Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Contos de P.A.L.M. ( Parceria de Animagi, Lobisomens e Metamorfo)
Contos de P.A.L.M. ( Parceria de Animagi, Lobisomens e Metamorfo)
Contos de P.A.L.M. ( Parceria de Animagi, Lobisomens e Metamorfo)
Ebook40 pages29 minutes

Contos de P.A.L.M. ( Parceria de Animagi, Lobisomens e Metamorfo)

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Gatos e Lobos e Tegs - Oh meu! Conheça Alistair, Ramora e Griddlebone em três estórias pelo mundo de P.A.L.M. ( Parceria de Animagi, Lobisomens e Metamorfo)

Alistair é um velho, ainda aparentemente jovem lobisomem que tomou um jovem lobisomem, Josh, abaixo de sua asa. Uma noite, ele conta a Josh sobre seu cruel pai assassino que matou a mãe e as irmãs de Alistair (e ele observou) por diversão. Durante a primeira lua cheia de Alistair, tantos anos atrás, ele precisaria selar seu destino com um assassinato digno, que ele ansiosamente cometeu com orgulho. 

Ramora, uma jovem noiva de vinte anos que é obrigada a casar com um homem por volta dos trinta, conhece Morgana - uma desonesta fada verde ou teg que oferece riquezas e imortalidade a Ramora,. Aguardando a chegada da fada em cima da montanha de Manus Wu, Ramora teme uma possível traição de Morgana. Num piscar de olhos, Ramora sela seu destino. 

Griddlebone é o resultado de experimentos do Gestapo em prisioneiros judeus em Viena durante a guerra, combinando o DNA deles com o de felinos em ordem para criar a perfeita máquina assassina. Enquanto os prisioneiros judeus testemunhas de Griddlebone são forçados para o fundo de um caminhão por soldados nazistas, outros werecats escondidos atacam e sistematicamente destroçam alguns dos capturadores nazistas. Aqueles que sobrevivem rapidamente fogem no caminhão com seus prisioneiros. Uma prisioneira, Esther, é salva. Na transformação dela, Esther e Griddlebone fazem uma visita a um dos campos de concentração para ver se os guardas querem sair para jogar.

CINCO ESTRELAS - "A imaginação de Debbie Manber Kupfer é claramente em grande escala, com cada um destes contos facilmente visualizado em cada detalhe. Contos de P.A.L.M. trabalha com o macabro, mas também traz um conto de justiça, que é claramente melhor quando é servido cru com um fluxo de sangue humano. Eu me peguei aplaudindo Alistair, sentindo o sofrimento por Ramora, antes de orar por um final feliz para Griddlebone e Esther. Com todo o turbilhão de emoções, teria que recomendar este livro para aqueles que apreciam sua leitura do lado sangrento, com um toque de sobrenatural na mistura."
Rosie Malezer para Readers Favorite 
 

LanguagePortuguês
Release dateOct 1, 2017
ISBN9781507162477
Contos de P.A.L.M. ( Parceria de Animagi, Lobisomens e Metamorfo)

Related to Contos de P.A.L.M. ( Parceria de Animagi, Lobisomens e Metamorfo)

Related ebooks

Horror Fiction For You

View More

Related articles

Reviews for Contos de P.A.L.M. ( Parceria de Animagi, Lobisomens e Metamorfo)

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Contos de P.A.L.M. ( Parceria de Animagi, Lobisomens e Metamorfo) - Debbie Manber Kupfer

    ALISTAIR

    Eles sentaram na mesa de madeira com um tabuleiro de xadrez entre si, exatamente como sentavam todas as noites nos últimos dois anos. O garoto franziu o rosto e se concentrou. Ele nunca tinha vencido Alistair, mas esta noite estava perto disso. Alistair o encarou com seus penetrantes olhos azuis, seus brancos dedos de aranha casualmente movendo um peão.

    Você pensa que sou um monstro, não é, Joshua?

    Josh não respondeu. Ele considerou sacrificar seu cavaleiro. Com certeza Alistair era um monstro, como ele poderia ser algo diferente? Toda lua cheia ele escolhia uma vítima, uma vítima para seu banquete. E toda lua cheia ele ficava mais forte, então aquela nova vítima era mais fácil de atacar.

    Mas Josh não era um monstro. Ele estava orgulhoso de nunca ter provado carne humana - que nos dois anos desde que foi transformado, ele saciou sua fome com coelhos e esquilos nas noites de lua cheia.

    Talvez eu seja, disse Alistair, Mas há monstros piores do que eu neste mundo. Você tem sorte, Joshua; você tem sorte de eu proteger você. Eu era tão rico. Alistair inspirou fundo e expirou devagar, minha mãe tampouco era...

    Eu nasci há muitos séculos em uma pequena aldeia nos arredores de Viena. Vejo que você não acredita em mim, Joshua, mas não estou mentindo. Tenho vivido por muito tempo. A carne e o sangue que você tanto desdenha tem me nutrido por todos estes séculos.

    Meu pai, Klaus, era um ferreiro. Ele era bem respeitado em nossa aldeia. Era cortês, trabalhador, alguém que os moradores da aldeia podiam confiar. Ele talhou suas ferraduras, moldou suas armas, e remendou suas panelas. Ele era bem pago por seus serviços; nunca ficamos sem o essencial, ou dos luxos do dia em que isso importava. Mas meu pai era ganancioso. Ele queria mais e sempre estava investigando meios de ultrapassar seus vizinhos. Ele se curvava para pedir desculpas a eles, e ao mesmo tempo tomava seu melhor vinho e a carne.

    Mas uma vez nossa porta fechou-se para a noite, a faixada pendeu, e ele nos mostrou, sua família, suas verdadeiras cores — o mal que se escondia debaixo de sua expressão sorridente. Ele detestava os outros aldeões, mas sabia que precisava se diminuir para adquirir o ouro deles. Mas não apenas conosco; em casa ele era o senhor e sua palavra era lei, e a menor infração a lei conduzia a terríveis punições.

    As brasas de suas

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1