Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
As Noites de Volkov
Unavailable
As Noites de Volkov
Unavailable
As Noites de Volkov
Ebook103 pages1 hour

As Noites de Volkov

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

"No ano de 2020 foi introduzido um novo avanço científico: a edição de genes, que dava oportunidade aos pais de alterar por completo as características físicas dos filhos e de remover doenças hereditárias do seu genoma. Nicholas Volkov foi o primeiro bebé a sofrer esta técnica experimental tornando-se ao início num caso de enorme sucesso mundial. Ao completar os seus 19 anos Nicholas experimentou pela primeira vez drogas alucinogénias o que causou uma reacção inesperada no seu modo de viver e de pensar. A droga deixara uma marca permanente no cérebro de Nicholas, fazendo com que a vida deste passa-se a ser uma linha muito ténue entre a realidade e a alucinação. Volkov perdera a noção do que é real.
O que tinha causado a droga a reagir assim no corpo de Nicholas é tanto um mistério para o próprio como para os médicos que nada podem fazer.
O leitor acompanha a vida de Nicholas enquanto este começa a sonhar todas as noites com uma mulher a ser assassinada, sem saber a razão Volkov assume como seu principal objetivo descobrir o porquê daquele sonho enquanto luta contra o seu próprio corpo não podendo nem confiar nos seus sentidos nem nas suas memórias passadas."

LanguagePortuguês
Release dateSep 1, 2015
ISBN9789895150311
Unavailable
As Noites de Volkov
Author

Guilherme Drummond Ludovice

Guilherme Drummond Ludovice nasceu em Lisboa no dia 12 de março de 1997. Frequentou a Escola “Ave-Maria”, o Externato As Descobertas e a Escola Secundária Rainha Dona Amélia. Começou a escrever “As Noites de Volkov” aos 16 anos que marca o primeiro passo na sua carreira literária. “Comecei a escrever não porque tinha um grande jeito para o fazer mas sim porque tinha uma história para contar.”

Related to As Noites de Volkov

Related ebooks

General Fiction For You

View More

Related articles

Reviews for As Noites de Volkov

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words