Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
O Fantasma do Chalé Bluebell
Unavailable
O Fantasma do Chalé Bluebell
Unavailable
O Fantasma do Chalé Bluebell
Ebook321 pages4 hours

O Fantasma do Chalé Bluebell

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Uma incrível história de amor que nos transporta ao passado, cheia de mistérios e intrigas. Uma inexplicável névoa cerca o castelo, seus dedos gelados envolviam-se e agarravam-se às paredes de pedra. No vilarejo os moradores estavam inquietos num sono agitado. O som dos cascos dos cavalos ecoavam nas ruas calçadas de pedra e gritos de homens bêbados e zangados eram ouvidos à distância. O homem misterioso com seu cão estava de volta.

O vilarejo de Corfe guarda um segredo desde o século XVII, quando Lady Bankes lutou para proteger o Castelo de Corfe durante o período em que Anthony Dickinson, um notório caçador de bruxas, torturou mulheres acima de qualquer suspeita por toda a região de Dorset, entre estas mulheres estavam Bluebell e Lilly, cujos chalés ainda existem até hoje.

Atraído pela fotografia do chalé Bluebell na vitrine de uma imobiliária, Greg sentiu um forte desejo de desistir de sua próspera carreira em Londres para viver naquele lugar, mas parecia que ele não era o único recém-chegado ao vilarejo. Helen, que recentemente deixara Bournemouth, depois de terminar o relacionamento com seu noivo, mudara-se para o chalé Lilly. Ela também fora atraída pelo passado tendo estranhos sonhos e experiências paranormais.

 Peggy Paxton, descendente de Bluebell e Lilly, logo de início culpou Greg e Helen de perturbar os espíritos, até saber a verdade sobre a real identidade deles. Buscando suporte no pastor da cidade, para sua total consternação, ele também acaba preso nas garras de alguma coisa muito poderosa e perigosa. . .

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateMar 22, 2017
ISBN9781507159569
Unavailable
O Fantasma do Chalé Bluebell

Related to O Fantasma do Chalé Bluebell

Related ebooks

Paranormal Romance For You

View More

Related articles

Reviews for O Fantasma do Chalé Bluebell

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words