Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Um Matrimônio Bem Sucedido: A Chave de Êxito do Esposa
Um Matrimônio Bem Sucedido: A Chave de Êxito do Esposa
Um Matrimônio Bem Sucedido: A Chave de Êxito do Esposa
Ebook95 pages1 hour

Um Matrimônio Bem Sucedido: A Chave de Êxito do Esposa

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

Read preview

About this ebook

Atualmente, muitos casamentos estão fracassando. Até alguns casamentos de verdadeiros crentes estão quebrados ou em mau estado. A razão é que muitas esposas perderam o modelo divino de casamento.

De fato, a mulher é chamada para ser uma ajudante adequada para o marido. Ela é chamada para ajudá-lo no cumprimento do chamado de Deus em sua vida.

Neste livro, estudamos as condições para se tornar e permanecer uma ajudante adequada. Quando uma mulher se torna e continua a ser uma ajudante adequada para o marido, ela traz toda a sua contribuição para tornar o casamento um sucesso.

Estamos publicando este livro, orando para que seja usado pelo Espírito Santo para transformar casamentos enfraquecidos ou se quebrando em casamentos bem-sucedidos; e que Ele transforme todos os casamentos em casamento felizes e bem-sucedidos para a glória do Senhor e o avanço do evangelho.

LanguagePortuguês
Release dateAug 23, 2016
ISBN9781370309252
Um Matrimônio Bem Sucedido: A Chave de Êxito do Esposa
Author

Zacharias Tanee Fomum

For FREE books from Zacharias Tanee Fomum: https://books.bookfunnel.com/ztf-free-ebooks. Professor Zacharias Tanee FOMUM was a man of uncommon spirituality, a leading voice for revival, a workaholic, a prophet-teacher, and a world-shaping spiritual genius. He was a bestselling Christian author (with over 350 books, over 10 million copies in circulation in over 100 languages) and a professor of Organic Chemistry (with over 160 published scientific works of high distinction (earning him the award of a Doctor of Science degree from the University of Durham, Great Britain). His books and the millions of people he influenced in more than 40 years of Christian ministry continue to impact the world with the Gospel today. He founded Christian Missionary Fellowship International (CMFI), a missionary movement that has planted churches in more than 120 nations on all continents. He believed in a life of simplicity and with the support and dedication of his wife and their seven children, his all—time, money, heart, and soul— was dedicated to spreading the Gospel. He carried out exploits for God through the making of disciples for Christ, planting of churches, building spiritual leaders according to the model of the Bible, and serving the body of Christ, especially as a teacher on prayer. Learn more and read exclusive excerpts at: https://ztfomum.org

Read more from Zacharias Tanee Fomum

Related to Um Matrimônio Bem Sucedido

Related ebooks

Christianity For You

View More

Related articles

Reviews for Um Matrimônio Bem Sucedido

Rating: 5 out of 5 stars
5/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Um Matrimônio Bem Sucedido - Zacharias Tanee Fomum

    Um Matrimônio Bem Sucedido

    Um Matrimônio Bem Sucedido

    A Chave de Êxito do Esposa

    Zacharias Tanee Fomum

    ZTF Books Online

    Copyright © 1986 by Zacharias Tanee Fomum

    Todos os direitos reservados

    Do original em Inglês: "A Successful Marriage: The Wife’s Making"

    Nenhuma parte deste livro pode ser reproduzida em qualquer forma ou por qualquer meio eletrônico ou mecânico, incluindo sistemas de armazenamento e recuperação de informações, sem a permissão por escrito do autor, exceto para o uso de breves citações em uma revisão do livro.

    Publicado

    info@books4revival.com

    Índice

    Prefácio

    1. O Que É Um Matrimônio Bem Sucedido?

    2. O Que A Mulher Deve Ser Para O Matrimônio Ter Êxito Diante Do Senhor Deus Todo Poderoso

    3. Satisfazendo O Coração do Marido Divino - 1

    4. Satisfazendo O Coração do Marido Divino - 2

    5. Satisfazendo O Coração do Marido Divino - 3

    6. Satisfazendo O Marido Divino E Satisfazendo O Marido Terrestre

    7. Considerações Práticas Por Esther Kouanang Como Honrar um Homem

    8. Conclusão

    Muito Importante !!!

    Obrigado

    Sobre O Autor

    Outros Livros de Z.T. Fomum

    Distributors of ZTF Books

    Prefácio

    Este livro, Um Matrimônio Bem Sucedido: A Chave do Êxito da Mulher, é o sexto na série, "Deus, o Sexo e Você." Os outros livros, nesta série, que já foram escritos são:

    Desfrutando a Vida Pré-Matrimonial.

    Desfrutando a Escolha de um Parceiro para a Vida.

    Desfrutando a Vida de Casado.

    Divórcio e Novo Casamento

    Um Matrimônio Bem Sucedido: A Chave do Êxito do Marido

    Um Matrimônio Bem Sucedido: A Chave do Êxito do Esposa

    A mulher é chamada para ser a ajudante idônea de seu marido. Ela é chamada para ajudá-lo a realizar a chamada de Deus na vida dele. A Bíblia diz,

    "E tomou o Senhor Deus o homem, e o pôs no jardim do Édem para lavrá-lo e o guardar. E ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás. E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. Havendo, pois, o Senhor Deus formado da terra todo o animal do campo, e toda a ave dos céus, os trouxe a Adão, para este ver como lhes chamaria; e tudo o que Adão chamou a toda alma vivente, isso foi o seu nome. E Adão pôs os nomes a todo o gado, e às aves dos céus, e a todo o animal do campo; mas para o homem não se achava ajudadora idônea. Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado em Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar; e da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão. E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada. Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma só carne. (Gênese 2:15-24).

    Podemos ver nesta passagem que retrata o pensamento original de Deus sobre o matrimônio, o que é fundamental para um matrimônio bem sucedido:

    Adão criado por Deus e vivendo em companheirismo com Ele.

    É dada a Adão uma tarefa específica para realizar para Deus.

    Foi necessária uma ajudante idônea para que Adão fosse tudo aquilo que Deus queria que ele fosse, (particularmente realizando a tarefa dada por Deus, que era trabalhar e cuidar do jardim).

    Eva criada para ser este ajudante idônea.

    Adão satisfeito tendo Eva como sua ajudante.

    Por este ser um modelo divino, um matrimônio terá sucesso ao se esforçar em tornar-se o que Deus teve em mente desde o princípio. Uma mulher fará seu matrimônio ter sucesso conforme se esforça em tornar-se a ajudante idônea para seu marido.

    Neste livro, nós estudaremos o que está envolvido em se tornar e ser uma ajudante idônea, como uma mulher se torna e continua a ser esta ajudante para seu marido, ela terá que doar todo o seu ser para fazer bem sucedido o seu matrimônio.

    Precisei muito da contribuição de alguém do sexo oposto para permitir que este pequeno livro fizesse mais sentido. Precisei de uma mulher para dizer algo a mulheres que as ajudariam a doar todo o seu ser para fazer seus matrimônios bem sucedidos. É por isto que o capítulo 7 foi escrito

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1