Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Minimalismo para Iniciantes: rezuda o estresse, aumente a produtividade e mude sua vida
Minimalismo para Iniciantes: rezuda o estresse, aumente a produtividade e mude sua vida
Minimalismo para Iniciantes: rezuda o estresse, aumente a produtividade e mude sua vida
Ebook54 pages38 minutes

Minimalismo para Iniciantes: rezuda o estresse, aumente a produtividade e mude sua vida

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Você está procurando a felicidade? Você está lidando com estresse, ansiedade ou mesmo depressão? Você sente claustrofobia e opressão em sua própria casa?


Se você respondeu SIM a qualquer uma dessas perguntas, este livro pode ajudar!


O minimalismo é um modo de vida que permite que você se torne feliz com menos, libertando-se do mundo consumista em que vivemos. Isso ajuda a aliviar o estresse e a ansiedade, além de evitar a depressão. Quando você vive um estilo de vida minimalista, ele permite que você procure a felicidade no lugar de tentar preencher o vazio com objetos. Isso ajuda a impulsionar seu sistema imunológico, simplificar sua vida, aumentar sua produtividade e ajuda você a tornar-se mais feliz e saudável rapidamente. Você não terá problema em tomar as medidas necessárias para se comprometer e manter um estilo de vida minimalista com este guia abrangente, para reduzir a desorganização e mudar a sua vida.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateAug 5, 2017
ISBN9781507185339
Minimalismo para Iniciantes: rezuda o estresse, aumente a produtividade e mude sua vida

Read more from Poppi Edwards

Related to Minimalismo para Iniciantes

Related ebooks

Personal Growth For You

View More

Related articles

Reviews for Minimalismo para Iniciantes

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Minimalismo para Iniciantes - Poppi Edwards

    Introdução

    A vida pode ser muito complicada, às vezes, e você pode sentir como se estivesse fazendo uma coisa atrás de outra. Você se sente enclausurado, mas nunca sabe como sair disso. Algumas pessoas olham a seu redor, em suas casas, e parece que têm tanto, ainda que nada disso lhes traga felicidade. Você pode estar buscando por mais, e esse livro pode ajudar. Há muito estresse na vida moderna, e o minimalismo ajuda a lidar com isso. As pessoas estão vivenciando mais ansiedade e estresse do que antes. As pessoas sentem a pressão cada vez mais, e nós internalizamos isso mais, da mesma forma.

    Nós nos voltamos para as redes sociais, em vez de nos ajudar, com o apoio de nossos amigos e familiares. Muitas vezes, gastamos o nosso tempo preocupados, não temos o suficiente, e queremos mais. Queremos mais roupas, uma casa melhor, mais carros, e ainda mais alimentos. Você se sente inadequado e começa a se tornar cada vez mais materialista. Esses sentimentos são prejudiciais para sua saúde, e quando você aprender a aceitar menos e buscar a felicidade nisso, então você será mais feliz.

    Quando você pratica o minimalismo, você está removendo seu foco da busca por mais, e coloca esse enfoque em melhorar você mesmo. É fácil esconder suas imperfeições e o seu descontentamento consigo mesmo, quando há diferentes bens a nossa volta, mas, essencialmente, você não está se fazendo mais feliz. Quando você tira seus impulsos materialistas, então, você fica com quem você é. O minimalismo pode mudar a sua vida e ajudá-lo a afastar-se daquele sentimento constante de ser empurrado dessa forma. Isso o ajudará a alcançar a paz interior pela primeira vez, além de gerenciar qualquer ansiedade e estresse que você tenha. Além disso, pode ajudar a evitar a depressão e abordar problemas que você não faria de outra forma.

    Os princípios do Minimalismo

    Antes que você possa colocar o minimalismo em prática, você precisa entender o que isso implica e o que realmente é. Neste capítulo, você vai aprender o fundamental do minimalismo para que você possa, efetivamente, aplicar estes princípios à sua vida. Com isso em mente, será fácil começar sua mudança para um estilo de vida minimalista em nenhum momento.

    Omitindo o desnecessário

    Muitas pessoas apreciam a estética minimalista, bem como seus produtos. Mas, o minimalismo não se trata apenas disso. É mais fácil gostar do visual do minimalismo do que viver um estilo de vida minimalista. Você tem que se livrar de qualquer coisa em sua vida que seja desnecessária. Sem um guia, pode ser mais difícil começar a viver um estilo de vida minimalista. Comece por olhar para a sua casa e local de trabalho, e se pergunte o que é importante. Com base nisso, você pode começar a decidir: do que você deve se livrar? Você precisará diminuir um pouco de cada vez. Então, você percebe o que você deve e não deve comprar no futuro.

    Não

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1