Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

A Oração de Jeosafá
A Oração de Jeosafá
A Oração de Jeosafá
Ebook123 pages2 hours

A Oração de Jeosafá

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

Read preview

About this ebook

Cada batalha nessa vida pode ser vencida! Todas as batalhas que nós enfrentamos, quer seja individualmente ou em grupos, são representadas por três categorias – guerras, desejos e fome. Guerras representam oposições físicas e espirituais, batalhas e conflitos que enfrentamos diariamente. Desejos incluem todas as doenças e enfermidades, infecções, doenças curáveis e incuráveis. Portanto, fome ou sequidão envolvem toda a falta financeira e econômica e outros desafios. E nesse livro, nós efetivamente mostramos que é possível sempre ir através desses desafios e saímos vitoriosos.

Aqui, você encontrará princípios estabelecidos e testados que te colocará definitivamente sobre o lado vitorioso. Eles são realmente testados, divinos universais e eternos. Eles não podem falhar! Aqui você encontrará dez capítulos poderosos: Oração de Jeosafá; Deus do Céu e Terra, É nossa Herança, Guerra, Desejo e Fome, Veja Como Eles Nos Recompensam, Tu não irá pará-los? Não Se Atemorize Ou Esteja Desencorajado,  A Batalha Não É Tua, Marchem e Tome Posição e O Poder do Louvor. Nós temos também um conjunto de orações poderosas que trarão resultados poderosos no final de cada capitulo. Tenha uma ótima leitura!

LanguagePortuguês
PublisherGabriel Agbo
Release dateApr 6, 2019
ISBN9781507130575
A Oração de Jeosafá

Read more from Gabriel Agbo

Related to A Oração de Jeosafá

Related ebooks

Religion & Spirituality For You

View More

Related articles

Related categories

Reviews for A Oração de Jeosafá

Rating: 5 out of 5 stars
5/5

3 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    A Oração de Jeosafá - Gabriel Agbo

    A Oração de Jeosafá

    Oh, Deus, tu não irá pará-los

    Por: Gabriel Agbo

    Copyright – Gabriel Agbo (2014)

    ISBN-13:

    978-1505438512  

    ISBN-10:

    1505438519 

    ––––––––

    Todos os direitos reservados. Parte alguma desta publicação pode ser reproduzida ou transmitida, ou seja, por forma ou meio eletrônico ou mecânico, incluindo fotocópia, gravação ou até mesmo qualquer sistema de armazenamento ou arquivo sem permissão por escrita do autor.

    A menos que sejam breves citações.

    Editor: Gabriel Agbo

    www.authorsden.com/pastorgabrielnagbo

    E-mail: gabrielagbo@yahoo.com

    Tel: +234-8037113283

    ––––––––

    Do autor do bestseller do "O Poder da Oração da Meia-Noite

    Por favor, deixe seu comentário sobre este livro na seção de avaliação se est livro realmente abençoou tua vida, para que sirva de testemunho para os outros.

    Introdução

    Cada batalha nessa vida pode ser vencida! Todas as batalhas que nós enfrentamos, quer seja individualmente ou em grupos, são representadas por três categorias – guerras, desejos e fome. Guerras representam oposições físicas e espirituais, batalhas e conflitos que enfrentamos diariamente. Desejos incluem todas as doenças e enfermidades, infecções, doenças curáveis e incuráveis. Portanto, fome ou sequidão envolvem toda a falta financeira e econômica e outros desafios. E nesse livro, nós efetivamente mostramos que é possível sempre ir através desses desafios e saímos vitoriosos.

    Aqui, você encontrará princípios estabelecidos e testados que te colocará definitivamente sobre o lado vitorioso. Eles são realmente testados, divinos universais e eternos. Eles não podem falhar! Aqui você encontrará dez capítulos poderosos: Oração de Jeosafá; Deus do Céu e Terra, É nossa Herança, Guerra, Desejo e Fome, Veja Como Eles Nos Recompensam, Tu não irá pará-los? Não Se Atemorize Ou Esteja Desencorajado, A Batalha Não É Tua, Marchem e Tome Posição e O Poder do Louvor. Nós temos também um conjunto de orações poderosas que trarão resultados poderosos no final de cada capitulo. Tenha uma ótima leitura!

    Gabriel Agbo

    www.authorsden.com/pastorgabrielnagbo

    Dedicatória

    Eu dedico esse livro a Tinuola Afilaka por seu amor por Deus e Seu povo. Seus atos de total dedicação, fidelidade, humildade e benevolência incomum, que continuará a falar por você diante de Deus por muitas gerações. Como Dorcas, deve continuar a atrair o poder da ressurreição sobre você. E como Jesus falou essa mulher, tuas ações devem continuar a ser lembrada ao longo dessa mensagem. Deus te abençoe – amém! 

    Índice

    Introdução

    Dedicação

    Capítulos

    1 - Oração de Jeosafá

    2 - Deus do Céu e da Terra

    3 - É Nossa Herança

    4 - Guerra, Desejos e Fome

    5 - Veja Como Eles Nos Recompensam

    6 - Você Não Irá Pará-los

    7 - Não Se Atemorize ou Esteja Desencorajados

    8 - Assim diz o Senhor!

    9 - Marchem e Tome A Tua Posição

    10 - O Poder do Louvor

    Não se atemorize! Não esteja desencorajado por esse poderoso exercito, pois a batalha não é tua, mas de Deus – Deus.

    A Oração de Jeosafá

    Capítulo Um

    A Oração de Jeosafá

    Cada batalha nessa vida é vencível! Você pode sair vitorioso de cada desafio da vida se você entender e seguir os princípios divinos que nós iremos discutir aqui. A vida é uma guerra e como em toda guerra, você viverá em muitas batalhas. Nessa vida existirão batalhas, problemas, desafios, provações e tentações. Eles chegavam de diferentes formas e épocas; alguns já eram esperados outros não. Alguns deles acontecerão de repente e outros de fontes inimagináveis. Algumas dessas batalhas serão espirituais, alguns econômicos e outros físicos. Enquanto você estiver vivo eles virão. Jesus estava realmente certo quando Ele disse que no mundo nós teremos oposições, problemas e tribulações. E Jó também concordou com ele ao dizer que a vida está cheia de problemas. Verdade!

    Sim, tudo o que foi dito acima está correto, mas Deus nos deu os princípios para no guiar a vitória e felizmente, você os encontra na luta entra Judá e as três nações que vieram contra eles. Os Amonitas, Moabitas e Endomitas repentinamente declararam guerra contra Jeosafá e seu povo e antes que o rei soubesse o que estava acontecendo, esse grande exercito já havia começado a marchar em direção a Judá. O desafio era real, repentino, enorme, e iminente. Neste desespero, Jeosafá convocou o povo, proclamou um jejum e foi à casa de Deus buscar sua face:

    E sucedeu que, depois disto, os filhos de Moabe, e os filhos de Amom, e com eles outros dos amonitas, vieram à peleja contra Jeosafá.Então vieram alguns que avisaram a Jeosafá, dizendo: Vem contra ti uma grande multidão dalém do mar e da Síria; e eis que já estão em Hazazom-Tamar, que é En-Gedi.Então Jeosafá temeu, e pôs-se a buscar o Senhor, e apregoou jejum em toda a Judá.E Judá se 0ajuntou para pedir socorro ao Senhor; também de todas as cidades de Judá vieram para buscar ao Senhor.2 Crônicas 20:1-4

    Tua vitória na hora da luta é determinada pelo teu relacionamento com Deus antes do desafio e tua atitude durante o período. Jeosafá sempre manteve um bom relacionamento com Deus e agora que ele teve um grande desafio em suas mãos, naturalmente, sua primeira reação também foi buscar a face do seu Deus para que houvesse uma intervenção. Aonde você vai primeiro na hora da luta? Em outras palavras, onde está teu coração e tua confiança? A confiança de Jeosafá estava no Deus de Israel e esse foi o porquê, sem pensar, ele correu para Ele imediatamente para pedir ajuda. Pessoalmente, eu aprendi sempre correr para Deus para buscar Sua ajuda a qualquer momento que eu tenha desafios. E eu sempre saio vitorioso.

    Enquanto eu escrevo, eu me lembro de alguns anos atrás, quando eu era jovem, eu estava trabalhando com uma editora. Eu estava com apenas 20 anos de idade e tinha acabado de entregar minha vida a Jesus Cristo. Meu chefe no escritório continuava ameaçando a me demitir do trabalho.

    Então um dia ele me enviou uma notificação que no dia seguinte seria meu ultimo dia no trabalho. Eu realmente não sabia mais o que fazer porque ele contou a todos a sua decisão. Até mesmo meu pai que me contou que ele uma vez ajudou o homem recebeu a mensagem.

    Naquele fatídico dia, assim que eu me ajoelhei para orar, eu abri minha bíblia, espalhei as cartas de convocação e impus minhas mãos sobre a parte das escrituras que demonstrava como Deus milagrosamente libertou o povo de Israel de uma iminente ameaça de derrota e destruição de um rei pagão; que se vangloriava que mesmo o Deus de Israel não seria capaz de libertá-los de suas mãos.

    Logo após a oração, eu saí do escritório. Eu não sabia o que aconteceria, tudo o que fiz foi apenas pedir a Deus que intervisse e me salvasse das ameaças do homem. Mas eu fiquei choque pelo resto da minha vida. Enquanto eu me aproximava da entrada da empresa, o segurança me perguntou se eu havia ouvido o que aconteceu naquela manhã e eu disse não. Então, eles trouxeram a noticia que meu chefe estava morto. Meu Deus! Eu perguntei a eles o que aconteceu com ele por que ele pessoalmente me convocou para uma reunião em seu escritório naquela manhã. E eles me contaram

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1