Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O Herdeiro do Alfa
O Herdeiro do Alfa
O Herdeiro do Alfa
Ebook62 pages1 hour

O Herdeiro do Alfa

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

Read preview

About this ebook

Esse urso bilionário fará qualquer coisa para proteger a companheira gostosa. 

Orson Antonov tem tudo: bilhões de dólares, uma aparência incrível e o respeito do clã de homens-urso. A única coisa que não tem é a liberdade. Forçado a se casar com uma mulher que não ama para unir os clãs, Orson conseguirá encontrar forças para se libertar? 

Quando ele conhece Casey, a bela mulher rechonchuda de seus sonhos, ele a convida para ir à mansão luxuosa na floresta. Ele acredita que finalmente encontrou a inspiração para lutar pela liberdade... e pelo amor. 

Casey sonha em transformar o trabalho esporádico de fornecimento de alimentos em um negócio de grande escala. Adora alimentar as pessoas quase tanto quanto odeia encontros ruins e ouvir que não é boa o suficiente por causa do peso. 

Quando o misterioso e sensual Orson entra em sua vida, tudo muda. Arrastada para um mundo de luxo inimaginável e ursos em guerra, Casey conseguirá sobreviver ao domínio excitante e aterrorizante do novo companheiro? 

Este romance inclui mulheres cheias de curvas, comidas incríveis, batalhas entre metamorfos e um amor tórrido. 

Este romance INDEPENDENTE é parte da série "Homem-urso Bilionário", cujas histórias podem ser lidas em qualquer ordem. Não há finais cheios de suspense e cada história termina como deveria: com um final feliz.

LanguagePortuguês
Release dateNov 3, 2016
ISBN9781507130872
O Herdeiro do Alfa

Related to O Herdeiro do Alfa

Related ebooks

Paranormal Romance For You

View More

Related articles

Related categories

Reviews for O Herdeiro do Alfa

Rating: 5 out of 5 stars
5/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    O Herdeiro do Alfa - AJ Tipton

    A mesa de mogno bateu contra a janela, espalhando uma chuva de cacos de vidro.

    Acabei de mandar arrumar aquela janela, pensou Orson, contraindo os punhos em volta do lençol enrolado na cintura. O ar frio que entrou pela janela quebrada soprou sobre o peito nu e os mamilos ficaram rígidos.

    — Acalme-se, papai — disse ele por entre os dentes.

    O urso interno dele se moveu dentro do peito, tentando forçar a saída em resposta à ameaça crescente. Agora não, ainda não. Não aqui, disse ele ao urso, empurrando-o de volta. Não enquanto ela estiver em perigo.

    — Como você ousa me desobedecer? Você é uma desgraça para o seu clã! — gritou Nikolai, agarrando a poltrona favorita de Orson e jogando-a sobre uma estante. As prateleiras sacudiram e quebraram, jogando os livros de programação de Orson no chão. A estatueta em formato de globo que Orson ganhara pela criação de um software inovador rolou pelo chão de madeira.

    — Por favor, eu não sabia. — Sarah choramingou no canto, meio trêmula, vestindo a roupa, com as curvas deliciosas desaparecendo sob o blusão volumoso. Ela era a fonte da irritação daquele dia.

    Eles estavam saindo juntos havia alguns dias e Orson sabia que não duraria, pois seu urso interno nunca gostara dela. Mas, apenas algumas horas antes, ele finalmente a convencera a tirar as roupas. Quando ela percebera o quanto ele necessitava da visão dos seios grandes balançando enquanto a penetrava, a sensação foi exótica. A expressão maravilhada do rosto dela naquele momento não compensou a expressão aterrorizada que tinha agora. Ele mal tivera tempo de terminar antes que seu pai destruísse a porta.

    — Você é meu filho! — rugiu Nikolai. — Eu sou o Alfa. Você fará o que é bom para o seu clã. Caso contrário, matarei você. — Ele parou de andar por um segundo. — Ou, melhor ainda, vou chamar Cleo. Ela acabará com esse comportamento ridículo.

    Claro, porque preciso que me lembre novamente de que acha que Cleo será uma Alfa melhor para o nosso clã do que o seu próprio filho, pensou Orson, respirando fundo várias vezes. Ele correu a mão pelos cabelos pretos curtos e relembrou a si mesmo, novamente, que precisava respeitar o pai.

    A camisa de flanela de Nikolai começou a se rasgar quando o urso interno dele se manifestou sob a pele, com camadas de pelo e tendões rasgando o tecido xadrez vermelho e preto. Pela camisa rasgada, Orson viu as cicatrizes do pai cruzando-se no peito, cada uma delas um lembrete de como tinham uma visão diferente do que era certo para o clã.

    — Cleo tem o próprio negócio com que se preocupar — disse Orson.

    Movendo-se lentamente, ele pegou a bolsa de Sarah do chão e andou até ela, mantendo o corpo protetoramente entre a moça e o pai furioso.

    — Cleo não tem nada que seja mais importante do que garantir que o noivo permaneça fiel — retrucou Nikolai. Ele pegou o globo e jogou-o contra outra janela intacta.

    Tenho certeza de que a empresa de Cleo, que está na Fortune 500, discordaria de você nisso. Orson mordeu a língua para impedir as palavras de saírem. Ele observou a sala destruída. Enquanto o pai concentrasse a fúria nos móveis e nos prêmios, Sarah continuaria a respirar.

    — Quem é Cleo? — sussurrou Sarah ao pegar a bolsa da mão dele e segurá-la contra o peito.

    — Casamento arranjado. Acredite em mim, não significa nada — respondeu ele. Orson conseguia sentir o cheiro dela, pois o perfume que borrifara sobre a pele não escondia totalmente o medo que exalava. — Eu telefonarei para você amanhã. — Ele ficou de olho no pai, mas estendeu a mão para ajudá-la a se levantar.

    — Não vai, não! — gritou Nikolai, chutando os livros espalhados que voaram pelo ar. — Meu filho não terá qualquer associação com uma escória humana!

    Sarah se inclinou para longe da mão de Orson e usou a parede para se apoiar.

    — Desculpe, Orson. Você foi

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1