Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Jogado pelo Amor
Jogado pelo Amor
Jogado pelo Amor
Ebook109 pages1 hour

Jogado pelo Amor

Rating: 5 out of 5 stars

5/5

()

Read preview

About this ebook

O guarda-redes de futebol, Jaden Sloup, está de olho em Ella Kennedy, uma mulher que não namorará rapazes ou miúdos. Ele adopta um par de óculos estilo nerd e agarra um laptop para convencê-la de que é um geekda tecnologia, e ela concorda em ir a Las Vegas com ele para uma convenção de cosplay, onde o jogo de playoff da equipa dele acontece na mesma data.

Jaden deve fazer malabarismos nos lençóis com Ella, ir a um jogo de futebol e ainda ficar com seus companheiros de fraternidade. Quando um valentão persegue Ella e desafia Jaden para uma briga, ele prova que mesmo um guarda-redes pode marcar.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateJul 1, 2017
ISBN9781507174074
Jogado pelo Amor
Author

Rachelle Ayala

Rachelle Ayala is the author of dramatic romantic suspense and humor-laden, sexy contemporary romances. Her heroines are feisty, her heroes hot. Needless to say, she's very happy with her job.Rachelle is an active member of online critique group, Critique Circle, and a volunteer for the World Literary Cafe. She is a very happy woman and lives in California with her husband. She has three children and has taught violin and made mountain dulcimers.Visit her at: http://www.rachelleayala.net and download free books at http://rachelleayala.net/free-books

Read more from Rachelle Ayala

Related to Jogado pelo Amor

Related ebooks

General Fiction For You

View More

Related articles

Reviews for Jogado pelo Amor

Rating: 5 out of 5 stars
5/5

1 rating0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Jogado pelo Amor - Rachelle Ayala

    Jogado Pelo

    Amor

    Uma Novela de Played

    ––––––––

    Rachelle Ayala

    Amiga Books

    ––––––––

    >>><<<

    Sedutor, divertido e sexy - Chantel Rhondeau

    .

    Perigosamente doce, de fazer bater o coração mais forte. - Jessica Cassidy

    >>><<<

    Copyright © 2014 by Rachelle Ayala

    Todos os Direitos Reservados.

    Nenhuma parte deste livro pode ser usada ou reproduzida de qualquer maneira sem permissão escrita do autor, exceto no caso de citações breves incorporadas em artigos críticos ou revisões.

    As personagens e eventos retratados neste livro são fictícios. Qualquer semelhança com eventos reais ou pessoas reais, vivas ou mortas, é coincidência e não é intenção do autor.

    Todas as marcas registradas pertencem aos seus respectivos detentores e são usadas sem permissão sob o uso justo da marca registrada.

    As canções nomeadas pertencem aos seus detentores de direitos e artistas. Nenhuma letra é citada e nenhum direito é infringido.

    Entre em contacto com Rachelle em http://rachelleayala.me/author-bio/contact/

    Dedicatória

    Dani Evans

    Capítulo Um

    -Sinto-me estúpido. Jaden Sloup limpou as palmas das mãos no seu uniforme esticado azul e doirado.

    -E bem podes sentir-te. A sua amiga Kimber gozou com ele. Ela não namora atletas ou tipos das fraternidades.

    Jaden puxou as grossas luvas de guarda-redes acolchoadas que usava no campo. -Esta é uma festa de fantasia, não é?

    -Cosplay. Kimber levantou o seu capuz branco de Assassin's Creed para olhar para ele.

    -É a mesma coisa. Observa e fica atrás de mim.

    Música electrónica pulsava em todo o piso inferior da casa. Um par de Ewoks peludos dançavam ali perto, uma mulher guerreira de pele doirada e com  protectores metálicos no peito balançou a sua espada num homem musculado que trazia correntes.

    -Consegues vê-la? Jaden esticou o pescoço. Kimber, a namorada do seu irmão de fraternidade, devia-lhe uma, e a hora de pagamento estava-o apresentando à Pixie loira que estava a dançar na sua equipa.

    -Ella não me disse de que é que vinha vestida. Kimber tirou o capuz. -Este fato dá comichão e as faixas dos braços estão sempre a cair. Mas pelo menos eu consigo encaixar-me aqui. Tu dás muito nas vistas.

    -Nem por isso. Jaden tirou um par de óculos à cromo, daqueles tipo os do Buddy Holly com as hastes grossas e as lentes a cobrir-lhe os olhos. -Eu sou apenas um tipo asiático de óculos  que está a fingir que é um avançado no mundo do futebol.

    -Seja lá o que fores, vamos procurar Ella. Mostrando os seus bilhetes aos porteiros da festa, Kimber abriu caminho para o salão onde a festa bombava.

    Lá dentro, várias criaturas de todos as bandas desenhadas, filmes de ficção científica e de acção retorciam-se e mexiam-se ao som das batidas eletrónicas que passava como se fosse música a sério. As luzes do estroboscópio brilhavam, e os holofotes foram instalados num palco improvisado. Um par de fadas de cabelos azuis com asas de mariposa e usando folhas de figueira cantava, e personagens japoneses passaram através da tela atrás deles."

    A maioria dos frequentadores da festa era asiática, coisa típica do campus de UC Berkeley. Ella devia destacar-se. Uma loura pequena, ela daria uma fada, um elfo, ou uma ninfa muito fofos.

    - Para de ficar de boca aberta. - Kimber espetou-lhe o dedo de lado.

    -"Não consigo acreditar em como os trajes são tão reveladores. Eles realmente não escondem muito. Pensava que haveria muitas princesas da Disney em vestidos longos.

    -Tu realmente és um cromo. Enquanto estamos a procurar a Ella, vamos dançar.

    - Por acaso ela deu-te alguma pista do que ia usar?

    - Não. Ela disse-me para deixar que a encontrasses e que seria algo simbólico.

    A vantagem de altura de Jaden permitiu-lhe olhar por cima de todos os chapéus e capacetes na pista de dança. Ele e Kimber moveram-se sem muito entusiasmo de um lado da sala para o outro. Ele não ia correr o risco de que alguém o acusasse de se estar a atirar à namorada do seu irmão de fraternidade, mas vai daí, era extremamente improvável que algum dos elementos da sua fraternidade, a snob Kappa Alpha Omega, aparecesse numa festa assim tão geek.

    Ele definitivamente destacava-se com o seu uniforme de futebol, e se não fosse pelos óculos, ele não seria capaz de passar por um gajo das tecnologias, daqueles que têm as melhores ferramentas e aparelhos. Pelo menos ele estava em forma, graças ao futebol. O que era de rir era os gajos com barrigas flácidas a usar de super-herói.

    -Acho que ela não está aqui, disse Jaden depois de ver meia dúzia de heroínas asiáticas a usar perucas loiras.

    -Lembra-te, estás por tua conta e risco assim que eu vos apresentar. Kimber dançou de modo descontraído. Jax está à minha espera e eu tenho que devolver este equipamento ridículo.

    Jaden puxou a sua camisa para se abanar. Aqueles Ewoks deviam estar a ferver. Até mesmo as meias despidas Vampirellas, suavam, com o pesado rímel preto manchado e as perucas empastadas.

    Uma abelha preta e doirada zumbiu e cravou o seu ferrão na perna dele. Ele reconheceu Tricia Chu, uma colega da sua turma de ciência da computação.

    - Jaden! O que estás a fazer aqui? Isso não é uma fantasia.

    - O que queres dizer com isso? Estou fazendo de guarda-redes japonês de algum anime.

    Tricia olhou para ele de cima a baixo. -Poderias passar por Mamoru Endou de InaZuma, mas falta-te a fita cor de laranja. E para que são os óculos?

    -Disfarce. Conheces a Ella Kennedy?

    - Se a conheço? A abelha zumbiu e bateu as suas asas de celofane. Nós vamos a todas as comic-cons juntas. Ela está ali."

    Tricia apontou para uma joaninha saltitante. Ela estava a bater um par de asas vermelhas com pontos pretos gigantes, e o seu decote quase todo fora de seu top curto vermelho. Um traseiro macio acetinado abanou-se em cima de meias pretas de rede, e duas antenas feitas de bolas pretas de ping-pong espetadas numa bandolete.

    Para joaninha, ela estava extremamente sexy, se ele estivesse numa de sexo com insectos. Certo... Ele tinha sérias dúvidas de que as verdadeiras joaninhas andassem a passear com botas de salto alto, mas também, depois, Ella podia transformar-se numa viúva negra.

    -Ella, anda cá - disse Kimber. -Jaden, esta é a Ella. Ella, Jaden. Fui. Ela colocou o seu capuz sobre o seu rosto e deu a Jaden um empurrão na direcção de Ella.

    Jaden deu-lhe o seu sorriso mais aparvalhado e endireitou os seus óculos, o melhor que conseguiu para fingir que precisava mesmo deles. O que é que um gajo pode dizer a uma joanhinha?

    -Ella não pode falar, Tricia explicou. -Joaninhas não emitem nenhum som, pelo menos que os humanos possam ouvir.

    Ella abanou a cabeça e o dedo como se discordasse.

    - Oh, certo - disse Tricia. -Está muito barulho aqui. As joaninhas preferem espaços abertos e muita vegetação.

    Elas também comem pulgões verdes, moscas brancas e outras pragas.

    -"Bem, eu sou o Jaden e eu não

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1