Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Um irmão cheio de grana
Um irmão cheio de grana
Um irmão cheio de grana
Ebook44 pages34 minutes

Um irmão cheio de grana

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Sarah está se esforçando para cinseguir chegar em algum lugar com o trabalho, como secretária no consultório médico. Embora seu C.E.O., seu irmão Vince, a trate mal, ele oferece-lhe um emprego como bartender temporário em um dos seus bares enquanto outro bartender entra em licença de maternidade.

Enquanto ela estava trabalhando uma noite, Vince estava a beber com seus amigos e ela tem que levá-lo para casa para se certificar de que ele está seguro e cuidado. Mas porque ele estava muito bêbado e ela não conhece seu código de alarme, ela acabou levando-o para a casa dela.

Ao levá-lo para a cama, ele ligeiramente acorda e eles apaixonadamente se beijam, o que leva a ela a beijá-lo de volta. Em última análise, isso ajuda a reavivar seu relacionamento mal resolvido, agora alimentado com intenções românticas. Um simples ato bêbado revela as verdadeiras intenções e o que eles sentem no seu âmago.

LanguagePortuguês
PublisherBadPress
Release dateSep 24, 2017
ISBN9781507192016
Um irmão cheio de grana

Read more from Madelin Brook

Related to Um irmão cheio de grana

Related ebooks

Contemporary Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Um irmão cheio de grana

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Um irmão cheio de grana - Madelin Brook

    Capítulo 1

    Jonathan Varner era um multimilionário, fruto de sua cadeia bem sucedida de bares e restaurantes. Ele poderia ter qualquer garota que ele quisesse com seu corpo cinzelado, cabelo loiro e sedoso e olhos cinza fumegantes, e ele muitas vezes se aproveitava disso. Ele subia em sua motocicleta e fazia o que queria quando queria. Ele também poderia ter o charme de um cavalheiro quando achava oportuno. Infelizmente, ele sabia que ele tinha dinheiro suficiente e boa aparência para fugir de qualquer coisa, então por que tentar ser algo que ele não é de verdade?

    Ele usou esse charme ao trabalhar com CEOs e outros de alto escalão, onde realmente era útil ser um cavalheiro. Sua arrogância era evidente quando ele estava lidando com mais alguém, incluindo sua própria família. Ele se recusa a enfrentar a realidade do mundo, escondendo-se atrás de seu dinheiro e mau comportamento.

    Isso tornou as coisas especialmente difíceis para a sua amável e frágil meia-irmã, Alyssa Reynolds. Ela era uma secretária em dificuldades, colocando esperança no fim do mês. Ela tinha inveja das realizações de seu meio-irmão, especialmente porque sabia que ele agora era ingrato, desrespeitoso e não tinha nenhum interesse em como alguém sentia. Ela tinha longos cabelos castanhos escuros e ondulados com grandes olhos verdes com um corpo esbelto. Ela poderia ser considerada bonita, mas de acordo com Jonathan, ela era bonita na melhor das hipóteses, mas em geral sem brilho. Ela tinha um coração amável e atencioso, mas, por isso, era fácil tirar proveito dela. Independentemente disso, Jonathan era família, e ela o amava, mas no fundo, ela também o aborrecia.

    A mais nova crise de Jonathan foi que uma dos bartenders do bar local tinha um bebê - É realmente uma pena que ela não poderia ter esperado para ter o bebê por mais algumas semanas, isso realmente ajudaria o negócio. - explicou.

    Seu pai, tão egoísta quanto Jonathan, respondeu: - É tão difícil encontrar uma boa ajuda hoje em dia.

    - Eu preciso encontrar um substituto, e rápido. Eu quero ter alguém que esteja ansioso para trabalhar e que fica bem se eu não pagar muito. Isso é uma coisa boa em perder Belinda, eu não tenho que pagar a nova pessoa tanto quanto eu pagava. Isso economiza dinheiro e, portanto, será um bom movimento para os negócios.

    - Meu garoto! Eu ensinei você bem. - o pai de Jonathan estava muito orgulhoso do sucesso de seu filho, mesmo que houvesse táticas de negócios questionáveis.

    - Meu garoto o quê? - uma mulher de cabelos escuros entrou da outra sala, para a

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1