Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Um Rafeiro de Natal
Um Rafeiro de Natal
Um Rafeiro de Natal
Ebook111 pages1 hour

Um Rafeiro de Natal

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

Read preview

About this ebook

Imagine o que seria jurar nunca mais celebrar o Natal mas, o seu marido atraente e bonito arrasta-a, neve fora, para uma cabana repleta de memórias passadas.


Juliette Martin não fica feliz quando seu marido, Gabe, a surpreende com uma árvore de Natal na sua escapadinha de Inverno. A tristeza que ela carrega pelo filho de seis anos a oprime, e tudo o que ela quer é se esconder dos feriados.

Quando Juliette e Gabe ficam presos pela neve, eles descobrem um menino e seu cachorrinho atrás da pilha de lenha. Quem os colocou lá, e  será que esses dois pequenos perdidos e um milagre de Natal podem restaurar a fé de Juliette no poder do amor?

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateNov 19, 2021
ISBN9781507165928
Um Rafeiro de Natal
Author

Rachelle Ayala

Rachelle Ayala is an award-winning USA Today bestselling author of contemporary romance and romantic suspense. She writes emotionally challenging stories but believes in the power of love and hope. Her book, Knowing Vera, won the 2015 Angie Ovation Award, and A Father for Christmas garnered a 2015 Readers' Favorite Gold Award. Christmas Stray was awarded the 2016 Readers' Favorite Gold Award and A Pet for Christmas had an Honorable Mention. In 2017, Playing for the Save received the Readers' Favorite Gold Award for Realistic Fiction. Sign up for her NEWSLETTER to get a FREE surprise book and her latest book news! http://smarturl.it/RachAyala Visit her Reader's Guide at http://rachelleayala.net/books/ or contact her at http://smarturl.it/ContactRachelle Join her STREET TEAM https://www.facebook.com/groups/ClubRachelleAyala/

Read more from Rachelle Ayala

Related to Um Rafeiro de Natal

Related ebooks

Christian Fiction For You

View More

Related articles

Related categories

Reviews for Um Rafeiro de Natal

Rating: 5 out of 5 stars
5/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Um Rafeiro de Natal - Rachelle Ayala

    Comentários sobre Um Rafeiro de Natal

    Um Rafeiro de Natal é uma história profundamente sentida e maravilhosamente inspiradora de escolher viver novamente na passada da tragédia pessoal. - Amber McCallister

    .

    Um história tocante de amor e milagres. - Chantel Rhondeau

    .

    Uma história de esperança, perdão e de seguir em frente quando pensas que já não consegues - Rebecca Austin

    .

    Este livro é tão verdadeiro, tão emocional e tão mágico que vos faz querer lê-lo várias vezes.  - Elisabete C.F. Martins

    .

    Uma novela sincera e estimulante que atrai-nos e faz-nos esperar por milagres. – Sharon Coady

    .

    Milagres acontecem em tantas formas. - Jessica Cassidy

    .

    Este conto de Natal vai deixar-vos a querer um rafeiro vosso - Corissa Palfrey

    .

    Um conto de férias que nos aquece o coração! - Michele Shriver

    .

    Triste, doce e bastante realista. - Linda Scarchuk

    .

    Eu chorei, eu ri, eu amo um livro que possa chamar todas as minhas emoções. - Brandi Pletcher

    .

    A senhora Ayala conseguiu surpreender-me, e isso é uma coisa muito boa. - Tope Awofeso

    .

    A história mais doce e terna ... - Vera Neves

    Um Rafeiro

    de

    Natal

    Rachelle Ayala

    Amiga Books

    >>><<<

    ––––––––

    ... atrai-nos e faz-nos esperar por milagres.

    - Sharon Coady

    Copyright © 2015 por Rachelle Ayala

    Todos os direitos reservados.

    Nenhuma parte deste livro pode ser usada ou reproduzida de qualquer maneira sem permissão escrita do autor, exceto no caso de citações breves incorporadas em artigos críticos ou revisões.

    As personagens e eventos retratados neste livro são fictícios. Qualquer semelhança com eventos reais ou pessoas reais, vivas ou mortas, é coincidência e não é intenção do autor.

    Todas as marcas registradas pertencem aos seus respectivos detentores e são usadas sem permissão sob o uso justo da marca registrada.

    As canções nomeadas pertencem aos seus detentores de direitos e artistas. Nenhuma letra é citada e nenhum direito é infringido.

    Entre em contacto com Rachelle em http://smarturl.it/ContactRachelle

    ––––––––

    Junte-se à lista de discussão de Rachelle em https://smarturl.it/RachAyala

    Receba atualizações e converse com Rachelle em seu Reader's Club: https://www.facebook.com/groups/ClubRachelleAyala

    Outros Livros de Rachelle Ayala

    Christmas Stray: Um Rafeiro de Natal

    Played by Love: Jogado pelo Amor

    Bad Boys for Hire: Ken : Meninos Maus para Locação: Ken

    Playing Without Rules: Jogando Sem Regras

    A Father for Christmas: Um Papai para o Natal

    A Pet for Christmas: Um Cachorrinho Para o Natal

    Romance in a Month: Romance Em Um Mês

    366 Ways to Know Your Character: 366 Maneiras de Conhecer Seu Personagem

    Dedicatória

    A todos os que sentem a falta de alguém.

    Que vejam e que sintam o seu milagre pessoal.

    Capítulo Um

    A pequena cabana era quase perfeita. Distante, escondida entre os pinheiros, rústica e privada. Pequenos montes de neve ladeavam a entrada arada, e o telhado coberto de neve estava inclinado em um ângulo íngreme, como nos Alpes.

    Assim que o seu marido, Gabe, desligou a ignição, Juliette Martin saltou para fora do seu Mercedes Benz. Ela não tinha falado com ele nas últimas duas horas de viagem, não desde que ele tinha mencionado a árvore de Natal.

    Com toda a certeza, havia uma árvore com luzes cintilantes na janela da cabana. Juliette pegou no seu celular para ligar para a empresa de manutenção da cabana.

    - Ah, parece adorável, não achas? - O marido massajou os ombros.

    Adorável ou não, eu não especifiquei nenhuma decoração de Natal. Eles precisam retirar a árvore.

    Ela falou com a empresa de manutenção, enquanto Gabe retirava a chave da caixa de segurança.

    Vamos entrar e aquecer, disse ele. Ainda não sei porque não queres a árvore. Não é como se ela estivesse decorada com os nossos ornamentos

    Uma pontada de tristeza prendeu-lhe a garganta. Gabe realmente não tinha entendido. Ou isso, ou ele estava cansado que ela fosse um um grande naufrágio emocional. Esta viagem supostamente deveria reavivar o casamento deles. Da maneira que estava a parecer, era mais como o último suspiro de uma baleia encalhada.

    Eu não quero uma árvore. Não quero decorações. Nada. 

    Ela seguiu Gabe para dentro da cabine. Eu pensei que tu tinhas dito a eles

    Era por isso que estava tão furiosa com ele. Ele queria que eles tivessem uma árvore. quando ele mencionou a árvore há duas horas atrás, ele já sabia de tudo, e, maldição, ele sabia exactamente como ela se sentia.

    Ele pressionou os seus dedos no lado do seu pescoço e olhou-a nos olhos. Ei, eu pensei que isso ia deixar-te mais animada. Nós viemos para aqui para criar novas memórias.

    Juliette derreteu-se um pouco. O seu marido era um homem bondoso, um pouco insensível, mas a sua testa estava enrugada com preocupação, e, para ser sincera, ele era tão lindo como quando vieram. Exceto que, nada, mas nada tiraria a morte de Jeremiah. Nada.

    Nenhuma lembrança substituirá Miah. Ela baixou o rosto antes que ele pudesse ver o brilho das lágrimas nos seus olhos.

    A última véspera de Natal foi a última de Jeremiah, passada no hospital infantil. Ele estava tão fraco com leucemia que não conseguia sequer levantar a cabeça quando decoravam a pequena árvore no seu quarto. Mas ele ainda sorria para os ornamentos que ela tinha feito para ele. E ela tinha sido estúpida e tinha pensado que Deus iria aceitar as suas orações e dar-lhes um milagre.

    Ela bem se lembrou da estrela que tinha colocado no topo. Uma à qual ela tinha chamado a estrela milagrosa. Era uma coisinha tola, é claro. Um enfeite feito de papelão pintado de branco e polvilhado com brilho de prata.

    Estás a pensar na estrela milagrosa, não é? Gabe acariciou a sua bochecha, enfiando uma mecha de cabelo atrás da sua orelha.

    Ela afastou-se dele. Ela não merecia toda a sua atenção e cuidados. Não quando o seu coração foi esmagado sob o peso da culpa. Ela não queria Jeremiah quando descobriu que estava grávida. A altura não era a mais adequada. Ela realmente esperava um aborto. Mas no momento em que ele nasceu, ela ficou loucamente apaixonada pelo seu pequeno Miah. Pena que Deus tinha outros planos para ele, planos que incluíam atacá-lo com leucemia quando ele tinha quatro anos, deixando-o resistir por dois anos antes de seu corpo ter desistido no dia antes do Natal.

    Apenas tira essa porcaria daqui. Ela atacou a árvore de Natal, derrubando a estrela do topo. Eu nunca, nunca comemorarei o Natal outra vez.

    Ei, ei, não partas nada. Gabe puxou-a de perto da árvore directamente para os seus braços. Nós não vamos celebrar o Natal, mas precisas ter controle sobre ti mesma.

    Deixa-me hibernar durante Dezembro todo e só acordar depois do Ano Novo, quando todas as árvores foram desfeitas e as pessoas estão a pensar nos impostos e nas prestações em vez de gemada. Juliette não conseguiu evitar os soluços de outro colapso iminente. Os últimos dias da vida de Jeremiah foram

    repletos de alegria festiva. Ele fez a sua lista de desejos de Natal, foi cumprimentado pelo Pai Natal e pelos seus duendes, todos eles usando máscaras, e até foi-lhe permitido escolher um presente para abrir.

    Ele escolheu um cãozinho de peluche, preto e bege, com orelhas pontiagudas

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1