personagens principais que se conhecem desde crianças através de sonhos. Eles terão uma missão a cumprir ao longo dos anos, onde será necessária manter acessa a esperança nos corações das pessoas para preparar a chegada desse novo império.

LanguagePortuguês
Release dateJul 31, 2015
ISBN9789895135448
Unavailable
Amor em Sete Atos
Author

Cláudia Viana

Cláudia Viana nasceu na cidade de Baixo Guandu no Estado do Espírito Santo em primeiro de maio de 1969. Funcionária Pública, tem a graduação de 2o Sargento Especialista da Saúde como Técnico de Enfermagem. Graduada em Filosofia pela Faculdade Salesiana de Vitória e pós-graduada em Gestão em Segurança Pública pela Faculdade de Ciência e educação do Caparaó. Participou da IV Antologia “O Perfume das Palavras” e da “III Antologia da Confraria dos Poetas”. Publica poesias no blog da Academia Feminina Espírito-Santense de Letras e no blog do Clube Capixaba de Artes e Cultura.

Related to Amor em Sete Atos

Related ebooks

Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Amor em Sete Atos

Rating: 5 out of 5 stars
5/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words