Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Sermões Para Aqueles Que São Nossos Parceiros (I)
Sermões Para Aqueles Que São Nossos Parceiros (I)
Sermões Para Aqueles Que São Nossos Parceiros (I)
Ebook305 pages5 hours

Sermões Para Aqueles Que São Nossos Parceiros (I)

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

Este livro é uma coleção de sermões que foram escritos especialmente para nossos irmãos e parceiros, para mostrá-los a maneira que devem viver como verdadeiros servos de Deus. Por isso que o título deste livro é “Sermões para aqueles que são nossos parceiros.” O maior desejo do autor é ter comunhão com os parceiros que compartilham da mesma fé, aqueles que não buscam seus próprios interesses, mas creem de todo o coração na justiça de Cristo. Ele anseia muito por isso porque possuem a mesma fé na justiça do Senhor e hoje têm anunciado-a juntos.

LanguagePortuguês
PublisherPaul C. Jong
Release dateFeb 10, 2014
ISBN9788928216581
Sermões Para Aqueles Que São Nossos Parceiros (I)

Read more from Paul C. Jong

Related to Sermões Para Aqueles Que São Nossos Parceiros (I)

Related ebooks

Christianity For You

View More

Related articles

Reviews for Sermões Para Aqueles Que São Nossos Parceiros (I)

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Sermões Para Aqueles Que São Nossos Parceiros (I) - Paul C. Jong

    Esta obra é uma coleção de sermões que foram escritos especialmente para nossos irmãos e parceiros, para ensiná-los a viver como verdadeiros servos de Deus. Por isso que seu título é Sermões para Aqueles que São Nossos Parceiros.

    Meu mais sincero desejo é ter comunhão com nossos parceiros pela fé que temos na justiça de Cristo de todo o coração, deixando de lado nossos interesses pessoais. E eu realmente desejo isso porque alcançamos pela fé a justiça do Senhor e agora a anunciamos. O desejo do apóstolo Paulo também era ter comunhão com todos os irmãos da fé na justiça do Senhor, e não em coisas do mundo. E este é meu desejo também. Eu quero pregar o evangelho da água e do Espírito até os confins da terra com nossos parceiros, tanto no nosso país como no exterior. O Senhor confiou a nós essa tarefa para alcançamos a todos os povos deste mundo. Por isso que eu considero vocês meus parceiros pela fé que temos na justiça do Senhor, não em coisas humanas.

    A primeira coisa que desejo ensiná-los é como ter uma vida de fé. Depois os ensinarei a vigiar e alcançar a fé que vocês precisam ter ao longo da sua vida. Desde que encontrei o evangelho da água e do Espírito, minha prioridade tem sido guardar a fé na justiça do Senhor e fazer sua vontade. Mas, infelizmente, muitos pessoas creram no evangelho da água e do Espírito e nos deixaram, voltaram para o mundo e agora vivem em condenação. Eu as aconselhei muito bem na Palavra de Deus, mas elas não creram que minhas palavras fossem de Deus. Por fim, acabaram morrendo espiritualmente e não pertencem mais à Igreja de Deus. Isso é uma grande lástima!

    Como está a vida destas pessoas agora e o que estão fazendo? O homem pode viver só de pão? O Senhor disse que nem só de pão viverá o homem, mas de toda Palavra que sai da boca de Deus (Mateus 4.4). E eu creio nisso. Como alguém que crê no evangelho do evangelho da água e do Espírito pode viver só de pão?

    O Senhor confiou a nós à pregação do seu evangelho. Eu seguirei essa ordenança com vocês, nossos fiéis parceiros. E creio que vocês dirão sim a essa ordenança, não por sua vontade humana, mas para segui-lo pela fé. Meu mais sincero desejo é que não nos desviemos e deixemos de servi-lo. Temos que pregar o evangelho da água e do Espírito a todos que não o conhecem até a volta do Senhor.

    Eu trago neste livro minha esperança de nenhum parceiro nosso nunca mais se desvie. Eu tenho sido glorificado em meio às perseguições por causa da justiça do meu Senhor. Se alguém nos persegue por causa da pregação do evangelho da água e do Espírito, essa perseguição será nossa glória perante Deus. Minha oração e mais sincero desejo é que todos os nossos parceiros estejam com o Senhor no seu reino, como ele nos prometeu: Eis que estarei convosco, até a consumação dos séculos (Mateus 28.20).

    O autor.

    01 de dezembro de 2008.

    SERMÃO 1

    Bem-aventurados os que

    compartilham o pão da

    vida nestes últimos dias

    < Mateus 24:32-51 >

    Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem. Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra. Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis. Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu Senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo? Bem-aventurado aquele servo que o seu Senhor, quando vier, achar servindo assim. Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens. Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu Senhor tarde virá; e começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios, virá o Senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe, e separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes.

    Vamos ler a Palavra no evangelho de Mateus capítulo 24, versículos 6 a 8: E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. O Senhor disse que quando a hora chegasse, ouviríamos de guerras e rumores de guerra e nação se levantaria contra nação, reino contra reino, e haveria fome e terremotos. E isso é mesmo verdade.

    Só ouvimos notícias de catástrofes hoje em dia

    Como ultimamente tenho ouvido notícias de catástrofes que acontecem no mundo, eu acho que o dia do Senhor está às portas. No texto bíblico do capítulo que lemos, o Senhor disse: Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas (Mateus 24:32-33). Folhas de figueira secam e caem, e seus ramos ficam estéreis durante o inverno. Porém, na primavera, novos brotos surgem dos ramos e depois pequenos figos brotam deles. Cada figo tem sua própria flor dentro da fruta. Não podemos ver seu florescer porque sua flor é interna, mas sabemos que um figo está maduro quando fica avermelhado. Foi da figueira que o Senhor falou ao dizer que saberíamos que o verão está próximo quando seus ramos se tornassem tenros e folhas brotassem deles.

    É desse modo que o Senhor nos alerta que estará às portas quando fomes, terremotos e catástrofes começarem a acontecer no mundo. O Senhor está mostrando esses sinais aos que ainda estão vivendo na terra e a cada dia se cansam de viver nesse mundo. Há algum tempo atrás, vimos muitas pessoas morrer em Sichuan, na província da China por causa de um terremoto devastador, e o primeiro ministro de lá chorou pedindo ajuda para o povo de seu país. Muitos estudantes morreram durante o terremoto porque vários prédios desabaram. O governo da China votou para investigar os engenheiros que construíram essas escolas e puniram todos os responsáveis pelos maus operários usados na sua construção. Mas você realmente acha que eles sabiam que essas escolas iriam desabar quando viesse um terremoto? Já faz dez anos desde a última vez que visitei Yeonbyun na China, e naquela época eu vi que eles estavam fazendo uma obra de má qualidade. De todo modo, um forte terremoto medindo 7.8 na escala Richter abalou a província de Sichuan, e dizem que cerca de cem mil pessoas morreram naquela única tragédia.

    O Senhor disse que saberíamos que o Filho do homem estaria às portas durante os dias de catástrofes, e isso significa que o dia da sua vinda está próximo. Disse também que toda Palavra dita por ele se cumpriria. Ele disse: O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar (Mateus 24:35). O texto bíblico desse capítulo pode ser interpretado de várias maneiras, mas o ponto principal é que o tempo da volta do Senhor está próximo. O primeiro mundo que Deus criou no princípio foi para Adão e Eva, mas todas as criaturas morreram durante o dilúvio, exceto a família de Noé e os animais que estavam na arca. Depois que a família de Noé deixou a arca, ele disse para o homem ser frutífero e se multiplicar. E somos descendentes de Noé. Portanto, essa nova geração foi produtiva, mas nós que somos da segunda geração estamos destinados a morrer.

    Assim como a primeira geração desapareceu, a segunda está prestes a ser destruída e a terceira está agora se preparando para entrar no novo mundo. E o terceiro mundo é o Reino Milenial, e este é o início do reino eterno de Deus. Por isso que o Senhor disse: O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar (Mateus 24:35). Precisamos entender que a Palavra de Deus certamente se cumprirá. Então devemos viver pela fé na sua Palavra. Por outro lado, aqueles que não sabem o que esse tempo traz, não vivem pela fé e só se preocupam com coisas fúteis serão destruídos com esse mundo.

    Ninguém sabe o dia e a hora que o Senhor virá; mas ele virá como veio o dilúvio de Noé

    O Senhor disse que as pessoas estavam comendo e bebendo, casando e se dando em casamento até a hora em que veio o dilúvio de Noé. Ele disse que eles não sabiam da destruição iminente até o momento que destruiu a todos. A Bíblia diz que tudo, exceto a família de Noé, foi destruído no dilúvio. Naquele instante, ninguém daquele povo sabia da destruição que estava vindo até a hora em que morreram.

    Quem não conhece esse acontecimento? Todo cristão hoje em dia sabe o que aconteceu. Mas apesar disso, eles não se importam que a hora da vinda do nosso Senhor está próxima, assim como o povo dos dias de Noé não se importava com a iminente destruição que estava por vir. Precisamos saber que a vinda do Senhor está muito próxima. Também é verdade que a hora da destruição desse mundo está bem próxima, mas também é verdade que é chegado o tempo de o Senhor voltar para nós.

    O que o Senhor fará quando vir a esse mundo pela segunda vez? Ele fará com que todo aquele que recebeu a salvação de pecados viva aqui junto com ele. Ele virá julgar os pecadores que não creram em sua justiça. Precisamos saber que o tempo da volta do Senhor está perto e ficarmos alerta.

    Nosso Senhor ensinou a nós pregadores e irmãos sobre sua segunda vinda. Ele disse: Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra. Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa (Mateus 24:40-43). O tempo da volta do Senhor está realmente próximo. Portanto, aqueles que dizem que não sabem quando o Senhor virá devem ficar atentos e crer nessa Palavra. O Senhor virá a esse mundo, levará um com ele e deixará o outro para trás.

    Os dois homens dessa palavra representam dois tipos de pregadores. Todos os pregadores acham que estão fazendo a obra de Deus nesse mundo. Eles estão pregando o evangelho para as pessoas, e quando o Senhor voltar a esse mundo, um será levado e outro será deixado. O que definirá se eles serão ou não levados por Deus é se creem na justiça do Senhor. Todos os dois fazem a obra, mas o que definirá seu futuro é se serão aprovados ou não aos olhos do Senhor. Cabe a ele decidir se a pessoa será levada ou não por ele. Até mesmo entre os pregadores, alguns serão levados por ele e outros, deixados para trás. Isso significa que é nosso Senhor quem define o resultado final da nossa fé. O padrão que define quem será levado ou não é do Senhor e não nosso. Ele virá a esse mundo, levará os que merecem ser levados e deixará os que merecem ser deixados. O Senhor levará a nós que cremos no evangelho da água e do Espírito e somos fiéis ao seu reino e nos fará viver eternamente ali.

    No texto bíblico desse capítulo, o Senhor disse: Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra (Mateus 24:41). Para quem o Senhor está falando aqui? O Senhor está dando essa Palavra aos pregadores que vivem nesse mundo. Ele está falando para nós; está falando para você e para mim. O Senhor está dizendo para ficarmos atentos. Ele está dizendo que devemos ficar alertas porque o tempo da sua vinda está muito próximo. Melhor dizendo, o Senhor está nos dizendo para nos prepararmos para sua segunda vinda.

    Ele também está nos dizendo para pregarmos fielmente esse evangelho. Está nos dizendo para pregarmos fielmente esse evangelho para todas as pessoas desse mundo. Isso significa que entraremos no reino do Senhor no devido tempo se continuarmos pregando o evangelho assim. O Senhor disse:– Despertem e preguem esse evangelho. Quando eu voltar a esse mundo e vir o povo vivendo assim, eu os abençoarei. Mas se houver alguém bebendo e se misturando com o povo desse mundo, eu trarei sobre ele uma dura punição. O Senhor disse que separaria até os maus dos justos (Mateus 13:49). A punição mais assustadora é ser lançado fora por Deus. Ele disse que fará essas coisas quando o tempo houver chegado.

    Nós hoje estamos pregando o evangelho da água e do Espírito em todo o mundo

    O Senhor já está nos dizendo todas as coisas que acontecerão no futuro. Ele nos diz que quando o Filho do homem estiver às portas, as catástrofes acontecerão nesse mundo. E diz ainda: Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai (Mateus 24:36). Ele novamente fala dessas duas coisas aqui. O Senhor nos adverte sobre o tempo de sua vinda. Mas ninguém desse mundo sabe o tempo da volta do Senhor. No entanto, as pessoas desse mundo precisam saber do tempo da sua vinda. Por isso que ele diz que ninguém sabe que o tempo da sua volta está próximo.

    Há um homem chamado Julian Chaderton na Bélgica, que hoje tem cerca de 50 anos hoje. Ele disse que recebeu a remissão de pecados crendo no evangelho da água e do Espírito depois de ler nossos livros, e que sua esposa e filhas também aceitaram o evangelho assim que ele o pregou para elas. Nós estamos pensando em nomeá-lo como um evangelista da nossa missão e confiar a ele a obra de pregar o evangelho às pessoas de sua terra, Saint Kitts e Nevis, nas Índias Ocidentais.

    Os irmãos na Coreia e nossos parceiros do exterior estão pregando esse evangelho da água e do Espírito em todo o mundo. O Senhor diz aqui em Mateus capítulo 24, versículos 45 e 46: Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu Senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo? Bem-aventurado aquele servo que o seu Senhor, quando vier, achar servindo assim. Isso significa que aqueles que cuidam do povo de Deus e lhes dá alimento espiritual no devido tempo são abençoados. Então, quem são aqueles que darão alimento espiritual no devido tempo aos que são imagem e semelhança de Deus? Os que pregam a Palavra da verdade do Senhor até o tempo da sua vinda. Os que pregam sobre o pão da vida de Deus em todo o mundo são abençoados. Nossos parceiros e irmãos estão trabalhando como botões ornamentais do candelabro de ouro para pregar o evangelho, oalimento espiritual de Deus.

    Fazemos a obra de Deus sem cessar, mas alguns aceitam esse evangelho e outros não. Os que aceitam o evangelho da água e do Espírito em seu coração serão levados à presença de Deus, mas os que não creem nesse evangelho e não o aceitam serão deixados para trás. Estamos pregando agora o evangelho enquanto a volta do Senhor se aproxima, essas coisas certamente acontecerão quando ele voltar. Por isso que eu realmente desejo que sejamos aqueles que distribuem alimento espiritual no devido tempo. Muitas pessoas no mundo todo estão recebendo a remissão de pecados através de nós. Mas também há muitos que estão contra nós. No entanto, uma coisa é certa: a volta do Senhor é iminente.

    Nos dias de Noé, as pessoas só estavam interessadas em casar, se dar em casamento e em outras coisas do mundo, até que a inundação devastou tudo. Naquele tempo, o dilúvio durou 40 dias, mas até o momento do seu início, todos estavam comendo e bebendo sem imaginar que seriam destruídos. Somente Noé e sua família obedeceram à Palavra de Deus que os alertou sobre a iminente destruição do mundo, e por isso prepararam a arca. Além da família de Noé, ninguém mais pensou nisso. Eles diziam: – Não importa o quanto chova e como a terra pode ser inundada, já que é tão imensa? Não importa o quanto chova, eu não acho que todos morrerão. Nós só temos que nos certificar que o sistema de drenagem esteja funcionando bem. E se a água inundar até o esgoto, então só teremos que subir em cima dos telhados. E se a água chegar até o telhado, só teremos que ir para o topo das montanhas. E se a água chegar ao alto das montanhas, então iremos para uma montanha mais alta ainda. Eles diziam: – Não importa o quanto chova, eu duvido que o mundo todo seja inundado.

    Durante os dias de Noé, eles provavelmente não estavam numa montanha mais alta que o monte Everest, nas cordilheiras do Himalaia. As altas montanhas desse mundo foram sendo formadas pelas gigantescas mudanças da terra. De todo modo, eu não sei se havia montanhas altas nos dias de Noé, mas que o mundo todo foi inundado, isso é verdade. Mas as pessoas daquele tempo duvidavam que algo assim pudesse acontecer. Eles diziam: – Coisas assim não podem acontecer. E mesmo se acontecer, todos morrerão, e não apenas eu. Eles pensavam nisso de maneira vaga, mas isso chegou mesmo a acontecer.

    Como é o pensamento das pessoas de hoje comparado às dos dias de Noé? É tudo igual. A destruição de repente chegará a esse mundo assim como o dilúvio chegou nos dias de Noé. E isso certamente acontecerá de uma hora para outra. Quando? Esse tempo está tão perto assim? Não temos que ficar presumindo ou discutindo se o tempo está próximo ou não. E também não temos que ficar fazendo distinção entre denominações dentro do cristianismo. Por que ficar preso ao sectarismo? Independente da denominação que você faz parte, você será destruído se tiver pecado em seu coração, e, portanto, a única coisa que tem a fazer é preparar seu coração com a verdadeira fé no evangelho da água e do Espírito e receber a remissão dos seus pecados. Só temos que crescer como pessoas de fé que creem no evangelho da água e do Espírito, guardar essa fé preciosa em nosso coração e esperar a volta do Senhor. Então alcançaremos nosso propósito se formos levados pelo Senhor. Mas por que temos que fazer distinção entre denominações agora que já sabemos o que precisamos fazer? Por que temos que ficar brigando um com os outros dentro do próprio cristianismo nesse fim dos tempos?

    As pessoas ficam se preocupam com as coisas materiais como se fossem viver nesse mundo por milhares de anos porque não conhecem a vontade de Deus, mas serão destruídas se viverem assim. E não apenas essas pessoas, mas também para os cristãos não há mais tempo de cuidar das coisas do mundo. Quando a pessoa ouvir alguém pregando o evangelho da água e Espírito ou ler alguns de nossos livros, ela deve rapidamente crer nele. Todos os pecadores devem se preparar agora para se encontrar com o Senhor em sua segunda vinda. Eles devem se preparar para se encontrar com ele e para entrar em seu reino. É por isso que nós nascidos de novo devemos pregar esse evangelho da água e do Espírito para todas as pessoas do mundo inteiro. Precisamos distribuir esse pão da vida que traz a verdadeira vida a todos.

    O que é o alimento espiritual para a alma? É a Palavra de Deus. A verdadeira vida está na Palavra de Deus. E essa Palavra é a Palavra do evangelho da água e do Espírito. A Palavra de Deus é a Palavra da vida e da verdade. A Palavra de Deus renova nossa alma e nos torna abençoados.

    A destruição do mundo está próxima agora, e por isso os pecadores não têm mais tempo de ficar pensando se devem ou não aceitar o evangelho da água e do Espírito. Nós agora estamos mandando nossos livros em grande quantidade aos nossos parceiros distribuidores, e também alguns exemplares a quem nos pede individualmente. Além de enviar um ou dois livros, também estamos enviando-os em grande quantidade, cerca de três a dez mil livros de uma vez. Enfim, estamos enviando muitos livros. Quando enviamos esses livros para pessoas de todos os países, alguns os leem e aceitam esse evangelho, enquanto outros não o aceitam; alguns os deixam de lado depois de ler uma parte e outros dão para outras pessoas; alguns deles veem que o que está escrito é diferente do que aprenderam e por isso o fecham e o consideram herético.

    Mas como conseguem ser assim na situação terrível em que estão? Eles não podem ser assim porque estão numa situação desesperadora. Não podem rejeitar o evangelho de Deus já que são pecadores que serão destruídos por causa dos seus pecados. Eles são pecadoras que certamente devem ser destruídos. Mas como podem ser salvos dessa destruição iminente já que são tão teimosos assim? Eles devem ser gratos e aceitar logo o evangelho da água e do Espírito. Você também deve ser grato se quiser ser salvo por Deus de todos os seus pecados.

    Independente de como as pessoas reajam, nós que somos pregadores devemos compartilhar o alimento espiritual com elas no devido tempo

    Devemos fornecer o pão da vida com dedicação. E quando distribuirmos esse alimento, nós que somos pregadores não devemos ser parciais; não devemos dá-lo apenas para aqueles que gostamos e não para os demais. Por esse motivo que estamos trabalhando com esse ministério de literatura. Estamos produzindo e distribuindo muitos livros que contém o evangelho da água e do Espírito. Passamos por dificuldades e enfrentamos problemas às vezes quando distribuímos esses livros, mas as pessoas os leem e recebem a salvação. Os leitores que quiserem crer, crerão no verdadeiro evangelho, mas outros não crerão nele. Talvez alguns joguem fora esses livros ou os darão para algum amigo. Talvez digam: –Você está interessado nesse livro? Você vai à igreja, não vai? Então tome e leia-o. Eu não consigo entendê-lo embora o tenha lido todo. Nossos livros são lidos por pessoas assim. E o Senhor nos abençoa por darmos esse alimento espiritual a todos neste mundo. Ele prometeu que daria o Reino Milenial e todo reino dos céus àqueles que distribuíssem esse alimento espiritual. O Senhor nos confiou seu reino para vivermos ali eternamente. Essa é a bênção que o Senhor dá a nós que somos justos.

    Já que vivemos os dias fim, temos que fazer a obra de distribuir o alimento espiritual. Nossos parceiros também devem fazer a mesma obra. Nós criamos um website chamado nlmbookcafe.com para nossos parceiros no exterior, pois é bom que eles tenham comunhão uns com os outros através dessa ferramenta e agora possam trabalhar em conjunto. E eles ficam mais fortes espiritualmente quando estão em comunhão. Eles fortalecem uns com os outros.

    Na verdade, acharemos muitas coisas boas para fazer se tão somente voltarmos nossa mente para fazer essa justa obra de Deus. Nós podemos distribuir nossos livros de pregação ou pregar o evangelho da água e do Espírito pessoalmente; e há diversos lugares que devemos distribuir esse alimento espiritual, pois há muitos pecadores nesse mundo. Há muitos nesse mundo que já receberam a remissão de pecados por ouvir esse verdadeiro evangelho e crer nele de todo o coração.

    Antes costumávamos distribuir nossos livros somente na Coreia, mas, certa vez, um presbítero de uma igreja leu um de nossos livros e recebeu a salvação. Um de nossos irmãos colocou um livro dentro do portão que estava aberto em sua casa e o presbítero o leu, veio até nossa igreja, ouviu a Palavra do evangelho e com alegria recebeu a remissão de pecados. Essa pessoa era um presbítero de uma pequena igreja de uma vila rural e só não vem à nossa igreja porque não quer ser discriminado pelas pessoas de lá. De todo modo, esse presbítero crê no evangelho da água e do Espírito. Agora, Se ele vai ou não guardá-lo no futuro, devemos deixar isso com o Senhor. Só temos que distribuir nossos livros e muitos receberão a remissão de pecados através deles. Enfim, devemos saber que

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1