Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O Príncipe Bandy e a Maquininha de fazer dinheiro
O Príncipe Bandy e a Maquininha de fazer dinheiro
O Príncipe Bandy e a Maquininha de fazer dinheiro
Ebook55 pages47 minutes

O Príncipe Bandy e a Maquininha de fazer dinheiro

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

A história de um garoto pobre que passou várias privações e humilhações, por falta de dinheiro e ganha de um anjo uma maquininha de fazer dinheiro.

O que inicialmente era uma busca de riquezas materiais transforma-se com o tempo em riquezas espirituais e o começo de uma grande fortuna quando ele descobre o enigma da maquininha de fazer dinheiro .

LanguagePortuguês
Release dateMar 19, 2017
ISBN9781370272709
O Príncipe Bandy e a Maquininha de fazer dinheiro

Read more from Walter Carvalho

Related to O Príncipe Bandy e a Maquininha de fazer dinheiro

Related ebooks

Action & Adventure Fiction For You

View More

Related articles

Reviews for O Príncipe Bandy e a Maquininha de fazer dinheiro

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    O Príncipe Bandy e a Maquininha de fazer dinheiro - Walter Carvalho

    Agradecimentos

    À minha esposa, filha e sogra por me ajudarem a tornar possível este livro.

    A maquininha de fazer dinheiro: a história preferida dos Ignes ; uma história que começa como um desejo material e acaba se transformando em uma experiência  espiritual,despertando o desejo dos Ignes de ter uma maquininha de fazer dinheiro também.

    .

    Começava mais um dia em Zaraug, e a nave caça da princesa Zaag acabava de chegar com Zorg e alguns Ignes de um treinamento para resgate. O príncipe Bandy já os estava esperando e perguntou ao Zorg se tudo tinha corrido bem, e se tinham novidades e Zorg respondeu: 

    — Tudo bem, muitas novidades. As mais interessantes são os kits de mini pirâmides coloridas ; 

    — E para que serve? – perguntou o príncipe Bandy,

    — Para muitas coisas – respondeu Zorg,

    — E você poderia me dar um exemplo?

    — Sim – disse Zorg – elas são pirâmides mágicas; cada cor representa e faz uma coisa específica. Se você jogar uma no chão, por exemplo, pode diminuir dragão .

    — Como assim Zorg? E ele respondeu: 

    — A pirâmide transforma-se em ração e o dragão , ao comer, fica bem pequenininho, com menos de dez centímetros. Dai nós o pegamos  eo prendemos 

    — Nossa que maravilha! – exclamou o príncipe Bandy – Eo que mais faz as pirâmides mágicas?

    — Elas mudam a dimensão que estamos , ficamos presentes, mas oculto e Zorg continuou a falar das pirâmides mágicas para o príncipe Bandy, que era um saquinho preto com várias pirâmides mágicas e cada uma tinha uma finalidade, que foi desenvolvida para resgate principalmente em planetas que tinham dragões. Após Zorg falar de todas as novidades da viagem, o príncipe Bandy perguntou para a princesa Zaag:

    — Vocês não  deveriam retornar daqui a dois dias? –e a princesa Zaag respondeu:

    — Amanhã é o aniversário da princesa Marie e Zorg não parava de falar que gostaria de estar  presente para ver o que a princesa Marie vai ganhar. Não só o Zorg mas todos os Ignes não paravam de falar do aniversário da princesa Marie;como já tínhamos feito com  sucesso nosso treinamento resolvi voltar para que eles ficassem contentes e aproveitasse a festa da princesa.

    No dia seguinte era o aniversário da princesa Marie e todo o planeta de Zaraug estava em  festa pois gostavam muito da princesa e a estavam esperando no pátio de festa de Zaraug. Quando chegou a princesa Marie com seu esposo Michel, ela estava muito linda, toda de preto com dois frisos brancos  na calça e na blusa e um lindo boné com  o emblema de Zaraug. Todos a aplaudiram muito e desejaram felicidades.

    Ela estava sentada em seu trono quando entrou um tanque de guerra puxando por um cabo de aço um grande presente, parou em frente ao seu trono e ela puxou a corda  da embalagem. Tinha uma nave caça muito sofisticada com o número NY5708YX. Como Zaraug estava muito rico, o rei mandou fazer esta nave que era pilotada pelo pensamento da princesa Marie igual ao do príncipe Bandy. Ela ficou tão emocionado que não sabia nem como agradecer a todos. Correu para a nave e fez um vôo de apresentação, pois conhecia muito bem a do príncipe Bandy.

    Todos a aplaudiram muito e o dia correu todo em festa por causa de seu aniversario.

    No dia seguinte, a equipe do laboratório de pesquisa do príncipe Bandy, após trabalhar vários dias, descobriram uma bateria especial que era carregada com a energia do sol com durabilidade de um ano e muitos watts de potência que foi batizada por pilha de Zaraug.

    O príncipe Bandy após ter ficado um período sem a sua pedra, a Jevite Escarlate, ficou preocupado com Zaraug, pois a fonte de renda mais forte eram suas pedras. Ele percebeu a fragilidade de seu comércio, pois se os pedidos de pedras diminuíssem, o planeta Zaraug estaria focado somente nelas; daí sua preocupação, mas com essa nova invenção poderia vender sua tecnologia para outros planetas e mesmo que suas pedras diminuíssem em vendas,  teriam outra fonte de renda.

    O príncipe Bandy ficou tão cauteloso com a Jevite Escarlate que mandou fazer uma grande cúpula de vidro indestrutível que somente a água penetraria dentro, passando por ela e absorvendo sua virtude para transmitir para outras pedras , ficando totalmente antifurto; mesmo porque guardas do exército real de Zaraug revezavam dia e noite para guardar a Jevite Escarlate.

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1