Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Propulsão Antigravitacional
Propulsão Antigravitacional
Propulsão Antigravitacional
Ebook98 pages1 hour

Propulsão Antigravitacional

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

O maior mistério da nossa era finalmente recebe a investigação equilibrada e imparcial que merece.

Propulsão Antigravitacional é uma exploração abrangente do fenômeno ufológico que inclui todos os cenários possíveis e não deixa nada de fora.

Escrito pelos romancistas, cineastas e pesquisadores independentes James Morcan & Lance Morcan, com um prefácio do especialista em sistemas avançados de propulsão interestelar Grant Hayman e um epílogo do cientista líder e veterano da indústria espacial Dr. Takaaki Musha, um dos grandes enigmas de todos os tempos é examinado com doses iguais de receptividade e ceticismo.


Este livro inclui relatos nunca antes mencionados de temas ufológicos populares como a Área 51, Roswell e alegações de abdução alienígena, além de abordar temas menos referidos como experiências antigravitacionais nazistas e japonesas e teorias ainda mais raras envolvendo física quântica e civilizações perdidas dos primitivos.

O que será que todos esses avistamentos de óvnis pelo mundo revelam? Quem está encobrindo a existência dessas naves estranhas nos nossos céus? E será que as tecnologias são de origem humana ou extraterrestre?

Esqueça o que você acha que já sabe e prepare-se para se surpreender.

Para aqueles que procuram a verdade sobre essas tecnologias exóticas e que querem saber por que estão sendo escondidas do público, Propulsão Antigravitacional é uma leitura obrigatória.

LanguagePortuguês
Release dateJan 22, 2018
ISBN9781507160848
Propulsão Antigravitacional

Read more from James Morcan

Related to Propulsão Antigravitacional

Related ebooks

Occult & Paranormal For You

View More

Related articles

Reviews for Propulsão Antigravitacional

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Propulsão Antigravitacional - James Morcan

    James & Lance

    Morcan

    A verdade virá à luz...com o tempo a verdade vem ao de cima

    – William Shakespeare, O Mercador de Veneza, Ato II, Cena 2

    Prefácio

    Podemos relembrar as ideias científicas, ou a falta delas, de pessoas há muito tempo e considerar o quanto elas eram tolas e vãs em pensar que se podia cair da borda da Terra, que a Terra era o centro do Universo físico, que as máquinas voadoras eram impossíveis ou que era pura fantasia acreditar que as tecnologias como os telescópios poderiam nos permitir observar outros mundos mágicos.

    Ainda assim, essa mesma arrogância e vaidade permanece dentro de nós até hoje, pois embora admitamos que não somos o centro do Universo, muitos ainda proclamam em voz alta: Nós somos os únicos seres inteligentes no Universo!

    Essa ideia não é só uma repetição do mesmo erro, a mesma presunção, das pessoas do passado?

    Gostamos de pensar que a nossa civilização atual é a mais sábia e inteligente de todas as civilizações que já existiram e que ainda podem vir a existir, mas será que podemos ter tanta certeza disso?

    É claro, somos mestres do automóvel, especialistas em computadores e cientistas espaciais, mas será que esse é realmente o único caminho de sucesso, o único conhecimento produtivo que pode ser conhecido por uma civilização? Podemos ter tanta certeza de que não existe outra forma mais fácil, melhor e mais inteligente ou mais eficiente de viver neste mundo e talvez até mesmo de viajar entre as estrelas para outros mundos?

    Para os interessados em viajar para outros mundos, principalmente para outras estrelas, infelizmente está bastante claro que a tecnologia dos foguetes não pode ser a maneira de interligarmos essas vastas distâncias.

    É preciso considerar com toda a seriedade se a tecnologia dos foguetes não nos permite controlar a gravidade, depois deve haver a possibilidade de existir alguma outra tecnologia, alguma outra ciência que ainda não descobrimos. Uma nova ciência que coloca esses mundos tão distantes ao nosso alcance e que poderia colocar o nosso próprio mundo ao alcance de outras civilizações que não a nossa.

    Acima: Tecnologia antigravitacional – uma melhor maneira de viajar?

    Ovni Licenciado sob Domínio Público via Wikimedia Commons

    ––––––––

    Pode-se argumentar que tal conjetura é uma bobagem e é melhor aplicada a uma obra de ficção científica. Porém, como vai ler neste livro de James & Lance Morcan, muitas pessoas proeminentes, altamente qualificadas, bem-conceituadas e, diga-se de passagem, completamente sãs foram citadas afirmando que essa nova ciência tão avançada realmente existe e que há uma nova tecnologia que pode provocar grandes mudanças positivas no nosso planeta e trazer prosperidade para todas as pessoas. Além disso, e talvez ainda mais importante, esses indivíduos de renome também afirmam: Nós não estamos sozinhos no Universo.

    Quando pessoas tão influentes e respeitadas fazem esse tipo de afirmação extraordinária, será que deveríamos descartar tão rapidamente essas ideias?

    Será que queremos permanecer na segurança das nossas casas para não cairmos da beira do mundo ou será que temos a coragem e humildade de considerar seriamente o precioso e valioso vislumbre do nosso possível futuro que essas mentes pioneiras estão colocando diante de nós?

    Grant Hayman

    Pesquisador de propulsão avançada independente

    Fundador dos Sistemas de Propulsão Espacial Interestelar de Tecnologia Avançada OVAL

    Introdução

    Em janeiro de 2014, foi divulgado pelo The New York Times e por outros meios de comunicação alternativos que a Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA) usa tecnologia secreta para inserir e alterar remotamente dados em computadores por todo o mundo – até mesmo quando os computadores-alvo, sejam eles de mesa ou portáteis, não estão conectados à Internet. Essa tecnologia suprimida, que usa frequências de rádio para espionar computadores, só veio à atenção do público como resultado de documentos da NSA vazados pelo antigo funcionário agora acusado de traição Edward Snowden.

    Isso levanta a questão: é normal os governos, as agências de informação e as forças armadas esconderem os avanços científicos do público?

    Se sim, quantas outras invenções suprimidas existem nos cofres blindados do poder pelo mundo?

    E se a maior parte das tecnologias futuristas com as quais os leitores e cinéfilos são apresentados em livros best-sellers e filmes de grande sucesso não for ficção científica, mas fatos científicos? E se elas já existirem no planeta, mas estiverem escondidas das massas?

    Imagine por um momento uma realidade onde todas as tecnologias que os futuristas previram já foram inventadas e estão atualmente sendo usadas por um seleto grupo de privilegiados.

    Houve inúmeros relatos de invenções científicas que nunca viram a luz

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1