Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

The Lord's Army: his Soldiers and their Mission
The Lord's Army: his Soldiers and their Mission
The Lord's Army: his Soldiers and their Mission
Ebook126 pages4 hours

The Lord's Army: his Soldiers and their Mission

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

LDS Missionary Preparation.

The Lord's Army - Pre-Mortal Life, Earth Life, Post Mortal Life
The Soldiers - Preparation, Opposition
The Mission - Seeking the Elect, Teaching, Planning, Blessings for Service

LDS Missions bring Peace to the Earth. There was a great war in heaven and the war continues here on earth. Largely unnoticed battles, between good and evil, rage around us. Missionary work brings peace to the battlefield - to the earth.

"The Lord’s Army: His Soldiers and their Mission" shares some concepts to consider when engaging in missionary operations. "For the weapons of our warfare are not carnal, but mighty through God ...” 2 Corinthians 10:4

The Lord's Army is on the move, prepare to advance on the battlefield.

(See also by same Author: Mormon's Code: Ciphers and Ancient Egyptian Knowledge )

LanguageEnglish
Release dateApr 28, 2016
ISBN9781311555861
The Lord's Army: his Soldiers and their Mission
Author

Jason Allen Pitts

Jason Allen Pitts lives in a small farming community in the desert region of southern Utah. He served an LDS mission and received a Bachelor's Degree in Intelligence Studies and a Master's Degree in Intelligence Analysis from American Military University. See also Mormon's Code: Ciphers and Ancient Egyptian Knowledge and The Lord's Army: his Soldiers and their Mission.

Related to The Lord's Army

Related ebooks

Christianity For You

View More

Related articles

Reviews for The Lord's Army

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    The Lord's Army - Jason Allen Pitts

    O Exército do Salvador

    os Soldados e a Missão

    Que possamos continuamente combater um bom combate

    O Exército do Salvador: os Soldados e a Missão ©

    Jason Allen Pitts

    Hurricane, Utah USA

    The Lord’s Army: His Soldiers and their Mission ©

    Print Version ISBN 978-1530617982

    535.19.2.20

    Todos os direitos reservados. Publicado nos Estados Unidos da América. Este trabalho não é uma publicação oficial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. As opiniões aqui que são expressas são do responsabilidade do autor. (Smashwords Edition, License Notes: This ebook is licensed for your personal enjoyment only. This ebook may not be re-sold or given away to other people. If you would like to share this book with another person, please purchase an additional copy for each recipient.)

    Soldados Companheiros,

    Grandes bênçãos foram recebidos pelo exército do Senhor, seus soldados designados, por ter lutado no campo de batalha durante a guerra no céu.Com a vitória nessa guerra pré-mortal, vieram as bênçãos. A oportunidade para deixar o reino, vir à Terra, e receber um corpo - grandes despojos de guerra. Além disso, a liberdade de ser como nosso Pai Celestial e a independência de escolher entre o bem e o mal. Para alguns dos seus soldados, do Pai Celestial, para alguns dos seus guerreiros designados, veio despojos adicionais; um testemunho do Redentor de Israel e a oportunidade de fazer parte de seu reino enquanto na mortalidade. Grandes bênçãos enquanto estamos neste campo de batalha espiritual chamado a Terra. Que possamos servir em seu exército, ajudar com a sua missão, lutar no campo de batalha e envolver-se em seu trabalho, para que possamos receber todas as bênçãos reservadas para aqueles que são designados soldados do Senhor.

    Jason Allen Pitts

    Índice

    O Exército do Salvador 14

    Os Soldados 20

    Preparação para o Alistamento 22

    Oposição do Alistamento 28

    A Missão 32

    Encontrando os Eleitos 35

    Ensinando os Eleitos 39

    Planejamento de Guerra 45

    Operações de Guerra 53

    Armas 57

    Operações Especiais 73

    A Nossa Contribuição 78

    Bênçãos por o Serviço 82

    Para a Frente

    Eu reconheco o amor de nosso Pai Eterno, o Salvador e o Espírito Santo. Eles prepararam tudo para me permitir ir em uma missão, contra o que eu agora considero grandes obstáculos. ¹ Deram-me o suficiente para ir, eu sempre serei grato. ²

    Sinto-me grato que o Senhor me deu uma benção que só reconheco agora, anos depois. Eu vivi a minha adolescência em que eu considerava um estado de desvantagem, sempre caminhando na beira de ir à igreja ou não ir à igreja, indo em uma missão ou não indo para a missão. Eu me lembro quando, ainda adolescente, eu costumava ir à igreja sozinho, e me sentava sozinho na igreja. Muitas vezes, as famílias me convidavam para sentar-se com eles. Eu estava grato, mas eu ainda sabia que estava sentado sozinho. Durante esses anos importantes da adolescência, o Senhor me deu o melhor para me ajudar. Na idade de dezesseis ate vinte anos, Floyd Waldron atuou como meu mestre familiar, depois como meu bispo e trabalhava no mesmo trabalho. Sem a ajuda dele, a minha missão talvez nunca teria sido cumprida. Eu também agradeço o Bispo Jones – e a Aula de Preparação para a Missão dele – e o ensinou - que A Grande Mudança é, de fato, uma Declaração de Guerra.³

    Agradeço aos meus Presidentes de missão por liderar o trabalho e cada um dos meus companheiros e colegas missionários. Eu era um dos piores com a língua estrangeira na minha missão. Eu simplesmente não tinha o talento ou dom de línguas. Quando fui chamado como companheiro sênior tive três companheiros nativos que falavam fluentemente e um Americano; Elder Garcia. A habilidade de Élder Garcia com línguas estrangeiras no primeiro dia de sua missão era melhor que o meu, no último dia da minha missão.

    Agradeço aos líderes da zona e os líderes distritos; cujo trabalho é para motivar os soldados durante o trabalho duro. O ministração do anjo que me tirou do caminho do ônibus em Rio Grande, com certeza salvando minha vida. Os Profetas do passado que se importam com a nossa geração para continuar no trabalho. Todos os missionários que vieram antes de mim e prepararam o caminho, que me permitiu a ter o sucesso que Eu tinha.

    Desde que eu era jovem, eu desejava servir nas forças armadas ou fazer serviço de policial. Depois da minha missão, eu formei da Academia da Polícia e servi nessa carreira há mais de vinte anos. Algumas das minhas partes favoritas do Livro de Mórmon são os esforços do Capitão Morôni no Livro de Alma. Para que não haja confusão, eu não desejo a guerra, eu desejo a paz. Acredito, porém, que, se precisamos nos engajar na guerra, especialmente a guerra espiritual, devemos engajar para ganhar. Como missionários, somos soldados no Exército do Senhor, e nos envolvemos na guerra maior. À medida que nós compartilhamos e ensinamos o evangelho de Jesus Cristo, nós ajudamos os nossos amigos a se preparam, nesta vida, para retornar a seus Pais Celestiais e nós ajudá-los a preparar-se para receber todas as bênçãos. Fazendo trabalho e atividades missionárias é a maior obra aqui na terra. É um trabalho difícil, muitas vezes, nós simplesmente andamos, estando disposto a servir e buscando oportunidades de servir. Como os Profetas do passado, estávamos predestinado a se envolver em muitas das batalhas missionárias que nos aguardam.

    Todos dos meus avós eram membros da igreja e a maioria eram netos de Pioneiros Mórmons. Infelizmente, eu não tive uma boa compreensão dos meus antepassados fiéis antes ou durante a minha missão. Quando eu estava no CTM, eu disse para um outro missionário que eu pensei que era um descendente de Wilford Booth, quando eu olhei para cima e vi o nome dele em um dos edifícios do CTM Provo, mas eu não tinha certeza. Os exemplos e histórias dos meus antepassados fiéis, que eu conheço agora, teria sido uma enorme fonte de força para mim antes e durante a minha missão.

    Meus pais se divorciaram quando eu era jovem. Quando eu tinha dez anos de idade, eu passei um ano com os meus avós em Utah. Enquanto que eu estava lá, eu fui batizado. Eu não estava muito interessado em ser batizado na época, até que um dos meus parentes me explicou que todos tinham sido batizados e poderão viver juntos no céu um dia. Eu não sabia muito, mas eu sabia que eu amava a minha familia. Fui batizado e eu me considerava um Mórmon. Quando a escola acabou, voltei para o Estado de Califórnia. Quando eu era jovem, eu nunca fui a uma reunião de domingo SUD, na Califórnia. Crescendo, quando participei de um reuniao na igreja domingo era geralmente em uma igreja Católica ou Luterana. Cerca de duas vezes por ano, ou assim, eu iria para uma reunião da igreja SUD com um parente quando eu estava visitando o Utah.

    Como me lembro, eu tinha dois breves contatos com Mórmons na Califórnia durante os anos enquanto que eu estava no escola primária. Um dia eu estava jogando basquete na escola e duas meninas estavam conversando sobre Salt Lake City ou algum assunto da igreja ao lado da quadra de basquete. Perguntei-lhes se eram mórmons, e elas disseram, sim. Então eu disse que eu era um Mórmon também. Elas não acreditaram, pois nunca tinha me visto na igreja. Eu disse que era Mórmon e eles pensaram que eu estava tirando sarro delas. Eles me disseram que eu não era. Eu mais uma vez disse-lhes que eu era e eles novamente me disse que eu não era. Eu me senti como se estivessem me ofendendo - elas achavam que eu estava tirando sarro delas. Eu tentei falar com elas novamente no dia seguinte e dizer-lhes que eu era Mórmon, mas elas coriam de mim. Não foi uma experiência muito positiva. Meu outro contato foi durante uma semana ou fim de semana evento de escoteiros. Eu era um escoteiro na Igreja Luterana. Durante o acampamento de fim de semana houve uma período de duas horas de tempo no domingo, quando as diferentes igrejas reunirem-se. Fui até a área designada das igrejas com os outros escuteiros. Havia diferentes sinais escritos em placas de papel branco. Católica, Protestante, ou o que disse, SUD. Eu fui e sentei-me com os membros SUD naquele domingo e eu escutei. Havia um monte de escoteiros lá. Quando acabou, eu voltei aos meus líderes e os meus amigos.

    Um momento chave da minha vida foi quando eu tinha quinze anos de idade e eu orei e recebi uma resposta à minha oração. Depois disso, eu comecei a jogar basquete na igreja SUD, ir nas reuniões de domingo e acabei

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1