Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Como fazer um autêntico assado de domingo inglês com Pudim Yorkshire, Batatas Assadas, Pastinacas e Molho de Cebola
Como fazer um autêntico assado de domingo inglês com Pudim Yorkshire, Batatas Assadas, Pastinacas e Molho de Cebola
Como fazer um autêntico assado de domingo inglês com Pudim Yorkshire, Batatas Assadas, Pastinacas e Molho de Cebola
Ebook38 pages22 minutes

Como fazer um autêntico assado de domingo inglês com Pudim Yorkshire, Batatas Assadas, Pastinacas e Molho de Cebola

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Sobre a autenticidade das receitas inglesas

É ótimo experimentar novas receitas pela primeira vez. Para experimentar novos sabores e combinações de alimentos que você pode nunca ter pensado. Mas na maioria das vezes que cozinhamos no nosso dia a dia nunca abrimos um livro de receitas ou medimos com precisão os ingredientes. Vamos pelo que parece certo e através da experiência de cozinhar a mesma refeição muitas vezes.

A série How To Make Authentic English Recipes é mais sobre o método e os ingredientes do que sobre a medição precisa. Esta é a maneira que nossas avó e mães cozinharam. Estas são receitas que minha avó passou para minha mãe e depois para mim.

Espero que você aprecie esta série de livros de receitas e em breve estará usando essas receitas caseiras e cozinhando como um verdadeiro britânico.

E sobre How To Make An Authentic English Sunday Roast With Yorkshire Pudding, Roast Potatoes, Parsnips & Onion Sauce

Sobre como fazer um assado inglês autêntico de domingo com o pudim de Yorkshire, as batatas do assado, as pastinacas & o molho da cebola

O assado de domingo é uma tradição na Inglaterra tanto em casa quanto nos pubs. Visite qualquer pub na Inglaterra no domingo e espere para ver carne assada de bovino, porco ou cordeiro no menu - talvez todos os três.

As refeições do assado de domingo sempre são acompanhadas por vários verduras frescas, legumes assados e um adorável caldo de carne. Além disso, há muitas vezes uma seleção de condimentos para complementar perfeitamente os jantares. Coisas como molho de hortelã, compota de maçã, raíz-forte quente e muito mais.

Mas, tão bom quanto a comida de pub é, você pode fazer melhor seguindo estes passos simples.

Não espere, pegue este livro agora e comece sua própria tradição para o assado de domingo.

Obs: tem duas receitas bonus: Panquecas inglesas (crepe) e Sapo no buraco.

LanguagePortuguês
PublisherGeezer Guides
Release dateFeb 22, 2017
ISBN9781507174388
Como fazer um autêntico assado de domingo inglês com Pudim Yorkshire, Batatas Assadas, Pastinacas e Molho de Cebola

Read more from Geoff Wells

Related to Como fazer um autêntico assado de domingo inglês com Pudim Yorkshire, Batatas Assadas, Pastinacas e Molho de Cebola

Related ebooks

Courses & Dishes For You

View More

Related articles

Reviews for Como fazer um autêntico assado de domingo inglês com Pudim Yorkshire, Batatas Assadas, Pastinacas e Molho de Cebola

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Como fazer um autêntico assado de domingo inglês com Pudim Yorkshire, Batatas Assadas, Pastinacas e Molho de Cebola - Geoff Wells

    O Assado de Domingo

    O assado de domingo é uma tradição na Inglaterra tanto em casa como nos pubs. Visite qualquer pub na Inglaterra aos domingo e espere para ver carne bovina assada, porco ou cordeiro no menu - talvez todos os três.

    Mas tão bom quanto a comida do pub é você pode fazer melhor, seguindo estes passos simples.

    Selecionando a carne

    Embora a carne seja o foco principal da refeição é a parte mais simples de cozinhar. Assar é apenas a aplicação de calor seco até a temperatura interna atingir um certo nível. Como você está usando o calor seco, você precisará comprar a classe e o corte mais macio que você pode pagar. Os cortes vendidos para assados são os mais macios, mas a classe pode fazer uma grande diferença no resultado de sua refeição, por isso compre carne de primeira se possível ou escolha carne de porco que é sempre macia.

    Cordeiro

    Se você estará servindo cordeiro, então sua escolha geralmente é ombro de cordeiro ou perna de cordeiro. Por alguma razão, cordeiro não é tão popular na América do Norte como a carne de gado ou carne de porco e isso é uma pena, porque você está perdendo uma carne macia e delicada. Cordeiro precisa ser cozido lentamente, se você tentar apressá-lo, pode ficar duro.

    Pessoalmente, prefiro ombro de cordeiro, mas a perna parece ser mais fácil de obter.

    Classes nobres de carne são tudo o que você provavelmente verá para o cordeiro. Qualquer uma pode ser assado com sucesso.

    Porco

    Um assado de porco é fácil de encontrar e você pode usar lombo, paleta ou o assado de coroa mais extravagante. Se você estiver cozinhando

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1