Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O Seu Guia Para Criar uma Plataforma de Escritor.
O Seu Guia Para Criar uma Plataforma de Escritor.
O Seu Guia Para Criar uma Plataforma de Escritor.
Ebook64 pages35 minutes

O Seu Guia Para Criar uma Plataforma de Escritor.

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Queremos ajudar-lhe a construir a sua plataforma de forma rápida e eficaz colocando um bloco por vez.

Se você é como muitos escritores novatos (ou até mesmo experientes), a ideia de criar uma plataforma de escritor boa o deixa exausto, confuso ou um pouco tonto também. É para isso que criamos O Seu Guia para Criar uma Plataforma de Escritor: um Tutorial Passo a Passo Dividido em 30 Dias. Queremos ajudar-lhe a criar sua plataforma de forma rápida e eficaz colocando apenas um bloco por vez.

A Nossa Garantia:

Está cansado de livros para fazer marketing de livros que focam mais na história de vida do escritor do que em conselhos que você pode usar na sua carreira? Ou, pior ainda, guias de conselhos que são direcionados para escritos de não-ficção e têm poucas informações úteis para romancistas? Que tal um livro que quando você lê um livro que não é mais do que um lançamento para o escritor ou outros livros para as séries dele?

Estamos cansados disso também. Cada Guia da Novel Publicity para Fazer Marketing e Escrever Ficção é focado em você, se é um aspirante a escritor ou ainda tenta imaginar tudo isso ou como um escritor famoso fazendo o melhor para ficar atualizado com as melhores táticas do dia, esse livro dá um monte de conselhos que você pode colocar em prática hoje.

LanguagePortuguês
Release dateNov 7, 2015
ISBN9781507125175
O Seu Guia Para Criar uma Plataforma de Escritor.

Related to O Seu Guia Para Criar uma Plataforma de Escritor.

Related ebooks

Self-Improvement For You

View More

Related articles

Reviews for O Seu Guia Para Criar uma Plataforma de Escritor.

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    O Seu Guia Para Criar uma Plataforma de Escritor. - Pavarti K Tyler

    A Novel Publicity esteve sempre engajada em ajudar escritores a ter sucesso em suas carreiras como escritores e como empresários, e os guias da Novel Publicity para fazer marketing e escrever ficção são dedicados a educação e a colaboração de escritores em toda parte. Se o seu editor é um dos cinco grandes, uma editora independente ou você mesmo, acreditamos que o compromisso com a qualidade e comunidade vai construir o caminho para o sucesso. Para ajudar a facilitar isso, gostaríamos de oferecer a você essa abordagem divida em dias e em muitas fases.

    Os guias da Novel Publicity para fazer martketing e escrever ficção pretendem servir como ponto de referência para todas as questões de marketing, de edição, questões criativas, e de publicação. Escritos de forma simples, de modo bem fácil de digerir, esses livros vão dar a você as informações e as ferramentas de que precisa, permitindo perder menos tempo enrolando e ganhar mais tempo escrevendo.

    Emlyn Chand, presidente da Novel Publicity, juntou especialistas em edição, arte, marketing, design e comércio para lhe oferecer livros mais completos da indústria. Nossa equipe: Emlyn Chand, Pavarti K. Tyler, Falcom Storm, M.J.Kelley, Lane Diamond, Robb Grindstaff, Mallory Rock e Allie Semperger – se estiver interessado, pode encontrar mais informações sobre cada um de nós em: www.NovelPublicity.com/about.

    Este guia grátis de 30 dias para construir a sua plataforma de escritor foi escrito pela diretora de marketing da Novel Publicity, Pavarti K. Tyler. Pavarti treinou muitos escritores durante o processo de criação de plataformas on-line boas e relevantes. Embora esse livro não pretenda substituir informações personalizadas ou de especialistas, ela espera dar a você uma forma rápida e sem complicações para começar a sua jornada.

    Sabemos que você está empolgado para pular isso e ir direto para a parte boa. Pode ser tentador seguir em frente ou apenas alguns dias de uma vez. Aconselhamos que você se contenha, há um motivo para o processo estar estruturado em 30 dias! Queremos apenas mostrar como isso pode ser viável, administrar uma plataforma on-line pode ser trabalhoso às vezes, mas se você reservar alguns minutos todos os dias pode conseguir coisas incríveis.

    Assim como não queremos que você pule, por favor, não fique para trás também. Basta um pouco de tempo para checar todos os dias. Tenha o hábito de fazer da sua plataforma parte do seu ritual diário, assim que tiver tempo para escrever! Se o dia da tarefa parecer curto ou se você estiver enlouquecendo para fazer mais, não pule: abra o seu trabalho em progresso e comece a escrever.

    Vamos começar e levar a sua carreira a outros níveis!

    Dia 1

    Seja bem-vindo ao primeiro dia do resto da sua vida como escritor, você tomou a decisão de juntar uma plataforma de escritor completa e profissional e não poderíamos estar mais orgulhosos de você!

    Àqueles que estiverem se perguntando, sim, você pode criar a sua plataforma bem

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1