Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Paixão pelo Mercado de Ações: Um Guia Rápido para Investir em Bolsa de Valores
Paixão pelo Mercado de Ações: Um Guia Rápido para Investir em Bolsa de Valores
Paixão pelo Mercado de Ações: Um Guia Rápido para Investir em Bolsa de Valores
Ebook43 pages35 minutes

Paixão pelo Mercado de Ações: Um Guia Rápido para Investir em Bolsa de Valores

Rating: 4.5 out of 5 stars

4.5/5

()

Read preview

About this ebook

Paixão pelo Mercado de Ações: Um Guia Rápido para Investir em Bolsa de Valores

***Observação: este livro é um Guia Básico para Iniciantes no Mercado de Ações***

Como assalariado, você só pode trabalhar um determinado número de horas e só pode ganhar uma determinada remuneração. No mercado de ações, entretanto, não há um limite para se ganhar dinheiro, exceto os limites que você mesmo queira estabelecer. Você pode construir seu patrimônio e assegurar o futuro que sempre sonhou através de investimentos inteligentes e bem controlados.

Este livro lhe mostrará como conseguir sucesso duradouro no mercado de ações.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateSep 19, 2016
ISBN9781507155691
Paixão pelo Mercado de Ações: Um Guia Rápido para Investir em Bolsa de Valores

Read more from Alex Uwajeh

Related to Paixão pelo Mercado de Ações

Related ebooks

Finance & Money Management For You

View More

Related articles

Reviews for Paixão pelo Mercado de Ações

Rating: 4.666666666666667 out of 5 stars
4.5/5

3 ratings1 review

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

  • Rating: 4 out of 5 stars
    4/5
    Livro inteligente, fácil leitura, para iniciar neste mercado é imprescindível ler este livro!

Book preview

Paixão pelo Mercado de Ações - Alex Uwajeh

Este livro é apenas para uso pessoal. Você não pode alterá-lo, distribuí-lo, vendê-lo, usá-lo, citá-lo ou parafrasear qualquer parte de seu conteúdo sem o consentimento do autor ou do proprietário dos direitos autorais. Ações legais serão tomadas em casos de violação.

––––––––

Até que a terra continue a existir, haverá sempre um tempo para o plantio e um tempo para a colheita. Sempre existirá na terra: frio e quente, verão e inverno, dia e noite.

Um jovem sábio colhe no verão,

e sabe que dormir durante a colheita é um infortúnio.

Introdução

Você já pensou alguma vez que se conhecesse o funcionamento do mercado de ações, investiria nele? Já se perguntou como seria ser um investidor experiente, sentado no conforto de sua casa, enquanto ganha dinheiro clicando o mouse? Já teve receio de realizar seus sonhos? Se sua resposta foi sim a essas perguntas, você é como milhões de pessoas do planeta, que compartilham os mesmos problemas, medos e apreensões de investir no mercado de ações. O que existe em comum entre esses investidores potenciais pode ser resumido em duas palavras: mau conhecimento.

O que o está impedindo de investir no mercado de ações e de ganhar dinheiro como nunca imaginou, é o pensamento de que precisa ser um especialista em mercado para ser um investidor de sucesso. Idealize sua visão de um investidor – ele deve ser esperto e saber, a qualquer momento, o comportamento do Iene na China. Provavelmente, você imagina alguém que seja bom em matemática e que não tenha escrúpulos de lançar milhares de dólares tanto para Comprar quanto para Vender. Talvez essa imagem de investidor seja o que vemos nos filmes, mas vou contar-lhe um pequeno segredo, que a Wall Street não quer que você saiba: cada vez mais, os investidores de sucesso têm sido pessoas comuns, como você, que nunca tiveram na vida uma aula sobre negócios e que, apesar de não saberem a diferença entre grande alta e pequena alta, possuem uma compreensão inestimável sobre o mercado.

Não existe um código secreto no mercado de ações. Ao contrário, se você entender os termos, os padrões e o que vai lhe gerar ganhos, poderá comprar, vender e comercializar tirando o melhor proveito desse negócio.

Escrevi este livro para ajudá-lo a entender o mercado de ações e ensiná-lo como pode ganhar dinheiro com ele. Não existem fórmulas mágicas

Enjoying the preview?
Page 1 of 1