Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Os zumbis do Apocalipse
Os zumbis do Apocalipse
Os zumbis do Apocalipse
Ebook27 pages26 minutes

Os zumbis do Apocalipse

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Quando a marca da Besta vier os que aceitarem ela vão ser invadidos por um Shedim, um demônio invasor de corpos que também podemos chamar de entidade alienígena e este ser vai replicar cada célula do chipado pela marca gerando um Zumbi.

Apocalipse 12 fala na invasão do Dragão e um terço das estrelas na terra, na verdade não são estrelas e sim seres destes mundos cósmicos, entre eles os Shedim in invasores de corpos que vão possuir o que aceitar a marca da Besta.

O parasita irá replicando o hospedeiro gradualmente e no fim da tribulação de 7 anos o controle será total, então um exército de Zumbis do Caos marcharão contra a terra santa para varrer o povo santo do mapa.

Israel será cercado e ocorrerá a batalha do Harmagedom;

Assim que receber o invasor de corpos a pessoa já estará sendo dominada, a princípio apenas no nível mental, só no fim de 7 anos todas as células serão replicadas, mesmo assim sobre controle mental do Shedim a pessoa já perseguirá e atacará os que não aceitarem a marca da Besta.

Uma guerra mundial tenebrosa surgirá, guerra entre Zumbis que são as pessoas possuídas contra os que não aceitarem o projeto 666.

LanguagePortuguês
PublisherEliel Roveder
Release dateFeb 25, 2017
ISBN9781370306015
Os zumbis do Apocalipse
Author

Eliel Roveder

Escrevo sobre cabala, profecias e conspirações.Sou judeu cabalista, sou messiânico.Gosto de estudar os segredos do universo pela visão da Cabala.

Read more from Eliel Roveder

Related to Os zumbis do Apocalipse

Related ebooks

Religion & Spirituality For You

View More

Related articles

Reviews for Os zumbis do Apocalipse

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Os zumbis do Apocalipse - Eliel Roveder

    OS ZUMBIS DO APOCALIPSE

    WWW.PIXABAY.COM

    Agradecimentos

    Agradeço o rabino Albas Godel por ter me ajudado nesta obra com sonhos, visões e revelações.

    INTRODUÇÃO

    Os que esperam em Adonai encontrarão livramento quando o Anticristo controlar o planeta, os demais estão ferrados, pois o que está vindo contra a terra é algo terrível, algo que a humanidade atual nunca enfrentou e causará uma extinção em massa.

    É claro que será terrível resistir à marca da Besta e ser massacrado, torturado pelo Anticristo e seus exércitos, mas resistam, pois o mais terrível será para os que aceitarem a marca, a pessoa será dominado por um parasita, um invasor de corpos que irá replicar seu corpo célula por célula.

    Ao fim de sete anos este parasita completará seu ciclo e então milhões marcharão contra Israel para a batalha contra o Criador e seus anjos.

    Não será uma batalha comum, será uma batalha de pessoas consumidas por chagas mortais e dominadas mente, cérebro e coração. Pessoas que vão se lançar na guerra final contra o Criador e não terão nenhuma chance, serão esmagados de forma terrível, pois o Criador e seus anjos são imbatíveis.

    Milhões hoje já vivem a hipnose de massa, o controle do caos, mas quem aceitar a Besta não será dominado apenas mentalmente, todo seu corpo se tornará em zumbi.

    Seu córtex cerebral será dominado pelo caos, pelo abismo.

    A pessoa perderá sua capacidade de raciocínio, por isso se lançará na guerra final contra o Criador. Só uma pessoa sem cérebro, dominada por um Shedim pode marchar para lutar contra o Criador, pois ele é o autor da vida e pode tirá-la num sopro.

    Um exército de zumbis caminhará para a batalha final e o massacre será hediondo.

    Primeiro

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1