Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Saga da Terra do Dragão
Unavailable
Saga da Terra do Dragão
Unavailable
Saga da Terra do Dragão
Ebook124 pages1 hour

Saga da Terra do Dragão

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

"Um jovem cavaleiro da guarda real, corajoso, com uma espada e um escudo brancos, nas mãos, uma armadura branca com o símbolo de um urso e com umas botas de metal brancas, nos pés, com o símbolo de um anjo, em cada uma. Chamava-se Licério e estava muito preocupado com a sua irmã, pois sabia que ela não era forte para se proteger sozinha. Era o seu dever proteger a sua irmã, visto que era a única família que lhe restava, desde que a sua mãe tinha desaparecido, misteriosamente.
Uma jovem sacerdotisa da corte real do Reino da Luz, um pouco tímida, com um bastão mágico, nas mãos, uma veste branca e, dentro da veste, um peitoral prateado, com um símbolo de um anjo, e com sandálias castanhas, nos pés. Chamava-se Estra e era muito protegida pelo irmão, visto que ela não sabia lutar tão bem como ele. Ela sempre ficava preocupada, quando via o seu irmão a lutar, só para a proteger dos perigos, mas ela tenta sempre ajudá-lo, mesmo que ela seja mais fraca que ele."

LanguagePortuguês
Release dateApr 17, 2015
ISBN9789895133628
Unavailable
Saga da Terra do Dragão
Author

Pedro Sacramento

Pedro Miguel Gonçalves Sacramento, 23 anos, natural de Portimão. Vivo na freguesia de Mexilhoeira Grande, concelho de Portimão. Completei o 12o ano de escolaridade, Curso Profissional Técnico de Gestão de Equipamentos Informáticos, na Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes, em Portimão. Gosto de artes e, atualmente, frequento a Casa das Arte, em Portimão. Histórias de aventura e fantasia são os meus favoritos.

Related to Saga da Terra do Dragão

Related ebooks

General Fiction For You

View More

Related articles

Reviews for Saga da Terra do Dragão

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words