Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Carpe Diem
Carpe Diem
Carpe Diem
Ebook24 pages13 minutes

Carpe Diem

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Esta é uma história escrita com a alma para chegar ao coração do maior número possível de pessoas, a sua contribuição na leitura tornaria um sonho real. Se este livro passou pelas suas mãos, isso quer dizer que você tem um grande coração. Alguém escolheu você para levar adiante este presente que uma filha quis fazer em memória de seu pai.

É simples, você somente deve lê-lo e depois passá-lo a uma outra pessoa com o seu próprio coração. Uma pessoa que você confia que, por sua vez, fará a mesma coisa, de modo que ainda mais pessoas possam contribuir com este pequeno, porém importante presente.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateNov 25, 2015
ISBN9781507126073
Carpe Diem

Related to Carpe Diem

Related ebooks

Biography & Memoir For You

View More

Related articles

Reviews for Carpe Diem

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Carpe Diem - Pino Ranieri

    Carpe Diem – IT/PT (BR)

    Coloque-se de frente ao espelho. Você se vê? O que você vê é algo que um dia não existirá mais. Feche os olhos e imagine o seu reflexo. Pode vê-lo? Não. Não consegue vê-lo, certamente você está se imaginando porque sabe como você é, mas não vê nada. Isso vale para todas as pessoas que você conhece. Feche os olhos e tente ver a imagem delas na sua mente. Não é como quando você olha para si mesmo no espelho, certo? Você pode imaginá-las porque sabe como elas são, mas não as veem. Existem as lembranças que lhe dão a imagem. Lembranças belas, ruins, emocionantes ou indiferentes, mas preciosas porque são as únicas coisas que permanecerão com você para sempre. A imaginação deveria ser colocada em primeiro lugar nesta vida. Se você tentar pensar naquilo que gostaria, parece que realmente você quase pode vivê-lo. Experimente, o que gostaria de ter neste instante? Pense bem e depois me diga se estou errado.

    Certamente neste momento, a menos que quem te rodeia não tiver graves problemas

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1