Start Reading

Autossuficiência: Guia Completo Para Prontidão e Sobrevivencialismo em Família!

Ratings:
56 pages35 minutes

Summary

Quando a catástrofe nos atinge, o último sítio onde queremos estar é entalados numa fila na mercearia da esquina. É essencial ter uma reserva alimentar de emergência – ou aquilo que os sobrevivencialistas apodam de despensa de sobrevivência ou em caso de catástrofe – caso queira sobreviver a uma catástrofe e às suas sequelas.

O que são alimentos de validade curta?

Existem alimentos de validade longa e existem alimentos de validade curta. Os alimentos de emergência com validade longa são aqueles que têm um tempo de prateleira longo e o podem alimentar por um período de tempo indefinido. São aqueles produtos que podem ficar na prateleira sem se estragar durante muito tempo. Os alimentos comercializados como sendo de emergência a longo prazo normalmente são vendidos em recipientes grandes ou em lotes e podem não se assemelhar à comida que está habituado a comer regularmente.

Os alimentos de curta validade, por sua vez, não duram tanto tempo mas ainda o podem manter nutrido enquanto se debate com a parte pior da catástrofe. Estes podem incluir artigos alimentares que come normalmente e/ou alguns dos seus alimentos favoritos, i.e. artigos alimentares que não são necessariamente duradouros ou particularmente nutritivos mas que são importantes porque você e a sua família gostam de os comer.

Aprenda mais neste livro: Autossuficiência: Guia Completo Para Prontidão e Sobrevivencialismo em Família!

Read on the Scribd mobile app

Download the free Scribd mobile app to read anytime, anywhere.