Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

A Guerra Inesquecível Do Vietnã: A Guerra Americana No Vietnã – A Guerra Da Selva
A Guerra Inesquecível Do Vietnã: A Guerra Americana No Vietnã – A Guerra Da Selva
A Guerra Inesquecível Do Vietnã: A Guerra Americana No Vietnã – A Guerra Da Selva
Ebook41 pages23 minutes

A Guerra Inesquecível Do Vietnã: A Guerra Americana No Vietnã – A Guerra Da Selva

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook


Descrição do livro
Nota: ***** Este é um pequeno livro sobre a Guerra do Vietnã *****  A Guerra do Vietnã foi uma luta como uma guerra e terminou com os dois lados acreditando que haviam vencido. Mas essa foi uma guerra que iniciou sem uma declaração formal de guerra.  Na história do Vietnã, o número de combates pelo poder é algo impressionante.  As batalhas eram curtas e intensas e aconteciam na selva e em arrozais. Grande parte da guerra envolveu ataques guerrilheiros.
LanguagePortuguês
Release dateFeb 12, 2017
ISBN9781507147429
A Guerra Inesquecível Do Vietnã: A Guerra Americana No Vietnã – A Guerra Da Selva

Read more from Scott S. F. Meaker

Related to A Guerra Inesquecível Do Vietnã

Related ebooks

Wars & Military For You

View More

Related articles

Reviews for A Guerra Inesquecível Do Vietnã

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    A Guerra Inesquecível Do Vietnã - Scott S. F. Meaker

    idioma

    Nenhuma parte deste documento ou os arquivos que o acompanham podem ser reproduzidos ou transmitidos em qualquer formato, incluindo o eletrônico e outros, sem autorização prévia por escrito da editora.

    Este livro é disponibilizado apenas para uso informal e não substitui nenhuma orientação profissional. Seu conteúdo baseia-se na visão e opinião do autor e de seus colaboradores.

    Apesar do autor e seus colaboradores terem feito todos os esforços para apresentar informações acuradas e atualizadas neste documento, é óbvio que as tecnologias mudam rapidamente. Portanto, o autor e seus colaboradores reservam-se o direito de atualizar o conteúdo e as informações à medida que as mesmas sofram alterações. O autor e/ou colaboradores não assumem nenhuma responsabilidade por qualquer erro ou omissão que possam ter ocorrido neste documento.

    O autor e seus colaboradores não aceitam nenhuma responsabilidade por ações consequentes da leitura do material disponibilizado, sejam elas monetárias, legais ou outras. Unicamente o leitor tem a responsabilidade de buscar orientação profissional antes de iniciar qualquer ação.

    Os resultados da leitura deste conteúdo irão variar de acordo com o nível de habilidade e percepção individual do leitor, assim, nenhuma garantia monetária ou qualquer outra, pode ser feita acuradamente. Portanto, não há nenhuma garantia.

    A Guerra da Selva

    A guerra dos Estados Unidos contra o Vietnã é conhecida com outros nomes. Guerra do Vietnã é o nome que a maioria dos americanos costuma usar ao se referir a esse conflito e esse é outro nome comum – o Conflito do Vietnã.

    No Vietnã, o conflito é referido algumas vezes como a Segunda Guerra da Indochina. Entretanto, como guerras na Indochina têm sido muito comuns, existem outros nomes, tais como a frase que o traduz como a Guerra da Resistência Contra a América. Mas no Vietnã ele é também referido como a Guerra do Vietnã.

    Mas agora, com a possibilidade de maiores informações sobre como o presidente americano Lyndon Johnson conseguiu permissão do congresso para atuar no Vietnã,

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1