Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O Caminho para o Céu
O Caminho para o Céu
O Caminho para o Céu
Ebook32 pages22 minutes

O Caminho para o Céu

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Dr. Neil Macaulay (1919-1993) foi um evangelista que viajou por todo o mundo, atrvés de grandes cruzadas no final de 1940, e 1950. Ele pregou extensivamente na Austrália e Nova Zelândia, assim como nos Estados Unidos. Através de suas viagens, ele viu o valor da rádio cristã e TV, que ele estava ativamente envolvido em usar para apresentar o Evangelho. Sua filha, Darlene, é casada com o Dr. John Ankerberg. Ele foi muito usado como instrumento em incentivar John para ir para televisão cristã, que ele fez no final de 1970. Este livro mostra a apresentação clara do Evangelho que ele sempre fez e presenciou milhares de pessoas a conhecer o Senhor através de seus fiéis ensinamentos.

LanguagePortuguês
Release dateAug 23, 2016
ISBN9781941135228
O Caminho para o Céu
Author

Neil Macaulay

Dr. Neil Macaulay (1919-1993) was an evangelist who traveled throughout the world holding large crusades in the late 1940s, and 1950s. He preached extensively in Australia and New Zealand, as well as in the United States. Through his travels he saw the value of Christian radio and TV, which he was actively involved in using to present the Gospel. His daughter, Darlene, is married to Dr. John Ankerberg. He was very instrumental in encouraging John to go into Christian television, which he did in the late 1970s. He saw thousands come to know the Lord through his faithful teachings.

Related to O Caminho para o Céu

Related ebooks

Christianity For You

View More

Related articles

Reviews for O Caminho para o Céu

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    O Caminho para o Céu - Neil Macaulay

    O Caminho para o Céu

    Por Neil Macaulay

    Publicado por ATRI Publishing

    Copyright 2016

    ISBN 9781941135228

    Nota de licença

    Este e-book está licensiado para o seu uso pessoal apenas. Este e-book não pode ser vendido ou dado para outras pessoas. Se você gostaria de compartilhar este livro com outra pessoa, por favor compre uma cópia adicional para cada remetente. Obrigado por respeitar o trabalho árduo deste autor.

    Toda as citações bíblicas foram extraídas da NVI (Nova Versão Internacional).

    Conteúdo

    Página título

    Prefácio

    O Caminho para o céu

    Como se preparar para o Céu

    1. Creia no que Deus diz a respeito do homem na Bíblia

    2. Creia no que Deus diz a respeito de Cristo na Bíblia

    3. Creia no que Deus diz a respeito de Si mesmo na Bíblia

    4. Creia com fé que Deus irá recebê-lo

    Caminhando na estrada para o céu

    Minha oração

    Minha confissão

    Sobre o autor

    Prefácio

    Quando um homem sábio investe em uma viagem para um país distante, ele não se contenta em apenas escolher o seu destino. Ele indaga com diligência as condições da estrada onde ele deve viajar. Ele sabe que qualquer erro no caminho pode impedi-lo de chegar ao local de sua escolha.

    Quão similares são a jornada da vida e o destino de uma alma! Duas vezes em João 14: 2-3, o céu é referido por Cristo como um lugar. Ele é a morada de Deus, com habitações preparadas para aqueles que têm encontrado O caminho (João 14: 6). A Bíblia também adverte: "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." (Provérbios 14:12). Tão importante, então, encontrar o caminho para o Céu! A maneira que Deus conduz para a Vida,

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1