Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Guia para Começar a Fazer Dinheiro com O Bitcoin
Guia para Começar a Fazer Dinheiro com O Bitcoin
Guia para Começar a Fazer Dinheiro com O Bitcoin
Ebook67 pages1 hour

Guia para Começar a Fazer Dinheiro com O Bitcoin

Rating: 0 out of 5 stars

()

Read preview

About this ebook

O Bitcoin é uma criptomoeda e um sistema de pagamentos digital criado por um programador desconhecido, ou por um grupo de programadores, sob o nome de Satoshi Nakamoto. Foi lançado como software open-souce em 2009.

É um sistema peer-to-peer (ponto-a-ponto), e as transações ocorrem diretamente entre usuários sem a necessidde de um intermediário. Essas transações são verificadas por nodos de rede e registradas em uma espécie de livro público conhecido como blockchain. Uma vez que sistema funciona sem a intervensão de uma entidade central ou administrador superior e único, o bitcoin é chamado de primeira moeda digital descentralizada.

Além de poder ser criado como recompensa pela mineração, o bitcoin pode ser trocado por outras moedas, produtos e serviços em qualquer tipo de de mercado.

LanguagePortuguês
PublisherAdidas
Release dateJan 12, 2018
ISBN9781547513888
Guia para Começar a Fazer Dinheiro com O Bitcoin

Read more from Adidas Wilson

Related to Guia para Começar a Fazer Dinheiro com O Bitcoin

Related ebooks

E-Commerce For You

View More

Related articles

Reviews for Guia para Começar a Fazer Dinheiro com O Bitcoin

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words

    Book preview

    Guia para Começar a Fazer Dinheiro com O Bitcoin - Adidas Wilson

    Tópicos do Conteúdo

    Fatos Básicos obre  Bitcoin

    Oito Passos para Ganhar Bitcoins

    Bitcoin como Moeda Global

    Como ganhar dinheiro através do Bitcoin

    Robôs para Bitcoins

    A Tecnologia Blockchain

    Vendendo Bitcoins

    Aplicações do Bitcoin

    Faucets de Bitcoins

    Golpes de Mineração em Nuvem

    Bitcoins Mudando o Mundo

    Ethereum

    Registro Distribuído

    Criptomoedas

    Comprando Bitcoins

    Transações com Bitcoins

    Cassinos de Bitcoins

    Jogos com Bitcoins

    O Bitcoin em Pequenos Negócios

    Os Bitcoins no Orçamento

    Contratos Inteligentes

    Dapp (Aplicação Descentralizada) 

    Guia de Taxas para Bitcoin

    Fatos Básicos sobre Bitcoin

    Bitcoin pode parecer complicado se você estiver tentando entender o conceito por trás da ideia completa de transações monetárias on-line. No entanto, as coisas podem parecer difíceis apenas por você não saber o que procurar e o que é necessário para transações com Bitcoins que podem não  servir de exemplo para a maioria das transações convencionais. Se você está tendo problemas para entender o conceito por completo, não se preocupe, aqui está o básico necessário.

    Desde que toda a ideia de Bitcoin esteja baseada em transações on-line, então podemos enxergá-la de uma perspectiva física para um melhor entendimento. Observe dessa forma, que você está trocando algo com alguém, isso pode ser dinheiro, frutas, livros, você escolhe. Você não precisa envolver outra pessoa para supervisionar, nem precisa se preocupar com a autenticação da transferência de propriedade. A propriedade muda constantemente de uma pessoa para outra, e o segundo proprietário ainda poderá futuramente transferir seus bens para uma terceira pessoa. Bom, o Bitcoin funciona de forma semelhante.

    A única diferença é que na maioria dos casos, Bitcoin opera com dinheiro digital. Agora, aqui é onde muitas questões surgem. Diferente das transações na vida real, as do mundo digital costumam trazer alguns desafios. Um deles é determinar como a troca de propriedade pode ser confirmada e se o antigo proprietário já a negociou com mais alguém. Isso aumenta a preocupação com uma dupla despesa, a qual tem sido um problema ainda não resolvido.

    Bom, algumas medidas como registros digitais podem ser usados para contornar esse problema. Neste caso, uma terceira pessoa deverá ser envolvida para supervisionar as transações realizadas. No entanto, isso também possui uma desvantagem. A pessoa responsável pelo rastreamento das vendas pode interferir no processo criando novos bitcoins. Por outro lado, isto pode ser evitado tornando todo o processo público, dessa forma todos os registros de transações podem ser compartilhados para os computadores do mundo inteiro. O processo vai envolver o uso de códigos de fontes abertas e regras que ajudarão a alcançar uma maior segurança e aperfeiçoar a supervisão das transações e monitoramento das partes envolvidas.

    Esta medida é eficiente, graças a três aspectos cruciais. Um deles é a ideia chave de que tudo está em domínio do público, onde todos sabem o número de partes disponíveis, no caso do bitcoin, o montante envolvido.

    O segundo deles, em uma transação, qualquer pessoa irá entender que a transferência de propriedade foi concluída, pois seu registro irá verificar e publicar o processo.

    Por último, com os históricos de transações compartilhados por todos, não há nenhuma necessidade de uma terceira parte para supervisionar suas transações, o dono não poderá vender suas bitcoins mais de uma vez, assim como não poderia com recursos físicos.

    Bitcoin envolve um processo simples e que não precisa se tornar complicado. Apesar de alguns encontrarem dificuldades para entender, observando dessa forma as coisas se tornam muito mais simples e claras.

    Oito Passos para Ganhar Bitcoins

    Existem muitas maneiras de negociar bitcoins e ganhar dinheiro com isso. Dentre elas, cada uma das oito listadas a seguir.

    Aceite Bitcoins como forma de pagamento.

    Se você trabalha com qualquer tipo de negócio, seja atacado ou varejo, você pode ganhar Bitcoins aceitando-os como forma de pagamento. Existem várias etapas para você se

    Enjoying the preview?
    Page 1 of 1