Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

As Sete Leis da Produtividade
As Sete Leis da Produtividade
As Sete Leis da Produtividade
Ebook108 pages2 hours

As Sete Leis da Produtividade

Rating: 2 out of 5 stars

2/5

()

Read preview

About this ebook

"As 7 Leis da produtividade" é um livro informativo que explica a necessidade e a importância de ser produtivo e eficaz como um líder ou um gerente para si e para a organização como um todo. Ele explica os parâmetros básicos de produtividade, as sete leis comprovadas de produtividade, bem como a importância e o impacto da melhoria contínua em mover uma organização em uma direção esperada. Ele aumenta o conhecimento e discernimento de qualquer líder ou quem deseja liderar uma organização, independente de seu tamanho ou estado.

É uma leitura fácil que lança mais luz sobre vários parâmetros, que são necessários para qualquer organização para ser e permanecer eficaz e responsável em sua mordomia para as partes interessadas em termos de seus vários investimentos e retornos esperados. É um guia prático que aponta algumas técnicas de liderança aplicáveis em fazer uma organização transformável.

LanguagePortuguês
PublisherEmmanuel
Release dateNov 17, 2017
ISBN9781507152317
As Sete Leis da Produtividade

Related to As Sete Leis da Produtividade

Related ebooks

Self-Improvement For You

View More

Related articles

Reviews for As Sete Leis da Produtividade

Rating: 2 out of 5 stars
2/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    As Sete Leis da Produtividade - Emmanuel Goshen

    As Sete Leis da Produtividade

    Emmanuel Goshen

    ––––––––

    Traduzido por Henrique  Henning 

    As Sete Leis da Produtividade

    Escrito por

    Emmanuel Goshen

    ––––––––

    Copyright © 2016 Emmanuel Goshen

    Todos os direitos reservados

    Distribuído por Babelcube, Inc.

    www.babelcube.com

    Traduzido por Henrique  Henning

    Design da capa © 2016 Ivelina Atanasova

    Babelcube Books e Babelcube são marcas comerciais da Babelcube Inc.

    AS 7 LEIS DA PRODUTIVIDADE

    Fazendo da sua visão uma realidade

    EMMANUEL GOSHEN

    Publicado por Edson Consultancy

    © Copyright Edson Consultancy 2015

    AS 7 LEIS DA PRODUTIVIDADE

    Todos os direitos reservados.

    O direito de Emmanuel Goshen a ser identificado como o autor deste trabalho tem-se afirmado em conformidade com os direitos de autor, Designs and Patents Act 1988.

    Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, armazenada em um sistema de recuperação ou transmitida, em qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico, mecânico, fotocópia, gravação ou outro, nem traduzida para uma linguagem de máquina, sem a permissão por escrito do editor .

    Condição de venda

    Este livro é vendido sujeito à condição de que não serão, com fins comerciais ou não, emprestados, re-vendidos, alugados ou distribuído de outra maneira em qualquer forma de ligação ou capa diferente daquele em que é publicado e sem uma condição semelhante incluindo esta condição imposta ao comprador subsequente.

    Impresso e encadernado no Reino Unido

    Gostaria de dedicar o sucesso deste livro ao Deus Todo Poderoso, fundação e pilar da sabedoria.

    Eu gostaria de dedicar esta página para a minha família e amigos em todo o mundo, mais especialmente à minha mãe, quem me fez entender que a responsabilidade não tem outro significado além de estar à altura dos desafios na vida. A Pastora, Sra Victoria Majekodunmi, o Mestre Edward Majekodunmi, o Profeta Larry Osoffo, o Profeta Moisés Olurin, o Sr. e Sra Kuku serão todos ser lembrado nas minhas preces por suas várias formas de apoio que fizeram a minha visão de escrever este livro uma realidade.

    ÍNDICE

    PREFÁCIO

    INTRODUÇÃO

    CONDUTORES DE PRODUTIVIDADE

    PRODUTIVIDADE EM UMA ORGANIZAÇÃO

    A LEI DO FOCO

    A LEI DO COMPROMISSO

    A LEI DA AUTENTICIDADE

    A LEI DA CONSISTÊNCIA

    A LEI DA RESPONSIVIDADE

    A LEI DA CORAGEM

    A LEI DA EMPATIA

    A NECESSIDADE DE MELHORIA CONTÍNUA

    LEVE ISTO PARA CASA

    PREFÁCIO

    Nada reflete valor ou capacidade mais do que a produtividade de uma organização. Em poucas palavras, liderança e produtividade estão intimamente ligadas, porque são dependentes uma da outra. A produtividade é sinônimo de fazer as coisas com poucos recursos. Como sabemos, para alcançar qualquer coisa na vida, ações razoáveis devem ser tomadas para fazer as coisas, mas se alguém está apenas completando tarefas, inevitavelmente isto equivale a nada. O primeiro passo a ser tomado por qualquer pessoa com o objetivo de ser produtivo é ter uma visão clara, que precisa ser comunicada claramente para garantir o compromisso, vontade e motivação dos outros para atingir um objetivo num prazo razoável. Isto é capaz de se tornar um realidade e não um mero sonho. 

    De um modo geral, quanto maior a produtividade de uma organização, mais estável ela se torna levando em conta as alterações de fatores externos. Pode-se dar ao luxo de mudar a estratégia, desde que os recursos necessários estejam disponíveis para manter a organização em movimento. No entanto, a produtividade leva tempo, exigindo escolhas, paciência e perseverança. O fato é que cada pequeno passo dado reforça um aumento do nível de produtividade e gera um crescimento na experiência da organização. Se essas etapas são sustentadas e consistentes, pode haver um grande impacto tanto sobre o rendimento como na estabilidade de uma organização. A produtividade é, em última análise, o produto de decisões individuais e organizacionais sobre como gerar valor.

    Para sustentar uma organização, é necessário haver uma melhoria em todos os níveis, porque isto aumenta a capacidade de se manter uma melhor posição dentro de uma indústria. No entanto, de acordo com o Dr. John Maxwell, em seu livro As 15 Leis inestimáveis de Crescimento, a primeira lei, a lei da intencionalidade, afirma que o crescimento não acontece por acaso, é um passo após o outro. Em tempos econômicos difíceis, o grande desafio para a maioria das organizações é a capacidade de sobreviver e sustentar uma posição melhor dentro do mercado e também para buscar medidas de melhoria para manter a organização à tona. Esta é a principal atividade que reflete uma organização e seus líderes como sendo produtivos.

    INTRODUÇÃO

    Uma lei é uma declaração que exige o cumprimento, independe e irrespectivo daquelas que a passa ou a faz vir à realidade. Pode ser considerada como uma plataforma que promove o bem comum de todos; afinal, ela foi feita com o propósito de frear e contrabalancear. Deve ser seguida. Aqueles que não seguem a lei terão de enfrentar algumas consequências ou penalidades. No entanto, a fim de compreender totalmente uma lei, é necessário compreender a situação em curso que surgiu para que ela possa ser recomendado, aprovada, promulgada e aplicada.

    As Leis de produtividade devem ser respeitadas por qualquer líder ou gerente que deseje ser produtivo, tanto no local de trabalho como em ocorrências diárias. Ser produtivo é a única maneira de evitar o fracasso. A história dos homens em The Leaders Supplement, outro dos meus livros, reflete a beleza e as vantagens de ser produtivo e também manter os gestores no caminho de melhores oportunidades.

    Em geral, as leis são feitas para garantir os direitos dos cidadãos contra abusos cometidos por outras pessoas, por organizações, e pelo próprio governo. As leis são feitas para fornecer a segurança geral de todos os cidadãos em qualquer estado. A lei serve como um guia para a obtenção de coisas feitas de forma correta e aceitável. Da mesma forma, as leis da produtividade servem como um quadro de líderes para ser e permanecer produtivo. Lembro-me da importância do Código de trânsito, que serve como um guia para o estacionamento adequado e fluxo de tráfego no Reino Unido. A lei aplica-se a cada motorista, independente do sexo, idade ou classe, em grande parte, em prol de obedecer a sinais de trânsito ou limites de velocidade. Restrição de estacionamento é outro aspecto importante do Código de Trânsito que facilita várias políticas de estacionamento em todo o país. Cabe ao motorista conhecer e compreender as regras em qualquer área antes de estacionar; Sem essa compreensão, ele pode ser multado por aquilo que ele ou ela pensa estar certo, mas é, na verdade, uma violação da lei. O desconhecimento da lei é indesculpável. As regras de trânsito devem ser respeitadas para manter todos os motoristas seguros.

    A produtividade é sobre o uso eficaz e eficiente de todos os recursos. A vida ou um líder sem visão ou objetivo raramente é produtiva. Para ter uma visão profunda sobre a produtividade, é preciso conhecer os recursos necessários, que incluem tempo, pessoas, conhecimento, informação, finanças, equipamentos, espaço, energia e materiais, em termos de impacto

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1