Start Reading

A Esperança de MacKinnon: Esposas das Terras Altas

Ratings:
109 pages1 hour

Summary

Este é o epílogo que faltava para o livro "A Noiva de MacKinnon" – observe que este não é um romance. É um "super epílogo," escrito para acompanhar o livro.  

Onze anos depois, Hugh FitzSimon é um homem alquebrado. Ele está abandonado, um ser amaldiçoado deixado para viver sozinho com o seu sofrimento. Um avarento para se rivalizar com Ebeneezer, ele é visitado pelo fantasma de sua esposa morta, que veio lhe relembrar o que tinha sido a sua vida, e o que poderia vir a ser, e onde ele vai acabar se a vela se apagar antes que FitzSimon possa reparar seus erros.

Enquanto isso, nas Highlands, o Clã MacKinnon enfrenta seus momentos mais escuros. Com sua aldeia destruída pelo fogo e com o inverno chegando, como eles podem se reerguer quando os sussurros de guerra já começaram? Aos 17 anos, Malcolm MacKinnon perdeu o rumo, mas um "fantasma" inesperado pode lhe ajudar a encontrá-lo.

Durante anos, os fãs pediram um epílogo para o livro "A Noiva de MacKinnon" e aqui está ele, uma deliciosa estória para dar um pouco de alegria aos feriados.

Read on the Scribd mobile app

Download the free Scribd mobile app to read anytime, anywhere.