Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Armas e Flores
Unavailable
Armas e Flores
Unavailable
Armas e Flores
Ebook43 pages34 minutes

Armas e Flores

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

O livro “Armas e Flores” contém uma coletânea de pensamentos, criada pelo autor.
São mensagens curtas, porém, profundas e impactantes, as quais têm como objetivo elevar a estima do leitor, mostrando-lhe que apesar das adversidades encontradas em seu caminho, quando rumo a um sonho, conquistar o que se quer é uma questão de: ACORDAR, LEVANTAR e LUTAR, mostrando que onde há a persistência e a vontade de vencer, não existe sonho impossível, mas, sonho inevitável.
“Armas e Flores” é um livro que já nasceu com propósito de ser o livro de cabeceira de todos aqueles que acreditam e lutam por uma vida e um mundo melhor.
O livro “Armas e Flores” quem o ler, jamais verá a vida como via antes.

LanguagePortuguês
Release dateAug 5, 2015
ISBN9789895142293
Unavailable
Armas e Flores
Author

Elson de Oliveira Batista

Elson De Oliveira Batista, casado, nasceu em 14 de Março de 1967, no Município de Vitória, Capital do Estado do Espírito Santo, Brasil. Filho de Manoel Damaceno Baptista e Gertrudes de Oliveira Batista. É Policial Militar aposentado e Policial Civil em atividade. Para Elson, ser policial é um sacerdócio e ser escritor é uma grande paixão. Desde menino ele tem um apego muito forte pela leitura e sempre sonhou ser escritor. Ele aprecia todos os gêneros literários, mas é um especialista na arte de produzir pensamentos sob o seguinte argumento: “Escrevo em forma de pensamentos, porque pretendo falar muito escrevendo pouco, para que as pessoas possam ler pouco e entender muito, pois um pensamento sábio contendo duas linhas, é mais profundo e impactante que um livro de 400 páginas produzido sob a luz da tolice, além do mais o pensamento é como um coice de porco, curtinho, mas dolorido.” Quando perguntam a Elson Oliveira, onde ele busca inspiração para a construção de seus pensamentos, ele responde que a fonte de inspiração é a sua vida, o mundo e o seu cotidiano, mas acima de tudo, a favela onde nasceu e cresceu, pois a favela foi para ele o seu jardim de infância e faculdade. Quando lhe perguntam como se sentiria se não fosse um escritor, ele responde: “Um infeliz, um morto que se esqueceu de cair.”

Related to Armas e Flores

Related ebooks

Poetry For You

View More

Related articles

Reviews for Armas e Flores

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words