Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Nurion Starbringer: Jornada a Elluria
Nurion Starbringer: O Alvorecer do Mago Púrpura
Ebook series2 titles

Nurion Starbringer

Rating: 0 out of 5 stars

()

About this series

Matthew e Anthony continuam sua jornada para Galbar, a capital do império arghuriano, em companhia do príncipe Arghor, quando o inesperado acontece. A tensão está no ar. O perigo, espreitando a cada momento. Tramas, intrigas, exércitos em conflito, guerreiros heróicos e valentes no campo de batalha. Conseguirão nossos amigos sobreviverem? Que aventuras os aguardam no mundo místico de Lafendel?

O segundo volume da série Nurion Starbringer chega até vocês repleta de ação. A tensão em Lafendel cresce exponencialmente. Braghuri inicia seu ataque em massa contra Arghuriam. Grupos rebeldes começam a se movimentar atrás das linhas inimigas. Grandes exércitos são mobilizados para se juntarem às forças aliadas contra o avanço da escuridão. O destino de Matthew e Anthony toma-se ainda mais incerto e nossos amigos encontram-se mais uma vez em meio ao turbilhão da batalha. Novos segredos são revelados. Segredos estes que mudarão, radicalmente, os destinos de todos os povos de Lafendel.

LanguagePortuguês
PublisherR.L. Gomide
Release dateJun 20, 2015
Nurion Starbringer: Jornada a Elluria
Nurion Starbringer: O Alvorecer do Mago Púrpura

Titles in the series (2)

  • Nurion Starbringer: O Alvorecer do Mago Púrpura

    Nurion Starbringer: O Alvorecer do Mago Púrpura
    Nurion Starbringer: O Alvorecer do Mago Púrpura

    O que aconteceria se a mente fantástica de um jovem descobrisse uma forma de criar magia verdadeira usando a ciência moderna? E se esse experimento desse errado e ele fosse transportado para um mundo estranho, repleto de magia e batalhas épicas entre as forças do bem e do mal? Essas são as aventuras de Matthew Lorn, um jovem brilhante que acaba sendo levado ao mundo místico de Lafendel onde enfrentará vários desafios inimagináveis, tornando-se o mago mais poderoso que já existiu.

  • Nurion Starbringer: Jornada a Elluria

    Nurion Starbringer: Jornada a Elluria
    Nurion Starbringer: Jornada a Elluria

    Matthew e Anthony continuam sua jornada para Galbar, a capital do império arghuriano, em companhia do príncipe Arghor, quando o inesperado acontece. A tensão está no ar. O perigo, espreitando a cada momento. Tramas, intrigas, exércitos em conflito, guerreiros heróicos e valentes no campo de batalha. Conseguirão nossos amigos sobreviverem? Que aventuras os aguardam no mundo místico de Lafendel? O segundo volume da série Nurion Starbringer chega até vocês repleta de ação. A tensão em Lafendel cresce exponencialmente. Braghuri inicia seu ataque em massa contra Arghuriam. Grupos rebeldes começam a se movimentar atrás das linhas inimigas. Grandes exércitos são mobilizados para se juntarem às forças aliadas contra o avanço da escuridão. O destino de Matthew e Anthony toma-se ainda mais incerto e nossos amigos encontram-se mais uma vez em meio ao turbilhão da batalha. Novos segredos são revelados. Segredos estes que mudarão, radicalmente, os destinos de todos os povos de Lafendel.

Author

R.L. Gomide

Rodrigo Leite Gomide (1974) was born at Minas Gerais, Brazil, at October 26, 1974. Son of João Carlos C. V. Gomide and Bemvinda L. Gomide, spent his childhood in the city of Viçosa. Bachelor in Social Communication and Information Tecnology Expert, was host of the Visão Plural TV show, broadcasted by regional TV Um in Zona da Mata Mineira. Passionate about books, comics, animes and mangas, started his career as writer in 2011. Professional in the area of technology and communication, he works as Systems Analyst developing softwares for web and mobile devices (iOS / Android) and writes books in the areas of education, reference, self help and fiction.***Rodrigo Leite Gomide (1974) nasceu em Minas Gerais, Brasil, no dia 26 de outubro de 1974. Filho de João Carlos C. V. Gomide e Bemvinda L. Gomide, passou sua infância na cidade de Viçosa. Bacharel em Comunicação Social e Especialista em Tecnologia da Informação, foi apresentador do programa Visão Plural, veiculado pela TV Um regional na Zona da Mata Mineira. Apaixonado por livros, comics, animes e mangas, iniciou sua carreira como escritor em 2011. Profissional da área de tecnologia e comunicação, atua como Analista de Sistemas desenvolvendo softwares para web e dispositivos móveis (iOS/Android) e escreve livros nas áreas de educação, referência, auto-ajuda e ficção.

Read more from R.L. Gomide

Related to Nurion Starbringer

Related ebooks

Fantasy For You

View More

Related categories

Reviews for Nurion Starbringer

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words