Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O Enigma de uma Casa
O Enigma de uma Casa
O Enigma de uma Casa
Ebook62 pages49 minutes

O Enigma de uma Casa

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Quatro estudantes de Física convivendo com muitos mistérios que acontecem na rua onde eles moram, principalmente uma casa situada bem próxima. A chave de todos os mistérios está nesta casa!

Os jovens fazem de tudo para desvendar todos os acontecimentos e assim salvar todas as pessoas próximas a eles. Iniciam investigações e buscas para encontrar vizinhos desaparecidos, perseguem um homem muito misterioso que caminha próximo a eles e quase chegam a abandonar os estudos.

Um suspense para prender a atenção e, como todos os livros da autora, sempre com uma mensagem para a reflexão.

Enfim, um livro para ler do começo ao fim.

O final é surpreendente!
LanguagePortuguês
PublisherXinXii
Release dateDec 17, 2013
ISBN9781492365938
O Enigma de uma Casa

Read more from Luciana Mutarelli

Related to O Enigma de uma Casa

Related ebooks

Thrillers For You

View More

Related articles

Related categories

Reviews for O Enigma de uma Casa

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    O Enigma de uma Casa - Luciana Mutarelli

    Luciana Mutarelli

    O Enigma de uma Casa

    1° Edição

    São Paulo

    2012

    I M P R E S S Ã O

    O Enigma de uma Casa

    em: Luciana Mutarelli

    © 2012 – Luciana Mutarelli

    Todos os direitos reservados.

    Autor: Luciana Mutarelli

    rvjfc@ig.com.br

    Quando aplicável:

    Ilustração da capa do livro: Luciana Mutarelli

    Revisor, corretor: Luciana Mutarelli

    Outros colaboradores: Luciana Mutarelli

    E-Book Distribution: XinXii

    http://www.xinxii.com

    ISBN: 978-1-49236-593-8

    Este e-book, incluindo todas as suas partes, é protegido por Copyright e não pode ser reproduzido sem a permissão do autor, revendido ou transferido.

    Você tem o e-book, portanto, recomendar aos seus amigos que adquiram uma cópia pessoal para download no XinXii.com. Um grande obrigado a respeitar o trabalho do autor! 

    O mistério é como uma chave para um mundo desconhecido. Somente os corajosos conseguem desvendar mistérios. É preciso muita coragem para estar frente a frente com o desconhecido.

    Índice

    Capítulo I – A Grande Festa

    Capítulo II – O Primeiro Mistério

    Capítulo III – Mais Mistérios

    Capítulo IV – A Visita às Sampaio e a Tristeza de Vânia

    Capítulo V – Uma Notícia Inesperada

    Capítulo VI – Uma Desistência e uma Grande Descoberta

    Capítulo VII – O Grande Final

    Capítulo I – A Grande Festa

    Em uma cidadezinha muito tranquila, mas já com alguns pequenos traços de agitação de uma cidade grande, havia uma rua chamada Rua Silva. Muitas pessoas que moravam nas proximidades dessa rua, além de gostarem desse nome, também o viam como algo muito curioso. Quase ninguém sabia o porquê daquela rua se chamar assim.

    A Rua Silva é uma das ruas que aparenta ser das mais calmas da cidade, além de muito bonita e arborizada. As casas dessa rua são bem simples e rústicas, mas, ao mesmo tempo, muito aconchegantes e graciosas. Cada uma é pintada de uma cor conferindo um aspecto multicolorido a quem passa por lá.

    Somente um lado da rua tem casas. O outro lado possui um lindo jardim por toda a extensão da rua. É um jardim com árvores, flores e alguns banquinhos de praça onde os moradores da rua e de seus arredores costumam sentar para relaxar, conversar e refletir sobre a vida. No meio da rua tem a via por onde passam os carros. Uma via toda feita de paralelepípedos muito bem unidos e nivelados. Mas pouquíssimos carros passam por lá. Isso ocorre por dois motivos. O primeiro motivo é porque a cidade não é tão agitada como uma cidade grande. O segundo motivo é porque a Rua Silva, além de ser uma das ruas mais pacatas da cidade é uma rua sem saída, portanto, somente as pessoas que queiram falar com alguém da rua ou estacionar o carro é que acabam adentrando na rua.

    Havia sete casas na Rua Silva. Ao final da rua havia uma casa amarela onde morava Stella, uma mulher loira de aproximadamente uns trinta e cinco anos com um comprimento de cabelos um pouco abaixo dos ombros. Stella era uma pessoa muito prestativa. Costumava ajudar muitas pessoas. Quando via alguém pintando a casa, arregaçava as mangas e ia correndo ajudar. Quando sabia que alguém estava atravessando por algum problema ia correndo conversar para saber o que estava acontecendo para ver se havia um meio de ajudar. Stella era muito amiga de Vânia, uma mulher morena de olhos verdes, cabelos longos e que morava em uma rua bem próxima à Rua Silva. Vânia ia sempre visitar Stella.

    Ao lado da casa de Stella estava uma casa vermelha onde moravam Alceu e Gilda, um casal muito simpático e também muito amigo de Stella. Alceu era músico e tinha os cabelos muito compridos. Gilda era cabeleireira e atendia em um pequeno salão situado na esquina de uma rua paralela a Rua Silva. Ambos eram pessoas muito cordiais e viviam em harmonia entre eles mesmos e com toda a vizinhança. Alceu era um tipo de pessoa que logo de cara assustava. Usava umas roupas meio esfarrapadas e os cabelos, além de muito compridos, eram desgrenhados. Além disso, estava sempre com a barba por fazer. Certa vez, o

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1