Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Colore-Me de Vermelho
Colore-Me de Vermelho
Colore-Me de Vermelho
Ebook42 pages30 minutes

Colore-Me de Vermelho

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Victoria e sua irmã gêmea Valeria são metade vampiras - metade bruxas.

Quando elas testemunharam os assassinatos horríveis de seus pais pelas mãos dos caçadores de vampiros, juraram vingança contra eles e a qualquer outra pessoa envolvida.

Mas o que elas não esperavam era se apaixonar pelos belos irmãos gêmeos, Príncipe Alexandru e Príncipe Andrei da Romênia.

LanguagePortuguês
Release dateNov 30, 2015
ISBN9781507126684
Colore-Me de Vermelho

Read more from Vianka Van Bokkem

Related to Colore-Me de Vermelho

Related ebooks

Young Adult For You

View More

Related articles

Reviews for Colore-Me de Vermelho

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Colore-Me de Vermelho - Vianka Van Bokkem

    Este Livro é um Portal para o Mundo Mitológico

    Capítulo 1

    PERDA DOLOROSA

    Meu nome é Victoria Aldescu. Minha irmã gêmea e eu estávamos escondidas debaixo de nossa cama com feitiços de invisibilidade, que nossa mãe conjurou sobre nós assim que ela sentiu a chegada dos caçadores de vampiros.

    Ela nos disse que não importa o que acontecesse com eles, nós devíamos  continuar debaixo da cama até que eles tivessem ido embora.

    Minha irmã e eu cobrimos nossas bocas, assim os caçadores não ouviram nossos gritos quando quatro deles contiveram nosso pai com uma cruz de prata. Eles jogaram baldes de água benta sobre todo o seu corpo, fazendo-o explodir em chamas.

    Os dois caçadores restantes cortaram fora a cabeça de nossa mãe; Dessa maneira, ela não era mais capaz de lançar qualquer feitiço contra eles.

    Logo que eles terminaram com seus assassinatos selvagens, eles partiram, deixando uma piscina de sangue e cinzas para trás.

    Valeria e eu tínhamos seis anos de idade, e não sabíamos o que fazer. Mesmo se os caçadores tivessem ido embora, nós estávamos com muito medo de sair do nosso esconderijo.

    Eu estou com medo, Victoria!

    Eu também estou com medo, Valeria! Precisamos falar para a tia Kate o que aconteceu.

    Valeria e eu conhecíamos algumas mágicas básicas e éramos capaz de conjurar um feitiço de transporte que nos levou até a casa de nossa tia.

    Tia Kate, tia Kate!

    Tia Kate estava tocando piano quando chegamos. Ela sabia que algo estava errado.

    O que houve, garotas? Por que vocês vieram aqui sozinhas?

    Os caçadores de vampiros mataram mamãe e papai! Mamãe nos lançou um feitiço de invisibilidade e pediu para nos escondermos debaixo da cama. É por isso que eles também não nos mataram!

    Logo que tia Kate ouviu sobre os assassinatos, eles começou a chorar junto com a gente. Nós lamentamos por eles durante meses, até que um dia, tia Kate fez um anúncio.

    "Victoria, Valeria, já que sou uma bruxa como a mãe de vocês era, eu vou ensiná-las todos os feitiços mágicos e como fazer poções. Sua mãe me deu duas varinhas mágicas especiais para vocês, para guardar em minha casa até os seus décimos aniversários.

    "Tenho certeza que sua mãe estaria de acordo em dá-las para vocês agora, mesmo que seus aniversários de dez anos estejam quatro anos à frente.

    Vocês precisam estar preparadas para me ajudar a capturar os caçadores de vampiros que mataram os seus pais e minha única irmã."

    Valeria e eu balançamos a cabeça com um 'sim' para o que ela estava dizendo, e

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1