Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Jesus: Luz, Amor e Esperança
Unavailable
Jesus: Luz, Amor e Esperança
Unavailable
Jesus: Luz, Amor e Esperança
Ebook168 pages1 hour

Jesus: Luz, Amor e Esperança

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Acredito que este livro será uma grande benção e edificação para todos os que o lerem, pois me coloquei a disposição do Espírito Santo com muita reverência, amor, para que criasse em mim, uma sensibilidade incomum, profunda e sobrenatural, como também, descortinar do Trono da Graça de Deus a sabedoria, para que pudesse escrever de maneira simples, humilde, clara e com um coração quebrantado, contrito e inspirado, tantas mensagens poéticas que mexeram muito com minha estrutura, e que conduziu minha alma diante do Pai de Luzes.
O que desejo para todos vós é que mergulhem nesse mar de mensagens profundas, sem reservas e que o seu espírito esteja verdadeiramente ligado ao Espírito de Deus em amor.

LanguagePortuguês
Release dateAug 5, 2015
ISBN9789895141883
Unavailable
Jesus: Luz, Amor e Esperança
Author

Pr. Jair Tavares

Jair Tavares, nascido em 06 de agosto de 1959, é natural de Sta. Maria Madalena, uma cidadezinha no interior do Estado do Rio de Janeiro - RJ., e reside em Nova Friburgo – RJ., há 38 anos; inclusive condecorado com o Título de Cidadão Friburguense, devido aos elevados serviços prestados ao Município. É um Pastor Itinerante, Missionário, que faz parte do corpo de pastores da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Brasil. É registrado na OMEBE – Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e no Exterior – Matrícula no. 11.785 – No Rio de Janeiro – RJ. Estudou dois anos de Seminário Menor, no Seminário Teológico Betel, situado na cidade do Rio de Janeiro. Dedica-se há 26 anos ao trabalho de Evangelização pelo Brasil, transmitindo em suas obras as mensagens divinas. Publicou seu primeiro livro em 1988, 2a Edição em 1989, 3a Edição em 1990, intitulado “Caminho de Luz”. Publicou seu segundo livro em 1990, intitulado “Expressão de Amor”. Publicou seu terceiro livro em 1994, intitulado “JESUS – O Mundo Precisa Dele”. Publicou seu quarto livro em 2014, intitulado “O Rei Jesus está voltando”, este um livro profético, impactante, revelação do livro do Apocalipse, pela maior Editora Contemporânea de Portugal, Chiado Editora Global/Brasil. Gravou dois LPs: Um em 12/1990, intitulado “Canções de Salvação” e o segundo em 09/1992, intitulado “Expressão de Amor”, tendo mesmo título de um dos livros. Gravou um Documentário em DVD – Vídeo, de suas viagens pelo Egito, Roma, Terra Santa de Israel/Jerusalém, Grécia e a Turquia, intitulado “Peregrinação em Terras Bíblicas”. Uma emocionante, fantástica e inesquecível peregrinação. Pr. Jair Tavares é um pastor leigo, ungido de Deus; que possui grande testemunho: “Alguns acidentes traumáticos, dois tumores agressivos na garganta, uma doença degenerativa na coluna cervical que o levaria a uma cadeira de roda, três falências empresariais que o fez perder tudo na vida material”. Um pastor que provou dos milagres de Deus por algumas vezes, não ficando nenhuma sequela no corpo. Tendo uma fé inabalável em Deus, não se deixou levar pelas tristes circunstâncias que o surpreendeu no caminho desta vida. Possui um extenso conhecimento e sabedoria na Palavra de Deus, com experiências profundas e intimas com o Espírito Santo, realizou muitos congressos: “Encontro com Deus” por este Brasil afora, inclusive nos Estados Unidos da América.

Related to Jesus

Related ebooks

Christianity For You

View More

Related articles

Reviews for Jesus

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words