Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Uma Esposa para o Chefe
Uma Esposa para o Chefe
Uma Esposa para o Chefe
Ebook258 pages4 hours

Uma Esposa para o Chefe

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

"Amo você e irei amá-lo até o dia que eu morrer. Ainda assim, continuarei amando você."

Com um bebê a caminho e um negócio em expansão, as coisas não poderiam ser melhores - ou mais estressantes. Entre tentar encontrar alguém para ajudar a administrar a empresa junto com Alex enquanto Jaime está passando por uma gravidez turbulenta, Reid Enterprises encara a possibilidade de uma aquisição hostil.

Jaime trabalha para ajudar o irmão de Alex, Mark encontra-se no meio do drama deles, enquanto tenta evitar que Paul aceite uma posição mais perto de casa, mas longe deles.

Há somente um determinado número de coisas que este casal recém-casado pode continuar conciliando antes  que algo caía no chão.

**Uma Esposa para o Chefe é o livro 6 na série Lidando com os Chefes**

Série Lidando com os Chefes:
O Chefe
O Chefe também
Quem é o Chefe Agora
* Presente para o Chefe ( Conto de Natal )
Ame o Chefe
Eu aceito, o Chefe
Uma Esposa para o Chefe
Empregado pelo Chefe
Um Irmão para o Chefe
Conselheiro Sênior para o Chefe

Este é um romance sensual, NÃO erótico.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateMay 5, 2017
ISBN9781507182734
Uma Esposa para o Chefe
Author

Lexy Timms

"Love should be something that lasts forever, not is lost forever."  Visit USA TODAY BESTSELLING AUTHOR, LEXY TIMMS https://www.facebook.com/SavingForever *Please feel free to connect with me and share your comments. I love connecting with my readers.* Sign up for news and updates and freebies - I like spoiling my readers! http://eepurl.com/9i0vD website: www.lexytimms.com Dealing in Antique Jewelry and hanging out with her awesome hubby and three kids, Lexy Timms loves writing in her free time.  MANAGING THE BOSSES is a bestselling 10-part series dipping into the lives of Alex Reid and Jamie Connors. Can a secretary really fall for her billionaire boss?

Read more from Lexy Timms

Related to Uma Esposa para o Chefe

Related ebooks

Contemporary Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Uma Esposa para o Chefe

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Uma Esposa para o Chefe - Lexy Timms

    Série Lidando com os Chefes

    O Chefe

    O Chefe Também

    Quem é o Chefe Agora

    Ame o Chefe

    Eu Aceito, o Chefe

    Uma Esposa para o Chefe

    Empregado pelo Chefe

    Um Irmão para o Chefe

    Conselheiro Sênior para o Chefe

    Para sempre, o Chefe

    ––––––––

    PRESENTE PARA O CHEFE

    Conto de Natal (3.5)

    C:\Users\wanitajump\Documents\aCoversNew2016\2016-2017covers\BK1-6 Managing the Bosses Series Facebook Cover Art.jpgC:\Users\wanitajump\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCacheContent.Word\Lexy Timms Logo black pink.png

    Quer ler mais...

    De GRAÇA?

    Inscreva-se no boletim de notícias de Lexy Timms

    E ela enviará para você

    PRESENTE PARA O CHEFE

    (Lidando com os Chefes: Livro 3.5)

    Inscreva-se para notícias e atualizações!

    http://eepurl.com/9i0vD

    C:\Users\wanitajump\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCacheContent.Word\FB banner.jpg

    Nova Série com Alex da Série O Chefe

    C:\Users\wanitajump\Documents\aCoversNew2016\2016-2017covers\coverlot3\Alex E-Book Cover.jpg

    Quente e Bonito, Rico & Solteiro...quão longe você está disposto a ir?

    Conheça Alex Reid, CEO da Reid Enterprise. Bilionário extraordinário, esculpido à perfeição, de derreter a calcinha e atualmente solteiro.

    Descubra mais sobre Alex Reid antes que ele começasse na série Lidando com os Chefes. Alex Reid participa de uma entrevista com R&S.

    Seu estilo de vida é como a sua aparência bonita: duro, rápido, de tirar o fôlego e disponível para jogar bola. Ele é perigoso, charmoso e determinado.

    Quão perto do limite Alex está disposto a ir? Estará ele disposto a fazer qualquer coisa para conseguir o que deseja?

    Alex Reid é o primeiro livro na Série R&S – Rico e Solteiro. Apaixone-se por estes homens quentes e sensuais; todos solteiros, bem-sucedidos e à procura do amor.

    C:\Users\wanitajump\Documents\aCoversNew2016\2016-2017covers\coverlot3\BK1-4 R&S Facebook Cover Art.jpgC:\Users\wanitajump\Documents\Boss Series\Boss5Covers\BK1-5 Managing the Bosses Series Facebook Cover Art.jpg

    Encontre Lexy Timms:

    Lexy Timms Boletim de Notícias:

    http://eepurl.com/9i0vD

    Lexy Timms Facebook:

    https://www.facebook.com/SavingForever

    ––––––––

    Lexy Timms Website:

    http://lexytimms.wix.com/savingforever

    C:\Users\wanitajump\Documents\Boss Series\bookcoverbydesign-59f8fe\12339215_419024561641173_3673874670475449096_o.jpgC:\Users\wanitajump\Documents\aCoversNew2016\2016-2017covers\Wife to The Boss Facebook Cover Art.jpg

    Descrição:

    ––––––––

    Amo você e irei amá-lo até o dia que eu morrer. Ainda assim, continuarei amando você.

    Com um bebê a caminho e um negócio em expansão, as coisas não poderiam ser melhores... ou mais estressantes. Entre tentar encontrar alguém para ajudar a administrar a empresa junto com Alex enquanto Jamie está passando por uma gravidez turbulenta, Reid Enterprises encara a possibilidade de uma aquisição hostil.

    Jaime trabalha para ajudar o irmão de Alex, Mark encontra-se no meio do drama deles, enquanto tenta evitar que Paul aceite uma posição mais perto de casa, mas longe deles.

    Há somente um determinado número de coisas que este casal recém-casado pode continuar conciliando antes que algo caía no chão.

    C:\Users\wanitajump\Documents\aCoversNew2016\2016-2017covers\Wife to The Boss 3D Image of Book Cover Black.jpg

    Conteúdo

    Série Lidando com os Chefes

    Nova Série com Alex da Série o Chefe

    Encontre Lexy Timms:

    Descrição:

    Capítulo 1

    Capítulo 2

    Capítulo 3

    Capítulo 4

    Capítulo 5

    Capítulo 6

    Capítulo 7

    Capítulo 8

    Capítulo 9

    Capítulo 10

    Capítulo 11

    Capítulo 12

    Capítulo 13

    Capítulo 14

    Capítulo 15

    Capítulo 16

    Capítulo 17

    Capítulo 18

    Descrição:

    Nota da Autora:

    Trecho Bônus de ALEX REID

    R&S Descrição:

    R&S Prológo

    R&S Capítulo 1

    R&S Capítulo 2

    Encontre Lexy Timms:

    Série Lidando com os Chefes

    Mais por Lexy Timms:

    Capítulo 1

    Os testes estavam certos e havia, de fato, uma pequena vida crescendo dentro dela. Jamie sorriu para o pensamento, embora isto ainda a assustasse muito. Crianças não vinham com manuais. Ela sabia que era bobagem, no entanto alguma parte dela acreditava que elas deveriam.

    Alex estava excitado sobre as possibilidades e já tinha começado uma lista de nomes de meninos e meninas que ele queria que ela continuasse a acrescentar até que eles descobrissem o que iam ter. Ele mesmo era como uma criança, animado e superexcitado enquanto falava sem parar sobre isto. Ele tinha ficado em silêncio no início, finalmente contando que estava preocupado que ele seria como seu pai. Então, de alguma maneira, ele acordou uma manhã e decidiu que ia ser o melhor pai de todos os tempos. Jamie não duvidou disto por um instante.

    A fase da lua de mel ainda estava em vigor, mas Jamie não tinha certeza se sempre seria assim com Alex. Só de estar na mesma sala com ele a deixava sem fôlego.

    Ela entrou na cozinha enquanto seu telefone explodia melodias alegres na sala de estar. Alex estava jogando golfe com Mark, que tinha se tornado uma das muitas maneiras que eles estavam trabalhando para diminuir seus níveis de estresse. O fato que os dois irmãos estavam passando tempo junto era o suficiente para fazer Jamie sorrir. Eles precisavam um do outro. Com a mãe e o pai deles já falecidos, eles eram isto para o lado Reid da família.

    Até que este pequeno amendoim minúsculo dentro dela saísse. Se fosse um menino, o nome continuaria. Sem pressão, ela murmurou de maneira provocadora para sua barriga.

    A situação com a imprensa tinha começado a diminuir ao longo das últimas semanas, a mídia pegando o mais novo escândalo de um ícone de Hollywood e correndo nesta direção. Um ator famoso, Conrad Danes, estava namorando alguma autora best seller e os paparazzi queriam descobrir quem era a autora. Embora Jamie estivesse agradecida pela interrupção na atenção, ela se sentia horrível pela vida de seja quem fosse que eles iam destruir. A mídia tinha algo sobre eles e ao ver que Alex estava se aproximando da linha para ser um dos cinco homens mais ricos dos Estados Unidos, Jamie esperava que houvesse algo que ele poderia fazer para mudar isto. Era como um salmão nadando rio acima. A maioria dos jornais e revistas prosperavam com a propaganda exagerada que não era verdade. Na melhor das hipóteses era condenável. Se alguém poderia mudar isto, esta pessoa poderia ser Alex.

    A história com Stephen foi retirada do Enquirer assim que os advogados de Alex entraram em contato com eles e Stephen estava apodrecendo na prisão por tentativa de assassinato. Nicholas não era mais relevante para a situação e o acordo estava concluído com ele, embora Jamie realmente não concordasse em não levá-lo ao tribunal. Ele merecia a sua própria cela privada também, mas apoiar Alex na sua decisão era a sua melhor aposta. Era sua ação judicial para arquivar ou resolver e ele tinha sido mais maduro. Ele sempre era.

    As tardes de domingo eram tranquilas ao redor da casa e limpar o lugar enorme que eles chamavam de casa tinha se tornado letárgico. Ela saltava sobre os calcanhares enquanto puxava o cabelo para cima. Seus olhos movendo-se ao redor da cozinha procurando por algo para esfregar que as empregadas não pegaram no início daquela semana.

    Alex se recusava a mandá-las embora e na maioria dos dias ela estava agradecida por elas, mas bancar a Cinderela na casa da sua mãe durante metade da sua infância a deixou perdida. De qualquer maneira, era melhor se manter ocupada. Isto ajudava a não pensar em tudo que estava por vir.

    Se o parto pudesse ser como o casamento. Seguro. Confortável. Reservado, ela murmurou enquanto estendia a mão e pegava uma caixa de lâmpadas antes de atravessar a sala de estar.

    Um giro rápido nos calcanhares quase a fez perder o equilíbrio.

    Oh, droga. Ela estendeu a mão e segurou o braço do sofá, deixando escapar um suspiro trêmulo. Os médicos a tinham tranquilizado algumas semanas antes. Ela estava grávida e, no entanto, ninguém poderia dizer por que os exames foram tão inconclusivos. No início eles imaginaram que fosse uma gravidez tubária, mas após realizar mais alguns exames mais ou menos uma semana depois, eles ficaram satisfeitos que tudo estava bem. O feto estava onde deveria estar. Viver com medo durante algumas semanas enquanto aguardavam pelos resultados, depois de tudo que eles tinham passado com a imprensa e Stephen, foi cansativo.

    Precisamos de outras férias. Férias permanentes. Ela abriu a porta da garagem e saiu, acendendo a luz e procurando por uma escada. Duas das três lâmpadas tinham queimado no lado de Alex da garagem e tentar conseguir que ele fizesse algo em casa era praticamente impossível. Ele estava mais uma vez morando no escritório. Ela não queria parecer que estava reclamando. Ela realmente não tinha lhe pedido para trocá-las.

    Seu telefone vibrou quando ela localizou a escada e ela virou-se e entrou de novo na casa. Não atender o telefonema de Alex, caso fosse ele, somente o deixaria preocupado.

    Ele tinha sentido mais dor no peito, mas se recusava a tê-la examinada. A ideia disto estar relacionado ao fato dele ter sido baleado nunca parecia deixar a sua mente, mas o motivo era irrelevante. O fato ainda permanecia que ele estava sofrendo com algo e eles ainda não tinham diagnosticado o quê.

    Ei, querido. Jamie prendeu o telefone entre a orelha e o ombro.

    Não o seu querido, mas perto o bastante. Mark riu alto enquanto o som dele se movendo tomava conta do telefone. Saí de cima de mim.

    Dê-me o telefone, seu idiota. A voz de Alex estava abafada, mas o som da bagunça fez os lábios de Jamie se erguerem em um sorriso.

    O que vocês dois estão fazendo? Jamie perguntou e voltou para a garagem. Jake arranhava a porta dos fundos e ela soltou um resmungo suave antes de voltar para a casa para deixar o cachorro sair.

    As lâmpadas poderiam ser trocadas mais tarde. Obviamente isto não ia acontecer agora. Ela riu; não que ela realmente se importasse e ela era exatamente como Alex.

    Apenas queria que você ouvisse o tempo real... A voz de Mark desapareceu.

    Estes rapazes eram demais. Eles cresceram meio que odiando um ao outro, mas após somente alguns meses juntos eles eram como os melhores amigos, arrastando um ao outro para a imaturidade em cada oportunidade.

    Jamie? Alex bufou enquanto sua voz a envolvia, acelerando seu coração. Ele tinha mais poder sobre ela do que ele jamais poderia imaginar possível. Não ouça uma palavra que este rato...

    Eu mentiria para você? Mark riu e pareceu que ele estava correndo.

    Vocês são ridículos. Estou preparando hambúrgueres para o jantar. Estejam em casa por volta das seis. Ok? Ela abriu a porta dos fundos e saiu para a tarde quente, respirando fundo e fechando os olhos por alguns minutos. Onde a casa atrás dela outrora tinha pertencido somente a Alex, agora era deles.

    Eu realmente o derrotei. Você pode acreditar nesta merda? Mark gritava como uma garota.

    Jamie puxou o telefone da orelha e riu. Ele está ameaçando você de novo?

    Sim. Aqui está ele. Mark gritou de novo.

    Ele é uma maldita garota. Alex riu antes de bufar e soprar no telefone. Estou sem fôlego. Preciso voltar para a academia. Estou fora de forma.

    Ela sorriu. Tenho uma gaiola trepa-trepa em que eu poderia exercitá-lo.

    Mmmm... Gosto do som disto. Que tal trabalharmos as minhas habilidades hoje à noite? Ele exalou alto. Isto é algo que você quer fazer?

    Você sabe que quero. Não parei de pensar sobre isto desde a última vez. Ela ajoelhou-se e passou a mão na cabeça de Jake. Não chegue tarde em casa. Não pare para cervejas e cuidado com o seu peito, Alex. Não gosto da ideia de você não tentar descansar enquanto estão jogando golfe. Parece que vocês estão perseguindo um ao outro ao redor do green.

    Caramba. Onde está a minha namorada sexy que me encorajaria a passar um tempo com o meu irmão e fazer o que eu tivesse vontade? Ele riu, provocando-a.

    Ela podia ouvir Mark rindo ao fundo, provocando-lhe sobre estar preso à velha esposa. Alex fez um esforço óbvio para cobrir o telefone enquanto respondia para Mark, Ela é mais sexy que o inferno.

    Não posso discutir sobre isto com você, amigo, Mark disparou de volta, rindo de novo.

    Chega, vocês são terríveis, Jamie riu.

    Então onde está aquela minha namorada sexy? Alex provocou.

    Ela agora é a sua esposa que quer jantar com você e ter um uma noite longa debaixo de você. Ela franziu os lábios enquanto as imagens passavam pela sua mente. Fazia algumas noites desde que eles tinham estado juntos. Uma noite era demais.

    Não posso discutir com isto nem tentaria. Sua respiração começava a voltar ao normal. Você está indo devagar, certo? Você não estava se sentindo bem nesta última semana.

    Estou bem. Pare de falar comigo como se você fosse meu pai. Ela se levantou e voltou para a casa, esperando por um comentário que não veio.

    Mark. Não, cara. Dê-me isto. Tenho de ir, querida. Estaremos em casa por volta da seis ou tentaremos estar. Tire um cochilo ou vá nadar. Houve uma pausa. Ei, idiota! Mark!

    Jamie revirou os olhos e colocou o telefone sobre o balcão enquanto entrava na cozinha.

    O que eu estava fazendo? Certo. Poderia muito bem trocar a lâmpada da garagem. Ela pressionou a mão na barriga e fez uma pausa, achando que sentiu algo vibrar profundamente dentro dela. Depois nada.

    Provavelmente gás. Ela balançou a cabeça e voltou para a garagem e Jake saltou ao redor dos seus pés. Eu sei, amigo. Papai estará em casa em breve e nós jantaremos. Você se divertiu brincando lá fora hoje?

    Ela pegou a escada e voltou para o centro da vaga de Alex. Por que ele tinha de ter tetos tão altos era um mistério para ela, mas tudo era grande e maior ainda no mundo de Alex do que já tinha sido no dela. A escada era quase pesada demais para arrastar para o lugar certo, mas ela nunca tinha sido alguém para desistir de um bom desafio, o que isto estava provando ser.

    Após posicioná-la com segurança e verificar algumas vezes, ela alcançou a metade do caminho e parou, gemendo. As malditas lâmpadas. Ela desceu com cuidado e pegou as lâmpadas, o que a obrigou a usar somente uma mão para subir. Apenas respire. Nem é tão alto assim.

    Ela chegou no alto e parou, deixando escapar uma respiração trêmula. De maneira nenhuma ela ia conseguir alcançar a luminária sem ficar no alto da escada. Bem no alto. Somente alguém que não tem medo de altura acharia que foi uma boa ideia fazer isto. Ela riu enquanto enfiava o pacote de lâmpadas debaixo do queixo e subia lentamente enquanto sua barriga endurecia. Talvez esperar por Alex faria mais sentido.

    Ela manteve as mãos no degrau mais alto e subiu até que estivesse inclinada, seus pés no último degrau possível antes do topo.

    Alex teria cuidado das lâmpadas se estivesse em casa. Ele prometeu que as coisas iam melhorar uma semana atrás quando promoveu Mark e Paul para posições de administração, o que lhe permitiu mover alguns dos seus conselheiros sêniores para parceiros júniores. Todo mundo deveria diminuir o peso da responsabilidade de Alex, mas ela ainda não tinha visto qualquer alívio por causa da decisão. Ela deveria ser uma conselheira sênior também, mas tinha pedido para permanecer apenas como sua assistente pessoal pelos próximos nove meses e em seguida eles poderiam ir a partir daí.

    Uma coisa tinha mudado para melhor... com a saída de Kristen, Paul e Mark tinham voltado a ser amigos, mas no momento suas brincadeiras no escritório poderiam facilmente dar nos seus nervos. Era tudo boa diversão e valia a pena se permitia que eles trabalhassem bem juntos.

    Ok, coragem. Ela olhou para cima e deixou escapar um grunhido. Não havia nada em que se segurar além da luminária quando ela se esticou para uma posição em pé. Suas pernas tremeram um pouco e ela começou a duvidar de si mesma. Apenas desça. Isto não é tão importante e Alex vai ficar muito irritado quando chegar em casa e descobrir que você subiu nesta escada.

    Um sorriso formou-se nos seus lábios enquanto ela estendia a mão e segurava a luminária. Ela se firmou e levantou o pé esquerdo com cuidado. Em questão de segundos ela estava no alto da escada e equilibrando-se bem. Pronto. Sem problema. De qualquer maneira com o que ela estava preocupada? Altura nunca tinha sido um problema antes. Por que seria agora?

    Porque vou ter um bebê. Alguma parte dela tinha de saber que proteger a si mesma também significava fornecer um lugar seguro para o pequeno dentro dela. O desejo de saber o sexo da criança tomava

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1