Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

O livro Dourado da Sabedoria
O livro Dourado da Sabedoria
O livro Dourado da Sabedoria
Ebook46 pages53 minutes

O livro Dourado da Sabedoria

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

O livro dourado da sabedoria apresenta um texto conciso e direto sobre a manifestação da quarta carta do tarô, além de fornecer dicas de como alcançar essa importante energia. Que é de suma importância para a iniciação das ciências herméticas.

O livro apresenta uma importante distinção entre as religiões relativas e a religião absoluta. Sendo  que a religião absoluta é fruto do auto aperfeiçoamento através das ciências herméticas. Recomendado para leigos e iniciados, um livro que pode colocar o leitor em contato direto com a face reconhecível de Deus; ou o Akasha universal.

LanguagePortuguês
Release dateAug 17, 2017
ISBN9781507186510
O livro Dourado da Sabedoria

Related to O livro Dourado da Sabedoria

Related ebooks

Body, Mind, & Spirit For You

View More

Related articles

Reviews for O livro Dourado da Sabedoria

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    O livro Dourado da Sabedoria - Seila Orienta; P. Windsheimer - Translator

    A quarta carta do tarô

    Prefácio

    O primeiro passa para criar esse livro fluiu do encontro em Praga com o estudante favorito de Bardon, Dr. M.K. (Milan Kumar). Meu amigo Anion  ofereceu a o Dr. Kumar uma caneta de pena de corvo como um presente, para que ele que escrevesse uma descrição da quarta carta do tarô.

    Ainda, Dr Kumar respondeu: Você deveria escrever esse livro; Você é qualificado,  não é?

    Ao meu amigo e mentor, essa proposição possuiu uma palavra direta para eu escrever esse livro. Uma vez estudado e terminado o primeiro manuscrito. Eu notei que Seila Orienta contribuiu ao legado de Franz Bardon com esse pequeno livro. Todo verdadeiro e avançado mago hermético, gosta de Seila Orienta, e pode ler as palavras do mestre Arion nas crônicas de Akasha. Seila Orienta tem extraídos dessas crônicas, para construir seu trabalho. O teosofista Franz Hartmann  delimitou um método de leitura para as crônicas de Akashic em seu livro An Adventure Among Rosicrucians.

    Eu desejo ao leitor muito deleite e sucesso  em adquirir um crescimento de sua sabedoria nas páginas desses livros

    J. v. Hohenstätten

    Introdução

    A quarta folha do livro da sabedoria é a quarta carta do tarô, que é frequentemente simbolizada pela imagem de um sábio ou algo que se assemelha a um imperador. A descrição da quarta carta representa uma grande ferramenta para o hermeneuta, a esfera do mago, e a Qabalah, pelo motivo que suas sefiras permitem conseguir os mais profundos segredos da sabedoria hermética.  A maestria sobre essa carta abre a possibilidade de resolver os maiores desafios. Não apenas da perspectiva da compreensão, mas sim da perspectiva da intuição e da sabedoria. O iniciado tem que estar em posição para resolver qualquer pedido**. A propriedade do adepto será ter uma recognição das leis universais. Até aqueles que fazem teorias vão enriquecer ele, ou ela, e será capaz de circunscrever as questões todas com a leitura desse livro sobre as regras universais.

    Embora não seja possível escrever toda a sabedoria num único livro, o praticante com a intuição terá a possibilidade de expandir seu espírito. O material dos meus outros três volumes trará a iluminação de outra perspectiva. Nesse caminho, o praticante que estudar o conteúdo desse livro a fundo, sentirá uma expansão da consciência, e ganhará uma profunda compreensão das leis de causa e efeito que regem o universo. O praticante que se concentrar no desenvolvimento das informações contidas nesse livro, desenvolverá um profundo respeito para com as leis universais. O adepto terá uma

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1