Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Maçonaria: Contra ou a Favor?
Unavailable
Maçonaria: Contra ou a Favor?
Unavailable
Maçonaria: Contra ou a Favor?
Ebook220 pages3 hours

Maçonaria: Contra ou a Favor?

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Florêncio quer apresentar o que você procura saber sobre maçonaria. A maçonaria não apenas é uma filosofia, ela também contém atrativos que podem prender por muitos anos os curiosos e os que procuram promover o seu ego. De fato, escreve Florêncio, você pode estar perdendo tempo em sua vida.
Mas, para que você encontre razão para decidir ser contra ou a favor, você precisa examinar as mentiras e os conceitos errados, sobre quem realmente a maçonaria é. Compreender o verdadeiro propósito e natureza da maçonaria pode transformar as opiniões de pessoas confusas em pessoas totalmente esclarecidas. Com uma bagagem de conhecimento e uma percepção do que aconteceu passados mais de vinte anos depois do seu primeiro livro sobre o assunto, Florêncio revela como realmente as coisas estão acontecendo por todo o canto do Brasil, confundindo e causando problema a tanta gente importante, porém, ignorante sobre o assunto.

LanguagePortuguês
Release dateAug 3, 2015
ISBN9789895145638
Unavailable
Maçonaria: Contra ou a Favor?
Author

P. S. Florêncio

Paulo Florêncio é pastor, também advogado em Vitória Estado do Espírito Santo, Mestre em Divindade, Doutor em Ciências da Religião pela Fatefé & Cohen University Theological Seminary Califórnia US., Filosofia – Licenciatuta pela Faculdade Phênix- Brasília, pós-graduações em Direito Empresarial, Escola da Magistratura e Ministério Público, Assessor Jurídico da CBC, Professor de Administração Eclesiástica no Seminário Teológica Batista do ES. e Teologia Sistemática, fundador do Ministério Jovem – MJ, é autor de vários livros, tais como: Divórcio Contra ou a Favor (publicado pela editora JUERP), e outros títulos. É casado com Ana Maria Rezende e Silva, com quem tem três filhos: Ana Paula, Emerson e Alinne.

Related to Maçonaria

Related ebooks

Social Science For You

View More

Related articles

Reviews for Maçonaria

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words